Anúncio do HT Forum

Caixas de embutir ou Home in-a-box (Sala pequena)

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por RfAlves, 17 Jul 2019.

1. RfAlves

RfAlves Usuário

96 28 12

Desde 4 Abr 2019
    Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Amigos,

Estou montando meu primeiro HT, estou com um dilema em qual tipo de caixas devo usar.

Minha sala é pequena, cerca de 12m2. A distância da TV para o sofá é de de cerca de 2,80m.

Como não tenho muito espaço pra colocar boas bookshelfs, estou na dúvida de quais tipos de caixas utilizar nas frontais.

Opção 1: caixas de embutir (no teto)
    anguladas

Opção 2: caixas de home in-a-box. Ex.: Harman Kardon HKTS 15, ou jbl cinema 610, ou Yamaha NS-P40

Agradeceria se alguém puder me ajudar!

Abraço

2. FENIXCLOAD

FENIXCLOAD Usuário

Desde 22 Fev 2012
    br
  3. RfAlves

RfAlves Usuário

96 28 12

Desde 4 Abr 2019
    Brasil
    Opa, amigo!

Bom dia!

Com relação aos modelos das caixas, eu até deu uma pesquisada nosnda Jbl, AAT, Loud, e Abosult Acoustics.

A minha dúvida é sobre qual tem o rendimento melhor se são as caixas de embutir no gesso ou essas outras caixas que vem no kit 5.1.

De qualquer forma, agradeço a atenção.

4. FENIXCLOAD

FENIXCLOAD Usuário

Desde 22 Fev 2012
    br
    normalmente seriam as do kit mas como nao ha espaço físico para instalar as caixas normais essa e a única opção
    a opção intermediaria seria usar as caixas normais para a parte frontal e as embutidas para as caixas traseiras

5. IkeCRVG

IkeCRVG Usuário

Desde 11 Set 2015
    Brasil
    12m2 Não da para usar Bookshelfs? Jovem eu tenho uma sala do tamanho da sua e já estava boletando umas book da Klipsch. Vou ter repensar?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso