Encerrado Caixa de som wireless Sonos Play 5 em estado impecável!

Discussão em '[Classif] Caixas' iniciada por JorgeQ, 10 Mar 2019.

1. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Preço:
    1.490,00
    Motivo do Anúncio:
    Upgrade / Mudança de sistema
    Tempo de Uso:
    + de 3 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Vendo excelente caixa de som da marca Sonos, modelo Play 5.

Caixa de som em impecável estado de conservação, sem ralados, amassados ou sujeiras. Todas as fotos são do produto que estou vendendo (sou fotógrafo de produtos), feitas no dia 10 de março de 2019.

Qualidade do áudio
    Esta caixa possui uma qualidade de som incrível, deixando para trás outras marcas que já tive, como Harman Kardon, JBL e Bose.

Sistema de calibração TruePlay
    Para deixar o som ainda melhor, ela permite a calibração do áudio no seu ambiente, através da tecnologia TruePlay. Com esta calibração o sistema faz uma avaliação do seu espaço e configura o som para que ele tenha a reprodução mais fiel e agradável. Isto faz bastante diferença, principalmente em ambientes pequenos e com piso e paredes duras, neste casos os graves podem ficar exagerados (acontece com a maioria das caixas), porém após a calibração o som fica muito equilibrado.

Conectividade com inúmeros serviços de músicas e rádios do mundo todo
    Além de permitir ouvir rádios do mundo todo e também músicas através dos serviços de streaming mais populares, como Spotify, Apple Music, Tidal, Deezer e YouTube Music, a Sonos Play 5 também possui uma entrada auxiliar com pino P2 (tipo fone de ouvido), deste forma você consegue jogar suas músicas de mais uma maneira na caixa e, caso você possua mais que uma caixa da marca, você conseguirá passar o som da entrada auxiliar para todo o sistema.

Qualidades adicionais (entrada auxiliar P2)