CAIXAS ESPETACULARES!

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por R. Mendes, 15 Abr 2010.

1. GmsTvOc

GmsTvOc The Zombie Barbarian

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Anúncio do HT Forum
    A empresa Shape Audio lançou 3 modelos de caixas, na linha Organic Harmony.
    A mais barata, feita de bronze, Shape Audio Organic Harmony Bronze, custa U$93K.
    A intermediária, feita de prata, Shape Audio Organic Harmony Silver, custa U$444K.
    E a TOP, feita de ouro, Shape Audio Organic Harmony Gold, custa o absurdo de
    U$ 7.4000.000,00!

Anúncio do HT Forum
  2. SandroPOA

SandroPOA Já está a tocar!

4.202 1.192 626

Desde 24 Ago 2010
    Portugal
    O que são essas bananas prateadas? Uma máquina de pipoca estilizada?

3. leonardodrummond

leonardodrummond Usuário

Desde 12 Mai 2009
    Rio de Janeiro
    Esse tópico é sensacional!!

GMSto, que é isso... são lindas, mas não sei, a impressão que passaram (até pela questão dos materiais) é que é mais estilo do que qualquer outra coisa. Será?

Só não gosto muito dessas aí em cima não... hehehehe :D

4. GmsTvOc

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Também tenho essa impressão, Leonardo.
    Não procurei nenhum review sério para essas caixas, mas devem ser algo tipo Bose e Bang & Olufssen: design demais e qualidade de menos!

5. adrianoparana

adrianoparana Usuário

Desde 15 Dez 2004
    Londrina/PR/Brasil
  6. sergioserra

sergioserra Usuário

Desde 12 Jan 2005
    Trombudo Central
    Pessoal, tem umas caixas aí que são muito feias, na minha opinião. São umas verdadeiras aberrações, não colocaria na minha sala de jeito nenhum. Podem até tocar uma barbaridade. E esta que o Guilherme postou aí é bonita, mas imagine o cara comprar uma e pagar 7 milhas e meio e descobrir que uma bw 805 de 10 pila tocar melhor... mas o cara que paga isto numa caixa nem entende de som, NMO.
    Abs.

7. PCF1970

PCF1970 Usuário

Desde 6 Jul 2008
    Rio de Janeiro - Tijuca
    Concordo com o Sérgio, prá mim também mais de 99% das caixas aqui mostradas não têm nada de sensacionais, são sim um bando de trambolho feio prá car**ho!!!
    Não daria nem 1 dólar em nenhuma delas...:mal:

8. CARLOS (CMG)

CARLOS (CMG) Usuário

Desde 1 Mar 2007
    Criciúma / SC
  9. leonardodrummond

leonardodrummond Usuário

Desde 12 Mai 2009
    Rio de Janeiro
    Pois é! O que seria uma pena, são realmente lindas!

Ah, mas aí é exagero... desde quando só o visual importa, seja pro bem seja pro mal? ;)

E sobre as Jamo eu estava brincando, acho elas muito bonitas, mas só as pretas, vermelho e amarelo já é demais. E pessoalmente são muito mais bonitas do que em fotos!

10. GmsTvOc

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    O nome do tópico não é "caixas bonitinhas"!
    Quase todas as caixas mostradas aqui são aclamadas mundialmente como ESPETACULARES, que é o título do tópico!
    O que adianta uma caixa ser bonita, mas ser um lixo no quesito que mais interessa (a qualidade)?

11. GmsTvOc

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Caixas Isophon BERLINA RC7 - €24K

12. sergioserra

sergioserra Usuário

Desde 12 Jan 2005
    Trombudo Central
    Tudo bem, o tópico não são caixas bonitinhas, mas entendo que no conceito de espetacular deva entrar a estetica também. Adianta uma caixa ser espetacular e ser um experimento de ficção científica? O que toca uma paradigm signature ou uma bw série 8 ou uma thiel, ou uma jm lab, ou enfim, um monte de caixas, com uma estética legal... Como disse o colega, um espetaculo, para mais ou para menos. Mas é só uma opinião, beleza??
    Abraços(y)

13. GmsTvOc

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    A resposta não foi para vc, Sérgio, até pq vc é sempre muito educado nos teus comentários!
    Já foram postadas aqui B&W 800, JMLab Focal, e várias outras caixas de design "comum".

Particularmente, tbm acho que muitas das caixas que postei aqui são feias. Mas em termos de qualidade, são espetaculares.
    Mas não curti um comentário agressivo por parte de um forista que não contribuiu em nada com este tópico.

É simples, respeitar para ser respeitado.

Abraço!

14. sergioserra

sergioserra Usuário

Desde 12 Jan 2005
    Trombudo Central
    É isso aí.
    Abração. :aplauso:(y)

Obs, vi sua mensagem, valeu!!

15. Bala.rio

Bala.rio Usuário

Desde 15 Mar 2010
    Rio de Janeiro
    Show de bola o tópico. As imagens são lindas mas acho que tem coisas que são ostentação. Acho que os caras que tem essas caixas precisam de ouvidos tão bom quanto elas. Vô acompanhar essas imagens de obras de arte em caixa de som.

16. GmsTvOc

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Exatamernte!

17. Locatel

Locatel Usuário

Desde 2 Fev 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Quem já ouviu uma Mbl Radialstrahler, mesmo as mais simples, nunca esquece...
    O palco, a espacialidade, são indescritíveis...
    Essa é a top da linha, 250K dólares:

[yt]IBDWP65RXks[/yt]

Outra:

[yt]meoNkp_DTt0[/yt]

Como funciona:

[yt]v0SSlonExG4[/yt]

Abração, Locatel. (y)

18. GmsTvOc

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Um excelente exemplo de caixas espetacularescom um design que desagrada à maioria!

19. sergioserra

sergioserra Usuário

Desde 12 Jan 2005
    Trombudo Central
    Locatel, são falantes de plasma ??

20. barriguinha

barriguinha Curtindo um bom som

Desde 27 Dez 2005
    Campinas - SP
    Locatel,esse 2º vídeo,tenho essa música gravada,ela tem + de 8min de duração e tem uns graves fantásticos,treme tudo,hehe
    (y)

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso