Caixas DALI (Dinamarquesa)

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por R.O.N.A.L.D.O, 11 Ago 2006.

1. RodrigoSP1001

RodrigoSP1001 Usuário

Desde 5 Mar 2009
    São Paulo /SP/Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Não sabia que o nome Logical Design tinha chegado nesse ponto. Procura a Audio Tag como foi recomendado.

Anúncio do HT Forum
  2. Klaatu

Klaatu Klaatu Barada Nikto!

Desde 3 Fev 2016
    Brasília
    3 compras com o Henrique da Audio Tag.

Sem problemas (y)

• 2
  3. Mario Escaleira

Mario Escaleira Usuário

Desde 8 Nov 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Passando aqui para mais um depoimento favorável ao Henrique e a AudioTag.
    Agora: quem mora na cidade do Rio de Janeiro pode retirar os produtos na Logical Design.

Com relação ao pós venda vou deixar um relato também: não utilizo muito fones de ouvido mas algum tempo depois de ter adquirido o integrado da AVM o mesmo apresentou problema num canal do fone. Inicialmente pensei que fosse mal contato e procurei a LD. Fui muito bem atendido pelo Marcelo ( acho que não trabalha mais na LD ) que constatou que uma placa do integrado estava com problema( num relé se não me engano ). Pois bem a LD importou a placa e trocou a mesma sem custo algum para mim ( nem recordo se aparelho ainda estava na garantia ).

Abraços a todos.

Mario.

• 2
  4. AudioTAG

AudioTAG Usuário

218 374 48

Desde 2 Jun 2015
    Novo Hamburgo - RS
    Senhores,
    muitos clientes nos enviaram aqui uma mensagem do grupo relativo a um suposto comentário denegrindo a imagem do distribuidor.

Em momento nenhum colocamos em cheque à credibilidade e honestidade do distribuidor, muito pelo contrário.
    Informo que sim, trabalhamos muito com à Logical Design, assim como outros distribuidores oficiais BRASILEIROS que consideramos sérios, honestos e comprometidos com seu objeto de trabalho. Sempre tivemos uma excelente relação, baseada em honestidade e sempre fomos muitíssimos bem atendidos.

Sempre com base em alguns pilares:
    - Seriedade/Honestidade;
    - Comprometimento;
    - Suporte pós vendas;
    - Disponibilidade e qualidade de produtos;
    - Importação Oficial legal SEMPRE (Nunca com Paraguay ou derivações);
    - Conhecimento sobre seus produtos;

Sabemos que problemas podem acontecer, por isso é importante resolve-los da melhor forma possível.

Também informo, que nunca tivemos qualquer contato com o rapaz que desferiu os comentários. Independente disto, estou à disposição caso queira conversar, vir ao showroom ou entender mais sobre as caixas.

De qualquer modo, agradecemos a todos os clientes pelo suporte e confiança de sempre. É isso que nos inspira a sempre continuarmos fortes e mantendo um alto padrão de atendimento e sempre trazendo novidades e oportunidades! Com esse suporte de vocês, sabemos que estamos no caminho certo! :aplauso:

Dúvidas e ou qualquer necessidade, nos colocamos à disposição.

Att.,
    AudioTAG

Última edição: 11 Mar 2020
    • 7
    • 1
  5. Fox _ Mulder

Fox _ Mulder Usuário

3.654 5.952 816

Desde 18 Out 2009
    Niterói - RJ
    1° Converse com o Henrique.
    2° Caso seja necessário, faça uma visita a Logical.

Dessa forma você vai tirar a sua conclusão e não vai se basear pelos outros.
    Endosso os comentários dos amigos do Fórum.

Quanto a sua pergunta, eu acredito que sim.

• 2
  6. risco

risco Usuário

1.691 4.961 736

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo / SP / Brasil
    Falou tudo...

Falando de forma genérica, e não apenas especificamente sobre este caso, Vejo muita gente, e não apenas por aqui por sinal, nesta época de intransigências, tirando conclusões precipitadas, sem ao menos se dar ao trabalho de ir mais a fundo, e melhor se informar por conta própria. Falsas verdades e mitos são criados assim pela falta de informação e trabalho.

Falando nisto deixo minha opinião pessoal. Já tive oportunidade de ouvir a marca, e gostei, queria até experimentar e comprar uma, mas achei os preços e margens bem altas, e desisti. Quem sabe um dia entro para este seleto grupo?

• 2
  7. F.salomão

F.salomão Usuário

279 234 58

Desde 14 Dez 2015
    Rio de Janeiro
    Amigos,

Sempre disse aos amigos “não hi-ends” - os quais nos chamam de loucos pelos valores investidos em um mini system rs - que o meu sistema é mais do que um som: é um instrumento de profunda reflexão e relaxamento.

Ouvir música é uma terapia, para mim.

Esse triste momento que estamos passando apenas ratificou a máxima de que somos privilegiados por, em primeiro lugar, conseguirmos admirar e entender o significado de uma boa música, e, depois, de termos sistemas que permitam a verdadeira imersão musical.

Como tempo é o que não falta nessa triste fase de nossas vidas, decidi compartilhar com vocês meu sistema.

Seria legal se todos aqui pudessem compartilhar seus respectivos sistemas.

Estou montando esse sistema há cerca de 9 anos. Comecei com caixas ativas KRK, depois passei para BW 605 com receiver Nad, depois BW CM10, depois BW 805 D2, depois Dali Epicon 6 e hoje estou com as minhas sonhadas Gauders.

Adquiri as minhas caixas diretamente com o Sr. Gauder, em um evento aqui no Brasil realizado pela Logical Design. Ele, pessoalmente, me recomendou a caixa, e me garantiu que eu iria me apaixonar. O Alemãozão estava certo...

Foi uma longa espera (caixas feitas na Alemanha, à mão, com participação do próprio Gauder), mas elas chegaram.

Durante todo o processo fui falando com o Gauder por WhatsApp.

Desde a primeira audição foi só felicidade. Era tudo que eu sempre quis em uma caixa. Graves fortes, controlados e definidos, e altas suaves.

Os Falantes e Twitter são de cerâmica. A caixa é muito rápida e definida, ao mesmo tempo em que as altas são suaves e delicadas.

A minha versão é a Black Edition (Vescova Black Edition), que considero um upgrade muito válido quando comparada à versão normal. O Crossover é outro (da Darc), os componentes e capacitores são superiores e a base da caixa é outra.

Não penso em fazer upgrade com essas caixas. Simplesmente magníficas.

Meu integrado é o SLI 80 LE. Já escutei muita coisa nessa vida, principalmente em razão da minha proximidade com o Vlamir. Para mim, tirando o Kondo (que é equipamento de alienígenas), o SLI 80 LE é o melhor integrado que já ouvi. Ele tem a capacidade de trazer todos os detalhes e nuances da música de uma forma muito...musical! Não é o mais definido (não faltam detalhes e refinamento, porém) mas é, de longe, o mais musical que já ouvi. Para mim, é isso que importa.

Esse integrado faz mágica, e não o vendo por nada.

Sempre fui voltado para o digital. Depois de muitas audições e testes, escolhi o Cary DMS 500 como minha fonte definitiva. Era o aparelho pessoal do Vlamir. Ficou na casa dele, no sistema pessoal dele, por anos. Só ouvindo para entender a magia desse digital. Faz muito vinil passar vergonha...rs

Elétrica dedicada (power clean), cabos de força iridium, interconect Kimber KS 1026, rack da Timeless áudio e cabos de caixa LD Special Edition (estava com Iridium de caixa, também).

Até aí meu sistema estava fechado. Mas como somos audiófilos malucos, resolvi me aventurar no analógico. E é aí que meu sistema não está resolvido. Adquiri recentemente um VPI Scout para começar, aprender. Cápsula Ortofon e Phono emprestado do meu nobre amigo Paulo.

O analógico ainda está muito aquém do meu digital, mas essa é outra estrada que, com calma, vou trilhar.

Por fim, deixo aqui os meus profundos agradecimentos ao @Mauro Mendes@Mauro Mendes , que me ajudou a entender o mundo analógico e me emprestou grande parte dos seus equipamentos, e ao @Nikitidiver@Nikitidiver , que além de ter se tornado um grande amigo, também compartilhou conhecimento do mundo analógico e foi extremamente gentil ao meu emprestar o seu Phono.

Abraços!

Anexos:

Última edição: 26 Mar 2020
    • 14
    • 8
    • 3
  8. leandroronkoski

leandroronkoski Usuário

2.491 2.332 441

Desde 6 Jun 2012
    Nova Mutum - MT
    Parabéns pelo sistema meu amigo, poucos entendem o que sentimos até chegar onde desejamos. Mas a satisfação de poder passar momentos ouvindo o que construímos vale todo o esforço

• 1
  9. F.salomão

F.salomão Usuário

279 234 58

Desde 14 Dez 2015
    Rio de Janeiro
    obrigado, meu amigo. É exatamente isso!

• 1
  10. MSR

MSR Usuário

Desde 11 Ago 2005
    Campina Grande, PB
    Caramba! Que sistema! Que sala! Parabéns, meu amigo. Curta demais!!!

Marcelo

• 1
  11. juliosouza

juliosouza Usuário

1.304 1.957 961

Desde 22 Jul 2009
    rio de janeiro
    :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Parabéns Fernando, que incrível o seu sistema, sua sala, sua história.

• 1
  12. LEITE 1967

LEITE 1967 Leite050167

5.561 8.091 256

Desde 10 Abr 2015
    SP Capital

Parabéns pelo equipamentos e sua sala, que por sinal muito bonita!

Ótima audições!

• 1
  13. AlexKoval

AlexKoval Usuário

Desde 5 Ago 2019
    Ukraine
    • 1
  14. F.salomão

F.salomão Usuário

279 234 58

Desde 14 Dez 2015
    Rio de Janeiro
    :lol:

Obrigado, amigos!! Quando essa loucura de Vírus passar, estão convidados para uma audição regada a cerveja :lol:

grande abraço

• 2
  15. juliosouza

juliosouza Usuário

1.304 1.957 961

Desde 22 Jul 2009
    rio de janeiro
    Sobre isso, assino embaixo ao relato do Fernando.

O meu SLI 80 eu comprei stock, como vindo de fábrica, e aos poucos vou subindo a ladeira, rumo à versão da Logical, que admito ser um dos melhores integrados que já ouvi. Já troquei as válvulas, restando agora fazer as alterações internas (vamos esperar esse dólar voltar ao "normal", né?). Apesar de todas as pressões, hoje, não troco por nada.

• 1
  16. Klaatu

Klaatu Klaatu Barada Nikto!

Desde 3 Fev 2016
    Brasília
    Fernando,

Parabéns pelos ótimos equipamentos e pela belíssima sala!

Abs!

• 1
  17. endlich65

endlich65 Usuário

Desde 13 Out 2003
    VILA VELHA/ES/BRASIL
    É bacana que durante estes anos de htforum vamos acompanhando muitos relatos de sistemas que ao longo dos anos que vão crescendo em tamanho e qualidade , mesmos com as dificuldades
    enfrentadas devido os fatores Brasil que não ajuda em nada , fico contente pois são relatos para novos que estão começando no mundo do áudio, e nós a cada dias vamos aprendendo mais um pouco, e descobrindo novos equipamentos.
    cada um com seu gosto pessoal é claro ,este mês troquei um equipamento que tinha por um DEVIALET mesmo mais antigo fiquei surpreendido pela qualidade mostrada na hora de ouvir uma musica ,muito envolvente, e o precioso tempo que sentamos e desfrutamos o prazer de ouvir uma musica, isso é fenomenal !
    Parabéns pela sala, MUITO AGRADÁVEL O AMBIENTE !

Última edição: 26 Mar 2020
    • 3
    • 1
  18. F.salomão

F.salomão Usuário

279 234 58

Desde 14 Dez 2015
    Rio de Janeiro
    Ele Stock já toca muito bem. A mudança das válvulas também já da um up na performance, muito significativo. Fico feliz em ver o progresso. É exatamente isso, devagar chegamos lá.

grande abraço

• 1
  19. juliosouza

juliosouza Usuário

1.304 1.957 961

Desde 22 Jul 2009
    rio de janeiro
    Valeu Fernando!

Tá na hora de abrir um clube da Gauder também, né? Pra não ficar desvirtuando o clube aqui... :assobio::assobio:

• 1
  20. F.salomão

F.salomão Usuário

279 234 58

Desde 14 Dez 2015
    Rio de Janeiro

obrigado, amigo!!

Considero esse papel fundamental. Temos que incentivar e acolher novos integrantes.

Não é preciso gastar rios de dinheiro para se apreciar a música. Alguns poucos audiófilos se esquecem que estamos aqui pelo prazer da música, e não pelo prazer de se ter equipamento.

A receita para a felicidade musical acredito ser própria de cada um, considerando os gostos pessoais, espaço e, principalmente, quanto você está disposto a gastar nisso.

Sabemos que nesse ramo o céu não é o limite rs, o segredo é saber escolher o melhor conjunto para o seu gosto, dentro das suas possibilidades.

já ouvi o Devialet e gostei bastante. Parabéns pelo equipamento.

grande abraço

• 3
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso