Anúncio do HT Forum

Caixa Federal Fora do Ar de Novo!

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por H400, 3 Dez 2018.

1. H400

H400 Usuário

Desde 13 Mar 2017
    Porto Alegre
    Todo início do mês é sempre a mesma coisa, o sistema da CEF sobre-carrega e eles param de receber os Boletos Registrados e não fazem saques do PIS e FGTS., mas isto está acontecendo a vários anos e até hoje não tiveram a competência p/consertar.

Fui pagar um boleto registrado q para ter o direito de pagar (!!) estou pagando 4,29 reais e esse Banco Bananão recusou pois seu sistema estava fora do ar!!

Essa Caixa Federal presta o pior serviço entre os bancos brasileiros.

2. H400

H400 Usuário

Desde 13 Mar 2017
    Porto Alegre
    Sefunda Tentativa
    Ontem no meio da tarde tentei pagar novamente o meu boleto e foi rejeitado.

3. H400

H400 Usuário

Desde 13 Mar 2017
    Porto Alegre
    Terceira Tentaiva
    Agora a pouco minutos tentei pagar novamente em uma ag. Lotérica no centro de Porto Alegre e não foi possível, o boleto foi rejeitado novamente.

A caixa informou q o Sistema de Boletos da Caixa Federal está fora do ar.

4. H400

H400 Usuário

Desde 13 Mar 2017
    Porto Alegre
    Quarta Tentativa
    Ontem 06DEZ18, fui na lotérica mais perto no meio da tarde, já entrei com medo de perguntar se estava no ar, após 5 minutos da fila de idosos a=chegou a minha vez, a moça não disse nada, passou o códigop de barras e de repente anunciou o valor a ser pago, então perguntei está no ar hoje?

Saí da lotérica cansado como se tivesse feito os trabalhos de Hércules, estava até feliz e aliviado por ter conseguido pagar este boleto depois de 4 dias de filas e bate bocas com funcionários.

Esta Caixa Federal é mais uma filial do inferno q o Gov Federal instalou no Brasil para torturar as pesoas q foram desafortunadas o bastante p nascer no Brasil.

No mes q vem deve acontecer de novo porque a CEF não vai arrumar o seu sistema de boletos, provavelmente banco de dados fajuto.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso