Caixas CSR-1500 - Vintage de madeira

Discussão em 'Vintage' iniciada por Vintasoul's, 5 Abr 2020.

1. Vintasoul's

Vintasoul's Usuário

Desde 22 Mai 2017
    Brasil
    Olá pessoal..

Tomei a liberdade de abri esse tópico porque realmente não achei em lugar algum na internet informações sobre essas caixas. Há muito eu ansiava apanhar um par delas, e depois de muito insistir, consegui comprar as do um amigo de meu pai, porém, embora esteja com os gabinetes em ótimo estado, com as telas originais perfeitas e seus belos fones Novik brancos de 15 polegadas, ela não tem mais 1 dos médios, nem os 2 tweeters originais, vieram com um só médio que imagino ser original, e horriveis tweeters desses profissionais. Sei que elas não são super potentes, nem é isso que busco, mas acredito que meu G5700 ou o A-312 vai casar bem com ela. Faz mais de 2 anos que busco informações sobre elas e nada. Já contactei a CSR mas eles infelizmente não têm um banco de dados ou um arquivo interno de produtos antigos ou fora de linha. Tenho alguns pares de caixas vintage muito boas, segundo o pessoal daqui, mas vou vender a maioria e ficar talvez com as LX-4000 ou as Modus Five pra ficaar em cima delas. Gosto dessa CSR por conta de seu porte, acabamento, da beleza de seus fones, e dos seus graves que meus ouvidos adoram. Tempos atrás vi alguém aqui do HTF que tinha um par, e também outro par anunciado no interior de SP, se não me engano. Contudo, nenhuma literatura, por mais simplória que fosse dessas caixas eu encontrei. Nada nada. Por isso recorro a esse centro de conhecimento que é este Forum. Caso alguém saiba algo sobre elas, ou tenha um par, ou já tenha ouvido falar, sei lá.. qualquer coisa, por gentileza poste aqui. Ficarei muitíssimo grato.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso