Cabos de tamanho insuficiente.

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por fredericoalli, 6 Out 2009.

1. fredericoalli

fredericoalli Hein??? Hã????

Desde 12 Jan 2009
    Campinas
    Anúncio do HT Forum
    Galera,

Preciso de uma ajudinha com os cabos do meu HT.

Não sei se faço emenda ou não.

Eu comprei meu primeiro HT, e escolhi o PT570LB-K.

Os cabos das caixas surround vem com 5mts mas eu preciso de 13 mts, pois vou passá-los por cima da laje, os conduites jah foram colocados na parede......agora é só passar os cabos.

Eu fui em algumas lojas no centro de Campinas pra procurar o conector que vem com esse HT, mas ninguém tem

Eu não queria emendar dois cabos diferentes, mas não estou vendo saída, e tbm na emenda, só achei cabo com bitola maior do que a q veio com o HT.

Alguém tem alguma idéia de como posso resolver essa pendenga? Senão terei que emendar os dois cabos de bitola diferente mesmo.

abçs,

2. PangaDayWalker

PangaDayWalker Usuário

Desde 5 Mai 2008
    Curitiba
    Até onde sei estes HT tem conectores proprio. Voce nao vai achar mesmo em lugar nenhum.

Isso é para forçar vc a comprar o kit wireless.

Ridiculo uma surround vir com 5mts. O meu de 10mts eu já achei ridículo mas pelo menos o meu é guilhotina. Assim posso colocar o fio que quiser.

Infelizmente quem opta por este HT's tipo samsung, lg, panasonic, esbarram neste porem.

3. fredericoalli

fredericoalli Hein??? Hã????

Desde 12 Jan 2009
    Campinas
    Então terei mesmo que emendar com um novo cabo? Puxa vida.

Tem algum problema eu emendar com um cabo de bitola maior?

Abçs,

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso