Anúncio do HT Forum

Caixas acusticas quasar VINTAGE qual melhor amplificador ?

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por JohnSnow, 20 Mai 2019.

1. JohnSnow

JohnSnow Usuário

Desde 14 Mai 2019
    Curitiba
    Anúncio do HT Forum
    Ola. Qual seria o melhor amplificador para ligar a par de caixas acusticas Quasar QC-1000 ?
    Desde ja obrigado.

Anúncio do HT Forum
  2. Osvalter

Osvalter Do or do not, there is no try

Desde 17 Set 2004
    Cotia/SP/Brasil
    o melhor seria um classe AB. Preferencia pré e power separados. Esta caixa é um cavalo, tem q ter corrente.

• 1
  3. JohnSnow

JohnSnow Usuário

Desde 14 Mai 2019
    Curitiba
    Ola Osvalter. Antes de mais nada agradeco muito sua atencao. Voce teria algum para indicar ? Pois o pre e power separados existem muitos modelos. Pergunto principalmente por causa da classe AB.

4. Osvalter

Osvalter Do or do not, there is no try

Desde 17 Set 2004
    Cotia/SP/Brasil
    se for partir para usados precisa ver as opções atuais.
    Eu estou vendendo um power novinho, que tem folego para empurrar caixas de 4ohms.
    https://www.htforum.com/forum/threads/power-adcom-gfa-5300-novissimo.320528/#post-8819883
    mas se quiser integrado, manda MP q lhe paço algumas opções (meu amigo tem loja) (y)

5. JohnSnow

JohnSnow Usuário

Desde 14 Mai 2019
    Curitiba
    Ok. Eu acessei o link , muito interessante o amplificador e muito conservado tambem. Sera que voce poderia me fornecer as outras opcoes que mencionou para eu poder avaliar ? Acredito que nas outras opcoes tambem existem na configuracao classe AB. Obrigado. Assim posso fazer uma avaliacao dos diferentes cenarios, contando com sua orientacao. Obrigado.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso