Anúncio do HT Forum

Caixa de Som Sem Fio Bluetooth - JBL

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por Renascer13, 9 Dez 2015.

1. Renascer13

Renascer13 Usuário

Desde 6 Mar 2013
    Ceará
    Anúncio do HT Forum
    Galera,

Estou abrindo este tópico para debatermos sobre as caixas Bluetooth da JBL.

Quem já comprou, poderia dar uma dica de qual a melhor?

Vale a pena o investimento?

Vi que tem vários modelos. Estou em dúvida...

http://produto.mercadolivre.com.br/...a-som-sem-fio-bluetooth-dock-station-case-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...ess-bluetooth-speaker-original-lancamento-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-679653839-jbl-flip-2-caixa-de-som-sem-fio-bluetooth-_JM

Anúncio do HT Forum
  2. Hodney Fortuna

Hodney Fortuna Usuário

Desde 14 Out 2008
    Fortaleza
    Possuo uma JBL Charge 2 e digo que ela é muito boa. Entrega graves fortes e um agudo equilibrado! Vale a pena você encomendar uma de um amigo que viaje para os EUA. Pela minha paguei 699 reais, um preço muito alto! Se eu conhecesse alguém que tivesse viajado para Miami, eu teria pago no máximo uns 400 reais já que lá ela custa US$ 100.

3. DilRibeiro

DilRibeiro Usuário

Desde 3 Nov 2014
    São Paulo
    Cara tenho 2 Flip 3 e não me arrependo. Compre esse modelo pois queria poder usar duas de uma vez só com o JBL Connect. Eu recomendo!

4. Luciano Carlos

Luciano Carlos Marantz 5008 + Monitor Audio RX2/RX1/RX Centre

Desde 17 Jul 2011
    Morrinhos/Goiás/Brasil
    Alguém sabe de uma caixa portátil, com a qualidade de FLIP 3, mas que ou tenha memória interna ou tenha entrada para pendrive?

Nem sempre tenho o celular disponível para reproduzir áudio e queria só espetar uma pendrive de música...

5. Rubens Verde

Rubens Verde Usuário

Desde 7 Jun 2011
    João Pessoa
    Ola amigos.

Comprei uma Flip 3, muito boa, mas não vem com carregador e sim so o cabo. Como faco para recarregá-la?
    No aguardo.

6. ARABESNIPER

ARABESNIPER Usuário

Desde 23 Dez 2006
    São Paulo / SP / BR
    Última edição: 7 Ago 2016
  7. DilRibeiro

DilRibeiro Usuário

Desde 3 Nov 2014
    São Paulo
    Você deve comprar um plug para liga-las a tomada ou se preferir carrega-las direto no computador, o que deverá mais tempo!

8. djdluxo2010

djdluxo2010 Diogo

Desde 20 Jan 2012
    Petrópolis - RJ
    procure pelas caixa soudlink mini da bose dão um banho nas caixas da jbl.

9. e.spagiari

e.spagiari Usuário

86 51 13

Desde 18 Jul 2016
    São Paulo - SP
    Eu tenho uma harman kardon onyx Studio, ela tem um som muito agradável e um bom grave é diversão garantida.

Abs.

10. FER BENDLIN

FER BENDLIN Usuário

1 0 1

Desde 29 Set 2016
    Santa Catarina., Brasil
    Boa Tarde;

estou comprando uma caixa de som JBL flip3.. e gostaria de tirar algumas dúvidas, perdoem a minha ignorância, mas,quero saber se consigo reproduzir as músicas do youtube nela, é que não tenho muitas músicas no meu celular, então, depois de pareado se eu acessar o youtube reproduz normal?? se alguém puder me esclarecer agradeço!!

11. e.spagiari

e.spagiari Usuário

86 51 13

Desde 18 Jul 2016
    São Paulo - SP
    Não conheço essa caixa, mas se tiver bluetooth certamente funcionará.

12. turniton81

turniton81 Usuário

Desde 15 Fev 2015
    Santo André/SP
    Olá pessoal,

Gostaria de saber se consigo mandar o som da minha smartv pra FLIP 3 por bluetooth e se a FLIP 3 tem entrada pra fone de ouvido via p2 para que eu possa assistir TV usando meu fone com fio, uma vez que a TV não oferece entrada desse tipo!

Agradeço muito a quem puder ajudar! Abraço!

13. rpereira

rpereira Usuário

Desde 9 Jun 2006
    Rio de Janeiro
    Olá!

Suponho que a sua intenção tenha sido pergunta se a caixa tem saída (não "entrada") para fone de ouvido p2. A resposta é não.

Sobre parear com a TV, isso é possível se a TV tiver a opção de reproduzir o áudio via bluetooth. Nesse caso, sim, a caixa poderá ser pareada, mas somente para ouvir o som diretamente por ela. Não há como ligar fones de ouvido, já que a caixa não possui nenhuma saída de áudio além dos auto-falantes.

Há um conector p2 de entrada, que te permite ligar qualquer fonte de áudio analógico (mp3 player, rádio, qq coisa).

• 1
  14. turniton81

turniton81 Usuário

Desde 15 Fev 2015
    Santo André/SP
    Sim, eu quis dizer saída de fato!

Agradeço a resposta mas já tinha conseguido solucionar os meus problemas aqui! abraço!

15. jjaguar

jjaguar Usuário

Desde 26 Jan 2010
    Bahia
    Olá. A Glip 3 toca enquanto carrega? Ou seja, sd a vateria acabar, posso conectar ela a energia e continuar ouvindo o som normalmente?

16. diogomerino

diogomerino Usuário

Desde 8 Jun 2012
    São Paulo
    Olá amigo. Toca sim normalmente. =D

• 1
  17. jjaguar

jjaguar Usuário

Desde 26 Jan 2010
    Bahia
    Ok. Abrigado amigo,

Abraços!!!

18. jjaguar

jjaguar Usuário

Desde 26 Jan 2010
    Bahia
    JBL Flip 3 em mãos. No geral a caixinha é boa, tem bom som e bom volume. Mas acho que os Reviews que li exageraram. A caixinha é Ok, nada excepcional. Dá pra substituir o som do celular enquanto estudo. Nesse sentido cumpre o prometido. Agora "pequenas festas com amigos" como vi em alguns lugares é um exagero sem tamanho. Caixinha solo pra um, pra tardes de estudo e pra ouvir durante o banho, por exemplo.
    Quanto ao som: bons graves, bons agudos, médios poderiam ser melhores. Palco sonoro praticamente não existe, é uma massa de som. Tem um pouco de detalhamento. Som quente e envolvente. Recomendo se forem observadas as ressalvas que pontuei acima...

Abraços!!!

• 1
  19. ph.garciaribeiro

ph.garciaribeiro Usuário

Desde 3 Jan 2014
    São Paulo
  20. aleoratti

aleoratti Usuário Muito Ativo

Desde 26 Mar 2012
    São Paulo
    Olá pra todos!

Entro pro clube com a compra de uma JBL Xtreme e duas Flip 3.

Abraços!

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso