Encerrado Caixa central B&W HTM62 S2 - FOTOS NOVAS ADICIONADAS!

Discussão em '[Classif] Caixas' iniciada por JorgeQ, 10 Mar 2019.

1. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Preço:
    3.290,00
    Motivo do Anúncio:
    Update
    Tempo de Uso:
    Aproximadamente 2 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Vendo excelente caixa central da marca B&W, modelo HTM62 Série 2

O fim dos tweeters amassados

Além da evolução dos drivers deste modelo em relação ao modelo anterior é importante reparar que nesta versão os tweeters possuem uma proteção de metal, o que protege as caixas de dedos descuidados (coisa comum na maioria das caixas do modelo anterior que estão a venda, sempre tem um amassado no tweeter).

Fotos em breve

Em breve postarei fotos reais, mas já gostaria de adiantar que está muito bem cuidada. A estrutura, acabamento, os falantes e os tweeters estão em estado 10 de conservação, sem nenhum tipo de detalhe. A tela está em bom estado, sem nenhum pino quebrado e sem rasgos, mas ela possuí dois puxadinhos no tecido, de aproximadamente 1/2mm cada, não é um furo, é um puxado do fio, devido a este detalhe, dou para tela nota 8/9 de conservação.

Funcionamento e estética em excelente estado
    O funcionamento está impecável, os bournes estão perfeitos e ainda com os jumpers originais.

O tweeter e os falantes estão impecáveis e nunca passaram por nenhum tipo de manutenção, até porque a caixa tem aproximadamente dois anos de pouco uso.

Sou adulto, não tenho filhos e nem animais de estimação.

Utilização atual
    Atualmente a caixa é utilizada no sistema do meu quarto, aonde utilizo um receiver Marantz NR1601. A qualidade do áudio criada por este conjunto é incrível, ouvir o que as pessoas estão falando em filmes e músicas se torna natural com esta caixa.

O som dela é muito equilibrado e nítido, muito bom para quer gosta de ouvir filmes em outro idioma e quer entender o que estão falando sem ler a legenda.

Como estou mudando o sistema do meu quarto e vendi as M1 S2 da B&W que faziam parte do trio frontal e agora coloco a venda a central.

Especificações técnicas

Potência máxima
    - 120w

Drivers
    - Dois drivers de 5" com cone em lã de Kevlar
    - Tweeter de 1", em alumínio, com tubo Nautilus e com domo duplo do tipo desacoplado (decoupled)

Tipo da caixa
    - Ventilada, com saída de ar traseira

Tipos de conexão
    - Conexão dupla, com bournes que permitem bi-amplificação, bi-cablagem, além do uso de plugs do tipo banana, spade ou cabo desencapado

Frequência de resposta (±3dB)
    - 70Hz até 22.000Hz

Sensibilidade (2.83V, 1m)
    - 87dB

Impedância nominal
    - 8 ohms (impedância mínima do amplificador 4 ohms)

Medidas em cm (altura, largura, profundidade)
    - 16 x 48 x 28

Peso
    - 7,85 kg

A caixa está em Artur Nogueira - SP (30 minutos de Campinas), prefiro retirada em mãos na minha cidade ou na região de Campinas, Americana, Piracicaba, Limeira, Valinhos e Vinhedo.

Estou a disposição para auxiliar caso tenham alguma dúvida.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

Última edição: 9 Abr 2020
    • 1
  2. KBTI_Aldo

KBTI_Aldo KBTI

Desde 8 Set 2016
    Aracaju-SE
    Boa noite! Falei com você no Mercado Livre. Tenho interesse nessa caixa.

• 1
  3. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Fotos novas adicionadas!

Como é possível observar pelas imagens, está em perfeito estado de conservação.

Caso o interesse queira um trio frontal B&W posso adicionar um par de B&W M1 Mark II na cor brancapor R$ 1.200,00 a mais do que estou pedindo na central. Estas caixas satélite estão funcionando perfeitamente, as telas estão perfeitas, sem amassados, porém possuem algumas marquinhas na pintura lateral e não possuo o suporte para apoio em mesa, apenas os suportes para instalação em parede.

Qualquer dúvida estou a disposição para ajudar e fornecer mais informações.

4. danielromaobr

danielromaobr Usuário

Desde 10 Nov 2007
    Brasília
    Jorge, qual o segredo das suas fotos ficarem tão boas? Rsrsr

• 1
  5. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Oi, @danielromaobr@danielromaobr

Tudo bem? Fico feliz que tenha gostado das fotos.

Não tem segredo! Rs Meu ganha pão (e quando vai bem, o ganha caixa rs) são trabalhos de publicidade, fotografia de produtos e de gastronomia. Tem fotos que utilizo diversas fontes de luz, mas especificamente nestas estava com pressa e utilizei apenas um flash, porém tem como obter um ótimo resultado utilizando a iluminação do dia que entra pelas janelas e com uma câmera simples, deste que ela permite ajustes manuais e se a luz for fraca em intensidade, um tripé para não tremer.

As fotos deste meu anúncio antigo foram feitas apenas com a luz difusa que entra por umas portas de vidro lá de casa: https://www.htforum.com/forum/threads/caixa-de-som-wireless-sonos-play-5-em-estado-impecavel.319277/

No geral com luz natural você tem menos controle, mas tem como obter excelente resultado também.

Abraços

• 2
  6. danielromaobr

danielromaobr Usuário

Desde 10 Nov 2007
    Brasília
    Parabéns, Jorge
    Nível de catálogo mesmo!
    Abraços

• 2
  7. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    UP!

Continua disponível e em impecável estado estético e de funcionamento.

Estudo propostas de troca amplificador, power, integrado, receiver de marcas premium (Rotel, Arcam e Anthem), projetor, subwoofer Sonos, Soundbar Sonos, conjunto Anthony Gallo 5.1, bookshelf Teac S300-Neo, Kef LS50, Dynaudio, B&W e etc. Caso tenha algo para trocar que não esteja na lista, faça sua proposta.

Caso o item sugerido para troca seja de valor diferente, posso negociar a diferença tanto recebendo quanto voltando alguma quantia em dinheiro.

Estou próximo a Campinas, caso algum interessado queira ver a caixa em funcionamento, estou a disposição.

8. titous01

titous01 Usuário

Desde 12 Mar 2009
    Rio de Janeiro
    Jorge boa tarde. Me interessa está caixa central e também o subwoofer. Você aceitaria uma proposta de 5.000,00 para os dois? Estou no RJ e pagaria o frete via Tam cargo ou outra transportadora que iria até sua casa.

Att,
    Werther

• 1
  9. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Respondido via MP, obrigado pela mensagem.

10. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Central vendida!

Agradeço ao HT Forum pelo espaço e também a todos os interessados.

• 1
  11. Pedro Leonardo

Pedro Leonardo Usuário

55 15 11

Desde 7 Jan 2020
    Maceió
    Bela caixa e belo anuncio! Parabéns pela venda !

• 1
  12. Pedro Leonardo

Pedro Leonardo Usuário

55 15 11

Desde 7 Jan 2020
    Maceió
    minha antiga central era uma dessa na cor branca

• 1
  13. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    É uma excelente caixa.

14. Pedro Leonardo

Pedro Leonardo Usuário

55 15 11

Desde 7 Jan 2020
    Maceió
    sim sim, toca muito bem !

• 1
  15. Pedro Leonardo

Pedro Leonardo Usuário

55 15 11

Desde 7 Jan 2020
    Maceió
    como você falou, ela é muito boa para poder entender outros idiomas !

• 1
  16. Pedro Leonardo

Pedro Leonardo Usuário

55 15 11

Desde 7 Jan 2020
    Maceió
    novo proprietário com certeza está muito satisfeito

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso