Anúncio do HT Forum

Caixas Q Acoustics

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por VARodrigues, 24 Jul 2017.

1. mario camara

mario camara Usuário

Desde 15 Abr 2019
    natal
    Anúncio do HT Forum
    show esse hobby, pq possibilita fazer varios testes diferentes, ate chegar num resultado q agrade! o projetor, qdo eu for pegar, sera um optoma hd-143x full hd, ja ganhou varios premios, inclusive e' sugestao de compra da amazon tb. a lambada dele e' uma das q dura mais. mas gostei demais das suas dicas. eu tenho tv, mas e' pequena (42'') vou botar uma de 65, qdo pegar em grana, e sera a samsung 7100 mesmo. ... nas costas do meu sofa, fica a continuacao da sala, (sala de jantar) q e' bem grande, entao nao da pra colocar surround ao fundo. vc disse q tem q colocar nobreak no projetor, o condicionador nao ja e' o suficiente pra protege-lo nao?

Anúncio do HT Forum
  2. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Tem que ser nobreak senoidal. Não é qualquer nobreak. Viu!!

Eu não usaria sem nobreak. Porque se tiver uma queda de energia sem usar nobreak corre risco de perder alguma lâmpada. Pois projetor quando vc desliga ele ainda continua com a ventoinha ligada para refrigerar a lâmpada. Não desliga tudo de uma vez. Se vc não usar um nobreak e acabar a energia isso não vai ocorrer e portanto corre o risco de ter uma lâmpada queimada. É a mesma coisa de vc desligar o projetor tirando o seu cabo de energia.

E se for nobreak normal a vida útil da lâmpada vai durar a metade da sua vida. Por isso tem que ser nobreak senoidal.

Depois da uma pesquisada na net sobre nobreak senoidal.

E eu pensei que vc já ia pegar um projetor 4K+HDR para aproveitar as séries. Se tiver compatibilidade com DV melhor ainda. Pois muitas séries estão vindo com esse suporte. As TVS da Sammy nem possuem esse feature.

E como vc nem tem parede ao fundo vai ter que usar elas nas paredes laterais então. Uma virada para a outra e vc no meio. E deixa elas pelo menos(no mínimo)a 1.50cm de altura do chão. Mas se quiser seguir o recomendando pela THX então deixe elas a 1.80cm do chão.

3. mario camara

mario camara Usuário

Desde 15 Abr 2019
    natal
    os melhores custo x beneficios de 4k se nao me engano sao o optoma hd60 e o epson 6040. mas ai a brincadeira ja passa dos 10.000 la htclick! hehe vou pesquisar sobre o nobreak senoidal! show de bola batman-x! obrigado mesmo, cara! ... so por mera curiosidade besta... hehe quais 3 caixas usaria com um integrado vicent 237mk de 150w em 8ohms por canal?

4. mario camara

mario camara Usuário

Desde 15 Abr 2019
    natal
    vou pesquisar sobre essa feature DV, tb! massa!

5. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    O DV é abreviação de Dolby Vision. (y)

Eu estou meio por fora de projetor. Pois faz tempo que vendi o meu. (y)

Sobre as caixas, difícil opinar sem conhecer esse Vincent. (y)

Agora o que já lhe disse continua valendo. O integrado Denon PMA 1600NE(que inclusive já vem com um ótimo DAC embutido)com as QA 3050i e/ou Pioneer FS52. (y)

Dessa forma nem haveria necessidade em usar sub. (y)

Só se vc for grave dependente. :p:D:lol:

Qualquer coisa da um ganho nos graves do integrado para não sentir necessidade em usar um sub. ;)(y):)

Para mim vai ser um set estéreo de excelente qualidade e mais definitivo. (y)

• 1
  6. mario camara

mario camara Usuário

Desde 15 Abr 2019
    natal
    show amigao! depois vou dar uma estudada com mais calma em tudo q vc falou! otimo fds e obrigado!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso