Anúncio do HT Forum

Encerrado Caixas Monitor Audio Silver RX2

Discussão em '[Classif] Caixas' iniciada por fabionaia, 15 Jan 2020.

1. fabionaia

fabionaia Usuário

62 16 11

Desde 22 Fev 2010
    São José dos Campos
    Preço:
    R$ 2.200,00
    Motivo do Anúncio:
    Equipamento sem uso
    Tempo de Uso:
    6 meses
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • A negociar
    Coloco à venda um par de caixas Monitor Audio Silver RX2, excelentes para quem quer montar um set estéreo ou para utilizar como canal direito/esquerdo. Caixas foram utilizadas por 6 meses, depois deram lugar a um par de RF7ii. Desde então estão guardadas, sendo ligadas esporadicamente. Minha intenção era guardar estas caixas excelentes para montar um set em outra residencia porém limitações de espaço e mudanças de planos inviabilizaram esta ideia.

Caixas sem nenhum detalhe, nenhum mesmo. Coloquei foto apenas de uma unidade por conta da outra estar exatamente igual. Preferencia para entrega em SP. IMG_20200114_225314046.jpg IMG_20200114_225349011.jpg IMG_20200114_225430266.jpg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. Olá,faz venda pelo Mercado Livre?Sou de SP região do ABC.

3. Olá tenho interesse em comprar suas caixas, este valor é negociável?

4. Olá,falei sobre venda no Mercado Livre peço que descarte esta possibilidade,caso fecharmos negócio vou pagar a vista em dinheiro ou transferência.​

5. fabionaia

fabionaia Usuário

62 16 11

Desde 22 Fev 2010
    São José dos Campos
    Colegas, negociação fechada com o colega Amarcos. Aguardando a conclusão para encerrar tópico.

6. atletaamador

atletaamador Usuário

Desde 27 Jan 2010
    São Paulo
    @fabionaia@fabionaia

eu queria ter comprado, se não fechar, compro no ato.

trabahei pesado o dia todo hoje, só entrei no fórum agora. :inseguro:.

eu entro todo dia aqui, varias vezes, só hoje que não.

Última edição: 15 Jan 2020
  7. Boa noite a todos.

Passando para atualizar o tópico e dizer que o negócio foi fechado e as caixas já estão em mãos. Ambas em excelente estado, novas em folha e funcionando perfeitamente, as RX2 tem um som encantador!

Foi um prazer fazer negócio, Fabio.

Anexos:

8. atletaamador

atletaamador Usuário

Desde 27 Jan 2010
    São Paulo
    Boa Noite,

Querendo revender, ou quem tiver, estou aqui !

Pode ser em São Paulo ou São José dos Campos.

At.

Antony

9. Boa noite,
    não pretendo revender as caixas estão ótimas e tocam muito.
    Att
    Antônio.

10. fabionaia

fabionaia Usuário

62 16 11

Desde 22 Fev 2010
    São José dos Campos
    Boa tarde.
    Fiquei longe do computador porém conforme informado pelo colega Antonio as caixas foram entregues.
    Parabéns ao Antonio e família que ficaram com um par de caixas novas. Caixas para muitos anos de som.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso