Vendo: Caixas Dynaudio Focus 260

Discussão em '[Classif] Caixas' iniciada por Shimano1985, 1 Jan 2020.

1. Shimano1985

Shimano1985 Usuário

374 765 21

Desde 30 Set 2019
    Belo Horizonte
    Preço:
    11.000
    Motivo do Anúncio:
    Sem Uso
    Tempo de Uso:
    1 mês
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    Forma de envio:
    • A negociar
    Comprei esse par de caixas para meu segundo sistema,elas me custaram 12 mil,já tinha fechado negócio sem vê-las,quando fui buscar notei que elas continham alguns pequenos detalhes,são eles: Pequenas marquinhas em ambos tweeters,,numa das quinas tem um pequeno descascado(uns 10mm),uma das telas tem um pequeníssimo furo,e a outra está rachado uma parte da estrutura da tela.

Tendo em vista esse pequenos detalhes prefiro dar um desconto de mil reais nelas,pois não me havia sido mencionado nenhum desses detalhes.

Devido ao tamanho e peso só para quem puder retirar em Belo Horizonte.Cogito trocas se for por algo de meu interesse.

Resolvi ficar com minhas caixas atuais do segundo sistema,pois apesar do grave e refinamento dessas Focus serem muito melhores a outra dá um som mais cheio.

Confesso que quando as vi pessoalmente(nunca havia visto uma Focus 260 ao vivo)pensei do som delas ser o de rádio de pilha,devido ao diminuto tamanho,mas ao ligá-las quase caí de costas,impressionante o som que saí dessas miúdas,chega a ser surreal.

DSC05550.JPG

DSC05551.JPG

zx.jpg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

• 4
    • 1
  2. Audionet-01

Audionet-01 Usuário

Desde 26 Nov 2005
    SP
    essas marcas no tweeter seriam na carcaça metálica ou no domo (tecido)?

3. Shimano1985

Shimano1985 Usuário

374 765 21

Desde 30 Set 2019
    Belo Horizonte
    Boa pergunta.

Esqueci de mencionar,são no domo,mas estão tocando perfeitamente,as marcas são pouquinhas.

4. Shimano1985

Shimano1985 Usuário

374 765 21

Desde 30 Set 2019
    Belo Horizonte
    Amanha postarei as fotos dos detalhes das caixas,um deles é possível ver nessas já publicadas,na caixa da direita há uma pequena lasca no acabamento da madeira.

Estudo pegar algo que possa a vir ser de meu interesse,e de menor valor no negócio.

Essas caixinhas tocam muito!!!!

5. MARLIALVES

MARLIALVES Usuário

9 0 4

Desde 3 Set 2017
    BSB
    aceita troca?

6. Shimano1985

Shimano1985 Usuário

374 765 21

Desde 30 Set 2019
    Belo Horizonte
    O que tem para negociar?

7. Shimano1985

Shimano1985 Usuário

374 765 21

Desde 30 Set 2019
    Belo Horizonte
    Ainda a venda essas miúdas que tocam uma barbaridade....

8. Shimano1985

Shimano1985 Usuário

374 765 21

Desde 30 Set 2019
    Belo Horizonte
    Como prometido seguem algumas fotos dos ´´pequenos´´ detalhes das caixas.

DSC05598.JPG
    DSC05599.JPG
    DSC05600.JPG
    DSC05601.JPG
    DSC05602.JPG
    DSC05603.JPG

9. Shimano1985

Shimano1985 Usuário

374 765 21

Desde 30 Set 2019
    Belo Horizonte
    Como puderam perceber os detalhes são irrisórios...

Caixas funcionando perfeitamente.....

10. Shimano1985

Shimano1985 Usuário

374 765 21

Desde 30 Set 2019
    Belo Horizonte
    Tenho recebido algumas propostas de trocas por MP,se for por algo de menor valor com troco e que seja do meu interesse pode ser que dê negócio.

Na verdade gostaria mesmo era de vender as caixas,pois estou precisando comprar um rack para meu set principal,cogitaria um desconto para pagamento em dinheiro.

O grande empecilho é devido a distância,para enviar seria arriscado,devido eu não ter as embalagens originais,ficando portanto a venda ou troca(por algo de meu interesse)para quem possa retirar pessoalmente.

Inclusive essa seria a melhor opção,pois o comprador poderá ouvir as caixas tocando em meu segundo sistema usando um integrado Primare I30 e apenas um simples PC como fonte,e pasmem,com músicas do Youtube.Apesar do ambiente em que elas estão não ser tão grande,mas o pé direito é,pois é um telhado colonial,a parte mais alta tem uns 4.5 de altura(nessa onde está montado o sistema)e na parte mais baixa do telhado uns 3 metros.

O palco aqui é enorme,gigantesco,difícil até acreditar que são essas 260 tão pequenas entregando este som cheio,posso garantir que pode-se dar uma festa com elas,enche muito o ambiente,fora o inacreditável grave que esses pequenos woofers de 6 polegadas conseguem milagrosamente tocar.

Enfim,vou desfazer delas por achar que é muita caixa para um segundo set,as outras monitores me atendem bem,e porque preciso também da grana para a compra do rack do set principal.

• 1
  11. Shimano1985

Shimano1985 Usuário

374 765 21

Desde 30 Set 2019
    Belo Horizonte
    Continua a venda,devido ao tamanho e peso a retirada fica por conta do comprador,se for alguém de SP tenho quem possa levar as caixas.

• 1
  12. Shimano1985

Shimano1985 Usuário

374 765 21

Desde 30 Set 2019
    Belo Horizonte
    Subindo....................

13. Shimano1985

Shimano1985 Usuário

374 765 21

Desde 30 Set 2019
    Belo Horizonte
    Baixando pra 10 mil.

14. Shimano1985

Shimano1985 Usuário

374 765 21

Desde 30 Set 2019
    Belo Horizonte
    Subindoooooooooooooo.....

15. Shimano1985

Shimano1985 Usuário

374 765 21

Desde 30 Set 2019
    Belo Horizonte
    Quase desistindo da venda,meu segundo sistema está tão bom com elas que tenho escutado música 98% nele e 2% no set principal,isso porque a sala onde o ser principal está montado a acústica deixa a desejar,preciso urgentemente finalizar o tratamento do teto,lá está muito aquém da sonoridade da minha antiga sala.

Sendo assim as Focus 260 para ouvir música no digital,estão me agradando em demasia,e onde esse segundo set está muita coisa será mudada,para melhor,no ambiente em geral,com isso é provável que elas fiquem aqui por tempo indeterminado.

Quem ouvir essa caixa na configuração atual,mesmo com muitos ajustes a serem feitos,ficarão impressionados com a performance da mesma,além das caixas serem muito boas,é claro,credito isso bastante ao pé direito ser enorme,com isso tem-se a sensação de estar tocando enormes caixas,mas não,o som sai é dessas pequenas mesmo.

Posso estudar um parcelamento,talvez o interessado pagando uma parte em dinheiro e o restante no cartão,comprando algo de meu interesse.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso