Encerrado Caixas B&W Matrix 801 Slll

Discussão em '[Classif] Caixas' iniciada por JCarlos, 20 Jun 2020.

1. JCarlos

JCarlos Usuário

Desde 10 Out 2006
    brasilia
    Preço:
    R$ 13500
    Motivo do Anúncio:
    falta de espaço
    Tempo de Uso:
    5 anos
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Vendo Caixas B&W Matrix 801 Slll impecáveis e originais.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Este espaço é para uso exclusivo dos membros do HT Forum. O HT Forum não faz intermediação, não recebe pagamentos e não tem como verificar a veracidade dos anúncios. Não são permitidos anúncios feitos por empresas e nem de produtos novos, apenas produtos próprios e usados. Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, dentro ou fora do HT Forum, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme os itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico. Exija a nota fiscal do produto.

• 1
    • 1
    • 1
  2. Eduardo Stumpf

Eduardo Stumpf Usuário

Desde 15 Jun 2017
    Joinville - SC
    Que TOP essas caixas... tenho o SUB dela... 800ASW...

Outro nível de caixas... vale cada centavo... verdadeira inglesas.
    • RESPOSTA DE FREQUENCIA: 20Hz - 20kHz
    • AMPLIFICAÇÃO REQUERIDA 50W - 600W
    coisa linda...

parabéns pelas caixas.

• 1
  3. Paulo PJ

Paulo PJ Usuário

Desde 26 Set 2005
    Brasilia Df Brasil
    Caixas que são uma verdadeira lenda da audiofilia de todos os tempos. Conheço bem elas na casa do J Calros. E ele é um é um cara que puxa, e meu amigo de longas datas. Boa sorte Zé

• 1
  4. JCarlos

JCarlos Usuário

Desde 10 Out 2006
    brasilia
    Obrigado Pj, pelo valor vale cada centavo.

5. JCarlos

JCarlos Usuário

Desde 10 Out 2006
    brasilia
    Mp's respondidas.

6. JCarlos

JCarlos Usuário

Desde 10 Out 2006
    brasilia
    Posso aceitar algo em troca como parte desde que seja do meu interesse.

7. Nascimento

Nascimento Usuário

Vendedor super recomendado, honesto e gente boa, da caixa sou supeito para falar, pois tive um par e ainda lamento ter vendido, se tivesse espaço, compraria!

• 2
  8. D.Brasil

D.Brasil Usuário

Desde 29 Mai 2005
    Brasil
    Pessoal , essas Matrix 801 S3 ,um sério audiofilo que conheço tem e já as escutei dezenas de vezes nos últimos anos e posso garantir serem caixas acústicas de excelente nível no High end mundial !
    Quem às comprar terá um belo par de caixas que também marcaram época !
    Quem procura uma boa torre de vdd, é uma excelente escolha neste nível de investimento .
    Abs
    Douglas.

• 1
  9. Uma das melhores caixas da B&W de todos os tempos, segundo a revista What HiFi!
    Quem tem espaço adequado e não quer gastar o absurdo que pedem por caixas novas, não tem como errar com essas aí!

• 1
  10. Eduardo_SkyDrones

Eduardo_SkyDrones Usuário

Desde 11 Abr 2018
    Porto Alegre

Incrível Nascimento! Pois mesmo tendo as maravilhosas Westminster na sua casa, as Matrix ainda deixam saudades...

Eu tenho o mesmo sentimento em relação ao par que tive. Precisei que me desfazer delas para abrir espaço para acomodar pares de caixas bem maiores e pesadas.

Essas caixas da linha Matrix foram as primeiras da marca B&W a serem utilizadas nos estúdios da Abbey Road lá no final dos anos 70, sendo que o estúdio utilizam modelos da marca até os dias de hoje. Grandes bandas do período de 1978 até 1998 foram gravadas usando elas no estúdio como referência. Simplesmente assim!

Antes dos ingleses dos estúdios da Abbey Road usarem a B&W como monitoras, a marca que usaram desde o início do estúdio foram as ALTECs do tipo coaxial duplex da linha 604 e na cabine 612, as quais foram referência para todos os discos dos Beatles e outras bandas que usavam o estúdio naquela época.

É um pedaço vivo da história na sua casa! Vale cada centavo!

• 2
  11. Nascimento

Nascimento Usuário

A Westminster é minha caixa de referencia, mas tem uma outra pegada, infelizmente não conseguimos ter tudo que desejamos, seja por falta de espaço ou por falta de $$$, no meu caso, eu ja tinha um par de BW quanto comprei a Westminster TW, quando comprei a Westminster Royal HE, com muita dor no coração, tive que me desfazer da BW, pois não tinha espaço nem $$$ para ficar com os três pares de caixas!
    Esta BW801, quando tocada por um Krell, Mark Levinson ou por outro amplificador com boa autoridade sobre a caixa, é imbativel, a saudade bate forte! Feliz de quem comprar!

Última edição: 25 Jun 2020
    • 2
  12. JCarlos

JCarlos Usuário

Desde 10 Out 2006
    brasilia
    Obrigado Comandante, gosto muito da linha 800 B&W, adquiri novas caixas e estou sendo obrigado me desfazer, elas tocam muito com eletrônica adequada.

13. nei casagrande

nei casagrande Usuário

45 18 5

Desde 7 Abr 2013
    Brasilia DF
    Boa noite Zé Carlos, conheço essas caixas muito bem, é sem dúvida nenhuma uma excelente caixa, e muito novas por sinal, não irá demora muito a encontrai um comprador pra elas, abçs...

• 1
  14. JCarlos

JCarlos Usuário

Desde 10 Out 2006
    brasilia
    Em negociação.

15. JCarlos

JCarlos Usuário

Desde 10 Out 2006
    brasilia
    Ainda à venda.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso