Vendo ou Troco: Cabo XLR Norse Skuld 4 de cobre para LCD 2

Discussão em '[Classif] Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por santaclauz, 5 Ago 2015.

1. santaclauz

santaclauz Usuário

Desde 27 Ago 2014
    Rio de Janeiro
    Preço:
    R$ 600
    Motivo do Anúncio:
    Sem uso
    Tempo de Uso:
    60h
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • A negociar
    Ponho à venda esse cabo Norse Skuld 4 de cobre de excepcional qualidade e durabilidade, terminado em XLR 4-pin.

O motivo é que uso meu LCD 2.1 como um headfone portátil e meu DAP não tem entrada para XLR 4-pin, somente p2. Estou tentando refazer o cabo ou arranjar um adaptador, e se porventura eu conseguir, irei terminar o anúncio.

Aceito trocas em algum outro cabo para LCD (XLR 4-pin mini com terminação 3.5mm).

Só de passagem, menciono que também estou atrás de um headband de couro para o LCD, se alguém tiver à venda ou interessado em trocar com volta em dinheiro pelo headband normal.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

• a.jpg
      a.jpg
      Tamanho:
      685,9 KB
      Visitas:
      37
    • b.jpg
      b.jpg
      Tamanho:
      331,5 KB
      Visitas:
      36
    • c.jpg
      c.jpg
      Tamanho:
      722,2 KB
      Visitas:
      35
    • d.jpg
      d.jpg
      Tamanho:
      713,4 KB
      Visitas:
      37
    • e.jpg
      e.jpg
      Tamanho:
      437,2 KB
      Visitas:
      35
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso