Encerrado Caixa de som wireless Sonos Play 5 em estado impecável!

Discussão em '[Classif] Caixas' iniciada por JorgeQ, 10 Mar 2019.

1. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Preço:
    1.490,00
    Motivo do Anúncio:
    Upgrade / Mudança de sistema
    Tempo de Uso:
    + de 3 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Vendo excelente caixa de som da marca Sonos, modelo Play 5.

Caixa de som em impecável estado de conservação, sem ralados, amassados ou sujeiras. Todas as fotos são do produto que estou vendendo (sou fotógrafo de produtos), feitas no dia 10 de março de 2019.

Qualidade do áudio
    Esta caixa possui uma qualidade de som incrível, deixando para trás outras marcas que já tive, como Harman Kardon, JBL e Bose.

Sistema de calibração TruePlay
    Para deixar o som ainda melhor, ela permite a calibração do áudio no seu ambiente, através da tecnologia TruePlay. Com esta calibração o sistema faz uma avaliação do seu espaço e configura o som para que ele tenha a reprodução mais fiel e agradável. Isto faz bastante diferença, principalmente em ambientes pequenos e com piso e paredes duras, neste casos os graves podem ficar exagerados (acontece com a maioria das caixas), porém após a calibração o som fica muito equilibrado.

Conectividade com inúmeros serviços de músicas e rádios do mundo todo
    Além de permitir ouvir rádios do mundo todo e também músicas através dos serviços de streaming mais populares, como Spotify, Apple Music, Tidal, Deezer e YouTube Music, a Sonos Play 5 também possui uma entrada auxiliar com pino P2 (tipo fone de ouvido), deste forma você consegue jogar suas músicas de mais uma maneira na caixa e, caso você possua mais que uma caixa da marca, você conseguirá passar o som da entrada auxiliar para todo o sistema.

Qualidades adicionais (entrada auxiliar P2)
    Com a entrada auxiliar P2 também é possível transformar esta caixa em uma soundbar, melhorando muito a qualidade de som da sua televisão.

Minha caixa está impecável, sem nenhum tipo de marca ou detalhe. Possuo o manual original e os cabos de energia e rede que vieram com ela.

Caso tenham alguma dúvida, estou a disposição para ajudar.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

2. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Vendida fora do site.

Agradeço ao HT Fórum pelo espaço e pelas MPs enviadas pelos interessados.

3. Thiago Milagres

Thiago Milagres Usuário

Desde 1 Jul 2019
    Senador Firmino - MG
    Bom dia Jorge, vi que já teve experiência tanto com a JBL e Sonos. Essa Sonos bate de longe em qualidade mesmo?

• 1
  4. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Bom dia, Thiago. Tudo bem?

Então, eu já tive da linha Sonos a Play:1, a Play:5 Gen1 e hoje possuo um par de Sonos ONE Gen2, que estão ligadas em estéreo na minha sala de jantar.

É um sistema que agrada bastante e encaixa bem para quem assina serviços de streaming como Spotify e também para quem gosta de ouvir algumas rádios online do mundo todo.

Atualmente eles possuem até uma equalização chamada de TruePlay. É feita através do app de iPhone e com ele a caixa é "otimizada" para o ambiente, no geral melhora bastante, principalmente nas frequências mais baixas.

Ela não é uma caixa de quem quer só grave. O mercado tem muitas caixas com apela em graves exagerados e eu não classifico elas nesta categoria.

O som delas, na minha opinião, é muito agradável e bem neutro. A Play:5 tem algumas vantagens em relação as demais, como a possibilidade de ligar ela com um cabo P2. Eu gostava muito da minha e no preço que eu pedia nela, não sei se existiam opções melhores como um conjunto som+sistema.

O legal da Sonos é que mesmo os produtos antigos ainda recebem atualizações. Tem gente que inclusive utiliza elas com o Amazon Echo Dot.

Não estou por dentro do que estão vendendo nesta faixa de preço que eu pedia, talvez as Zeppelin da B&W, porém a Sonos é uma caixa mais conectada, a B&W deve ser excelente, porém conectar o celular no dock não me parece mais viável e o AirPlay dela não sei se é muito confiável.

Outra coisa a se notar é que, no caso das caixas da JBL, elas em sua maioria tem um visual que não encaixa muito bem na decoração de alguns ambientes, já as Sonos são bem discretas.

Qual você está avaliando comprar?

Espero ter ajudado! Qualquer dúvida continuo a disposição.

• 2
  5. Thiago Milagres

Thiago Milagres Usuário

Desde 1 Jul 2019
    Senador Firmino - MG
    Olá Jorge, inicialmente eu pensei em montar um HT usando as caixas da Kef. Cheguei a comprar um receiver Pionner 5.1 vsx-534 e um par das caixas Kef Q350. Estava para comprar o restante e ir montando o sistema aos poucos. Mas esbarrei na falta de espaço da minha sala: teria de trocar os móveis e fazer algumas instalações por conta dos cabos.

Por isso, passei a considerar a hipótese de vender o que tenho e adquirir uma soundbar. Aí eu pensei nos seguintes modelos:

- JBL soundbar 5.1

- Soundar Bose 500 (depois iria comprar o sub e o surround)

Sei que a diferença de preço é considerável, mas não sei se faz tanta diferença de qualidade de som. Meu objetivo é para ouvir música Spotify e assistir filmes.

Obrigado pelo retorno.

Abraços, Thiago

6. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Legal!
    Tem que avaliar o preço do conjunto todo e ver o melhor uso daquele dinheiro. Estou por fora do preço das soundbars no momento, então não teria como opinar.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso