Anúncio do HT Forum

Caixa de som BSA - Cxc6-q para surround?

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por adama, 9 Nov 2016.

1. adama

adama Usuário

Desde 3 Mar 2008
    sao paulo
    Anúncio do HT Forum
    Olá amigos,

Vou mudar de casa e ter que abandonar no apartamento velho minhas caixas projekt embutidas que tanta alegria me deram (sem fios...rs).

Vou usar o mesmo esquema de embutir as caixas traseiras do surround do meu HT em sanca de gesso atrás/cima do sofá.

Estou na dúvia entre as caixas de som BSA - CXC6-Q que vi no mercado livre por 119 reais e são 8 owns.

Essa caixa é boa? Na verdade meu uso do sistema hoje depois de casado e com 2 filhos é bem limitado e o uso do surrond é mais para filmes da sky e vivo, pois nem dvd eu alugo mais. Audio não escuto.

Portanto o uso dessas caixas é apenas para alguns filmes mesmo.

Outra opção que me sairia muito mais caro e trabalhoso seria mandar buscar no paraguai caixas da kef,
    CI160.2FR, só que essas caixas são 4 owns. Essa caixa me sairia por 200 reais cada.
    http://www.pioneerinter.com/departa...caixa-de-som-kef-ci1602fr-6-redonda-100w.html

meu sistema e composto por
    tv 58 sony, denon 2310, SAVAGE CDR-1500 EX,
    torre kef iQ5, central kef Q9c, sub INFINITY PS312

Qual a opinião dos amigos?

Anúncio do HT Forum
  2. Tomio

Tomio Usuário

Desde 11 Mar 2003
    Comprei um para de caixas da BSA de embutir no gesso , visual bom mas tive problema com um deles que estava com defeito . Conserto em garantia.
    Tem um similar da JBL um pouco mais caro .

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso