Encerrado Caixas Grado GL 100 woofer 10" (vintages) (RARAS de aparecer)

Discussão em '[Classif] Caixas' iniciada por atletaamador, 6 Fev 2016.

1. atletaamador

atletaamador Usuário

Desde 27 Jan 2010
    São Paulo
    Preço:
    R$ 400,00
    Motivo do Anúncio:
    sobrando
    Tempo de Uso:
    acima de 20 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • A negociar
    Vendo minhas Caixas Grado GL 100, suspensão acústica, médios e tweeter domo de seda.

Estão com todos os falantes originais e funcionando.

Acompanha as telas (os conectores das telas estão descolando, mas elas fixam bem, só não pode ficar tirando e colocando).

Alguns pequenos detalhes de manchas, mas no geral estão muito boas.

APENAS RETIRADA !

GRADOGL100_A.jpg GRADOGL100_B.jpg GRADOGL100_C.jpg GRADOGL100_D.jpg GRADOGL1001.jpg GRADOGL1002.jpg GRADOGL1003.jpg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Última edição: 16 Mar 2016
  2. atletaamador

atletaamador Usuário

Desde 27 Jan 2010
    São Paulo
    Caixas com boa pegada, bons graves, e ainda ganha de brinde bons médios e agudos para utilizar no seu receiver vintage.

Eu acho boa caixas para em tem Gradiente 1200, 1300, S95, Model 160, 246, CCE, Polivox, Sansui e Marantz vintage em geral.

3. atletaamador

atletaamador Usuário

Desde 27 Jan 2010
    São Paulo
    quem está procurando caixas * boas e ** baratas, estas estão em ótimo estado.

* boas dentro da categoria vintage. (boas não, excelente).

(semelhantes as Lando, e melhores do que as Gradiente linha Master)

** baratas considerando que caixas novas custam pelo menos R$ 1.500,00, e dependendo da amplificação, não será percebido a diferença.

4. RafaDoc

RafaDoc Usuário

Desde 28 Fev 2016
    Florianopolis
    Tenho interesse nas caixas para casar com meu Marantz 2252B. Moro em Florianópolis. Teria dificuldade de retirar em SP. Pela Jadlog, que coleta e entrega, poderia ser uma opção para envio. Aceita fazer uma cotação com eles?

5. atletaamador

atletaamador Usuário

Desde 27 Jan 2010
    São Paulo
    Eu escuto com um Marantz 2252 também !!!

Sim, posso fazer uma cotação ... fica a principio em 100 reais o frete pela JadLog.

Preciso medir e pesar para ter um valor mais exato.

Foi vc que perguntou no ML ?

Última edição: 1 Mar 2016
  6. atletaamador

atletaamador Usuário

Desde 27 Jan 2010
    São Paulo
    Caso vc tenha mais grana, uma Monitor Audio RX2 é uma ótima escolha. Uma BX2 uma boa escolha. Abaixo disso, se optar por Books, não encontrará nada por menos de 1.500,00 ou não será adequada ao seu aparelho.

As Lando seguem a mesma linha da Grado, só não gosto dos divisores de frequência das Lando que possui muitos resistores.

A linha Gradiente Master, se optar por vintage, pode ser uma boa pedida, mas são menos refinadas do que as Lando e Grado.

• 1
  7. jamoja

jamoja Usuário

Amigo tenho um Receiver technics SL200 será que essas caixas encaixam bem nele? você envia?

8. atletaamador

atletaamador Usuário

Desde 27 Jan 2010
    São Paulo
    Ola, eu não conheço este receiver para poder te ajudar.

Quando ao envio, posso enviar se vc tiver paciência, pois estou meio sem tempo para preparar uma boa embalagem e ir aos correios. Se fosse pela JadLog seria mais fácil, pois eles coletam em casa. Mas a Jadlog não envia de SP para a sua cidade (sem nota fiscal).

9. RafaDoc

RafaDoc Usuário

Desde 28 Fev 2016
    Florianopolis
    Fui eu quem perguntou no ML sim. Estou pesquisando em todas as frentes.

10. atletaamador

atletaamador Usuário

Desde 27 Jan 2010
    São Paulo
    qual a sua idéia de caixas, e qual o valor que vc quer gastar ?

Com essas informações, eu ou o pessoal pode te ajudar ...

11. atletaamador

atletaamador Usuário

Desde 27 Jan 2010
    São Paulo
    up

12. hlc.

hlc. Usuário

Desde 1 Set 2014
    Grande-SP.....
    essas cx.serve para usar com integrado marantz pm-64 mkll,abs.

13. atletaamador

atletaamador Usuário

Desde 27 Jan 2010
    São Paulo
    Acho que sim, se vc não abusar do volume.

O aparelho mais potente que tenho aqui é um vintage, Sansui 7070 e toca (aguenta) bem.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------

caixas vendidas !

Última edição: 23 Mar 2016
  14. tatui

tatui Usuário

Desde 5 Set 2010
    Minas Gerais
    Colega, por acaso você tem as especificações dos tweeters dessa caixa? Muito obrigado!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso