Anúncio do HT Forum

Caixas de Som Portátil

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por RodriguesG, 16 Mar 2018.

1. RodriguesG

RodriguesG Usuário

1 0 1

Desde 16 Mar 2018
    Rio De Janeiro
    Anúncio do HT Forum
    Olá pessoal, blz?

Pessoal eu quero compra uma caixa de som pra mim portátil, porem não sei qual comprar. Hoje eu vi em uma loja da TRC 329. Não sei se é boa. Gostaria da opinião de vocês sobre qual caixa comprar! Pode ser uma caixa até o valor de 400,00. Eu quero uma que tenha bluetooth, radio, entrada pen drive/sd e entrada aux.

Obrigado pessoal.

Anúncio do HT Forum
  2. fabiorogerio10

fabiorogerio10 Usuário

63 10 16

Desde 11 Jan 2011
    Santo andre
    Olá.. eu tenho uma flip 4 da JBL e super indico.. pequena, leve, bateria dura bem e o som é bem nítido e alto.

3. fabiorogerio10

fabiorogerio10 Usuário

63 10 16

Desde 11 Jan 2011
    Santo andre
    Ahh.. Mas contém bluetooth.. não tem entrada para cartão bem usb.. é a parte ruim dela.

4. sandrozc

sandrozc descrente no país

3.027 2.351 441

Desde 29 Set 2009
    ES/Brasil
    A JBL Wind tem isso tudo que você deseja... mas é pequena, e mono.

Só comprei para instalar na moto quando passear na cidade:

http://www.jbl.com.br/som-automotivo/acessorios-automotivos/jbl-wind_1767934

JBL Wind é uma caixa bluetooth para acoplagem em motos e bicicletas que você consegue colocar com o suporte para guidão (incluso) ou onde quiser com o mosquetão (incluso).

Com leitor de micro cartão SD (capacidade de até 32 GB, não incluso), conexão auxiliar, e Rádio FM você consegue escutar suas músicas favoritas até 10 horas de reprodução. E não precisa se preocupar com o com mau tempo quando estiver com seu WIND, pois ele conta com classificação IP45 contra jatos d água de baixa pressão. O microfone integrado realiza suas chamadas de forma livre e fácil. Compatível com a maioria dos dispositivos móveis Android/Ios.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso