Encerrado Caixas Studio 20 V4 paradigm

Discussão em '[Classif] Caixas' iniciada por Sérgio Blessed, 19 Mar 2018.

1. Preço:
    2.200,00
    Motivo do Anúncio:
    troca de caixas
    Tempo de Uso:
    Mais de 2 anos
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Par de caixas Paradigm sudio 20 v4, em excelente estado.
    Somente umas das telas que quebraram os pinos de encaixe, que foram substituídos pelo antigo dono, por pinos de alumínio, se pintar de preto, nem aparece.
    Caixas vendidas na época de seu lançamento por 900 dólares, até hoje são vendidas no ebay por 750,00 dólares.

TROCO POR ENERGY RC-50

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

2. Chico Ruiz

Chico Ruiz Usuário

Desde 15 Abr 2017
    São Paulo
    Caro Sérgio, boa tarde. Você faz uma ideia do tempo de uso dessas caixas? Tenho interesse nelas e poderia pegar contigo em Valinhos, pois moro em São Paulo. Faz por R$2M?
    abraços
    Chico

3. Boa noite, nao sei dizer o tempo de uso, mas elas foram lançadas em 2008, estão muito novas.
    Posso fazer 2000, sem problemas.

4. Chico Ruiz

Chico Ruiz Usuário

Desde 15 Abr 2017
    São Paulo
    Te enviei uma MP.

abraços

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso