Caixas Acústicas (Par) Bookshelf TSI-200

Discussão em '[Classif] Caixas' iniciada por IRoHellsing, 12 Nov 2013.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. IRoHellsing

IRoHellsing Queiroz SP

Desde 23 Jan 2010
    Guará - SP
    Preço: R$ 950 + FRETE

Motivo do Anúncio: Realizei um upgrade para Torres Polkaudio TSI-300
    Forma de Pagamento: Dinheiro, Depósito/Transferência
    Tempo de Uso: Entre 1 e 2 anos

Descrição do Anúncio:

O par de caixas está completo na caixa original, acompanha nota fiscal da loja DVDNow com data de emissão de 17/01/2012, está com 1 ano e 10 meses de uso em ótimo estado, possui alguns detalhes na parte externa que podem ser facilmente visualizados nas fotos do álbum abaixo que estão em altíssima resolução, utilizando sempre com a proteção frontal desde que foi adquirido.

Realizei o upgrade para as torres Polkaudio TSI-300 recentemente, e este é único o motivo pelo qual estou dispondo dessas incríveis caixas.

Caixas Acústicas (Par) Bookshelf TSI-200 - R$ 950

Alta resolução: http://www.flickr.com/photos/queirozsp/sets/72157637608340956/

Estou pedindo R$ 950 e o frete fica por conta do comprador, basta calcular no site dos correios o frete utilizando o CEP abaixo, com dimensões 54x19,7x28 e peso 8kg, ou enviar o CEP por MP para que eu possa calcular diretamente na agência dos correios para obter um valor exato.

Sou de Guará/SP (localizado a 100km de Ribeirão Preto) CEP 14580-000

Tenho conta no Banco do Brasil, Itaú, Bradesco e Santander para depósito ou transferência.

Não estou aceitando trocas no momento.

Att,
    Queiroz

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. metal_mulisha

metal_mulisha Usuário

Desde 28 Dez 2008
    Sao Jose Dos Campos
    mandando mp!

3. cnobile

cnobile Usuário

Desde 18 Set 2013
    Sao Paulo/SP/Brasil
    essa caixa toca muito bem! Boa sorte na venda

4. Fernando Cezar

Fernando Cezar Usuário

Desde 30 Jun 2006
    são josé dos campos
    Tenho interesse..... mandando mp..... abçs

5. IRoHellsing

IRoHellsing Queiroz SP

Desde 23 Jan 2010
    Guará - SP
    VENDIDO PARA O USUÁRIO METAL_MULISHA !! PRAZER NEGOCIAR CONTIGO AMIGO!!

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso