Encerrado Caixas Dynaudio Contour 30 (importação oficial)

Discussão em '[Classif] Caixas' iniciada por Progger58, 30 Jan 2020.

1. Progger58

Progger58 Usuário

Desde 7 Mai 2004
    Campina Grande-PB
    Preço:
    xxxxxx
    Motivo do Anúncio:
    Capitalização
    Tempo de Uso:
    8 meses
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • A negociar
    Vendo par de caixas Dynaudio Contour 30, semi-novas, na cor rosewood, com apenas 8 meses de uso.

Adquiridas na revenda oficial Dynaudio (Impel), com nota fiscal no valor cheio e com garantia extendida do fabricante até 2027.

Essa garantia da Dynaudio é dada somente para caixas de importação oficial, sendo transferível ao novo proprietário.

Esteticamente e funcionalmente em estado de novas.

Tenho as embalagens de transporte originais de madeira.

As caixas seguirão com todos os seus acessórios originais de fábrica, manual, nota fiscal e certificado de garantia registrado na Dynaudio (transferível ao novo comprador, como já acima salientado).

OBSERVAÇÃO: Aceito caixa Focal Electra 1028 BE ou Focal Electra 1027 BE como parte numa eventual negociação. Ou então também posso complementar o valor na troca por uma Focal Kanta No. 2, num valor justo. (y)

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

Última edição: 31 Jan 2020
    • 3
    • 2
    • 2
  2. issac

issac Usuário

Desde 22 Jun 2012
    São Paulo - Brasil
    Boa sorte demetrio.
    Sabe como sou fa de dynaudio e de rock ainda mais esse acabamento que é o mais lindo que eles tem.. rosewood é charme acima de tudo.
    Os seus discos sempre vem a prova de qualquer Correios.com.br... imagine essas caixas com caixa de madeira.. da para levarmos até para outro continente

• 1
  3. Shimano1985

Shimano1985 Usuário

440 873 26

Desde 30 Set 2019
    Belo Horizonte
    Vai de Focal agora?

Eu acho que você iria gostar da linha D da B&W,pelo que vc comentou sobre sua busca por agudos cristalinos tenho quase certeza que elas te atenderão.

Boa sorte na escolha das novas caixas.

• 1
  4. Progger58

Progger58 Usuário

Desde 7 Mai 2004
    Campina Grande-PB
    Confesso que não sei ainda o que virá por aí. :)

5. juliosouza

juliosouza Usuário

1.304 1.957 961

Desde 22 Jul 2009
    rio de janeiro
    Demétrio

Tenta escutar bastante antes de decidir. Caixa se compra com ouvido. Boa sorte na venda, meu amigo!

• 2
  6. amotta

amotta Usuário

Caixa bonita da gota !!!!

Boa sorte !

• 1
  7. jloyola

jloyola Usuário

1.731 5.148 691

Desde 18 Set 2010
    SP/Brasil
    Com certeza o acabamento mais bonito. Vendedor altamente recomendado, honesto e cuidadoso com seus equipamentos.

• 1
  8. SOTNKOF

SOTNKOF Glórias a DEUS

Desde 11 Mai 2011
    RIO DE JANEIRO
    Uma pena não ter atendido suas espectativas, pra ser sincero fiquei surpreso por estar anunciado tão rápido, posso dizer com toda certeza que foi a caixa mais gostosa e refinada que pude ouvir em minha sala.

Recomendo as caixas que são incríveis, toca uma barbaridade em todos os quesitos, pena todo processo de negociação ser caro e perigoso devido a distância, se fosse perto as pegaria de volta caso quisesse :D

Será que elas com Hegel 360 não atenderia suas espectativas? Aqui em casa elas voaram, elas são vem exigentes com posicionamento, talvez conseguiria ajustar o agudo com algum cabo de prata, aqui estava os Nordost Blue heaven.

Forte abraço e torço para que tudo ocorra bem, Graça e paz meu irmão.

9. biorenat

biorenat Usuário

226 274 58

Desde 23 Abr 2011
    Paulínia/SP/Brasil
    Demétrio.
    Aperta o botão Comp do Accuphase e escuta as Contour com esse recurso. Vai dar uma bombada nos agudos e graves.
    Aguenta mais para seu ouvido acostumar, rapaz.
    Quando saí das KEF R900 para as Contour 30 também tive um certo “estranhamento” de sonoridade. Levou algumas semanas e vi que o upgrade foi certo.
    Abraços.

10. Renato Nickel

Renato Nickel Usuário

Desde 15 Jul 2004
    Curitiba
    Demétrio,
    Segura um pouco, cabo de caixa faz muita diferença no sistema, tenta experimentar outro cabo antes de vender às caixas, se servir e quiser lhe envio os Neotech.
    Abraço

• 1
  11. Progger58

Progger58 Usuário

Desde 7 Mai 2004
    Campina Grande-PB
    Acionei o recurso COMP do Accuphase e bombou realmente.
    Mas bombou somente os graves. Ficou estranho demais !!!! :D

• 1
  12. Russo

Russo LoucoporSom

Desde 31 Mai 2002
    Campinas - SP
    Caro Demétrio, já ouviu alguma caixa com tweeter ribbon?

Abraço,

13. bob51

bob51 Usuário

Desde 3 Fev 2014
    Cotia - SP
    Ja dei essa idéia de ouvir as PL300 e as Elac 249.

Ele precisa ouvir bastante outras marcas pra ver o que mais lhe agrada.

14. Progger58

Progger58 Usuário

Desde 7 Mai 2004
    Campina Grande-PB
    DESISTI DE VENDER.

Agradeço a todos que me deram dicas de como ajustar o sistema para que viesse efetivamente a relevar as qualidades das Contour 30, e em especial aos amigos conterrâneos Marcelo @MSR@MSR e Alex @Minerim@Minerim , que dedicaram horas e horas de seu precioso tempo para virem aqui em casa, trazendo cabos dos mais diversos tipos e níveis, fontes e outros acessórios, bem como ajudando no ajuste da acústica da sala, de tal forma que, ao fim e ao cabo de horas e mais horas de testes e experimentações, revelou-se ao final que era possível, sim, ajustar o sistema como um todo de forma a proporcionar o resultado de que eu precisava, tendo em vista o meu problema médico de deficiência auditiva nas altas frequências.

Muito agradecido mesmo a todos.
    (y) :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Última edição: 1 Fev 2020
    • 18
    • 1
    • 1
  15. CABJ

CABJ Carlos Alberto

Desde 3 Jul 2008
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Demetrio
    Que maravilha, parabéns , grande noticia !
    Grande abraço
    Carlos Alberto

• 2
  16. NMA

NMA ANALÓGICO & ANALÓGICO

9.113 6.806 866

Desde 8 Ago 2008
    RIO DE JANEIRO

Sabia decisão(y)

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso