Encerrado Cambridge Azur 851N Network Player

Discussão em '[Classif] Fontes Analógicas e Digitais' iniciada por Klaatu, 30 Jan 2020.

1. Klaatu

Klaatu Klaatu Barada Nikto!

Desde 3 Fev 2016
    Brasília
    Preço:
    5.600,00
    Motivo do Anúncio:
    O equipamento não está sendo utilizado
    Tempo de Uso:
    Adquirido no final de 2016. Pouco utilizado.
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Estou colocando à venda meu excelente Cambridge 851N (Network Player, DAC e pré amplificador digital), em ótimo estado de conservação (favor ver fotos anexas) e em perfeito funcionamento.

A qualidade do 851N é bastante conhecida! Recebeu premiações da “What Hi-Fi” como “Best Streamer - equipamento do ano”, por 3 anos consecutivos (2016, 2017 e 2018). É um equipamento extremamente elogiado pela imprensa especializada internacional:

HI-FI NEWS - PRODUCT OF THE YEAR WINNER - UNITED KINGDOM, JUNE 2015

"Flexible intuitive operation and a glorious sound, fully capable of slamming home rock or drawing out the scale of classical music, this is a fine addition to the flagship Azur range... the 851N is excellent value for money."

HI-FI WORLD - UNITED KINGDOM, JUNE 2015

"One of the most natural sounding, versatile and well-equipped streamer/ DAC/ pre-amps available at it's price. Sets the standard for rivals."

WHAT HI-FI? AWARDS 2016 -UNITED KINGDOM, OCTOBER 2016

"A premium music streamer with the performance to match."

O equipamento em questão foi muito bem cuidado, sempre conectado a um condicionador de energia com regulador de voltagem (O 851N é 115V).

O 851N é um player extremamente versátil, uma verdadeira central de entretenimento com Spotify, Tidal, Air Play, Internet Radio... Pode também ser controlado pelo celular ou tablet por meio do aplicativo “Cambridge Connect”.

Também pode ser utilizado para tocar arquivos musicais armazenados em um HD externo, o que é extremamente útil, ou pode ser conectado a uma TV (muito bom para assitir shows e arquivos musicais do UTube). Todo sinal de áudio que entra no 851N é convertido para 24bit/384khz antes de passar pelos chip DAC da "Analogue Devices", considerados de excelente qualidade.

Como nunca foi essencial no meu set, foi muito pouco utilizado. Hoje em dia, é mantido no sistema praticamente "hibernando". Tenho outros dois equipamentos da Cambridge no meu sistema (CXU e CXR 200) que possuem caracteristicas semelhantes. Então, por causa dessa "subutilização" e "redundância", resolvi vendê-lo

Acompanha o dispositivo BT 100 (que comprei separadamente), que adiciona conexão Bluetooth ao equipamento. Tenho a embalagem original etc.

Não me interesso por trocas, só venda mesmo. Transporte por conta do comprador.

00.jpg

01.jpg

02.jpg

03.jpg

05.jpg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

• 2
  2. Klaatu

Desde 3 Fev 2016
    Brasília
    up!

3. flavio guidetti

flavio guidetti Usuário

Desde 31 Ago 2011
    Vinhedo
    belissimo aparelho. feliz do novo proprietario

• 1
  4. FPA.SP

FPA.SP Usuário

6 0 2

Desde 8 Nov 2018
    MANAUS/AM
    boa tarde Klaatu. tenho interesse!

5. Klaatu

Desde 3 Fev 2016
    Brasília
    Boa tarde!

Vou te enviar uma MP!

Abs!

6. robertosa

robertosa Usuário

8 1 3

Desde 4 Abr 2009
    Salvador/BA/BRASIL
    Boa Tarde!! Tenho interesse no aparelho!! Aparelho sem defeito? Já passou reparo? Têm algum arranhão?
    Se está tudo em perfeito estado, em tenho interesse. Agora teria como anunciar no mercado livre, que assim ficaria mais fácil pagar em parcelas. OBSERVAÇÃO: Agora eu queria ver como ficaria o valor das parcelas, para ver se cabe no meu bolso. OBRIGADO!!!

7. Klaatu

Desde 3 Fev 2016
    Brasília
    Olá Roberto!

Enviarei uma MP...

Abs!

8. trenier

trenier Usuário

Desde 12 Nov 2008
    Joinville-SC Brasil
    Passando para recomendar o amigo @Klaatu@Klaatu , certeza de uma negociação tranquila.
    Boa sorte na venda.

• 1
  9. Errmac

Errmac Usuário

Desde 16 Out 2010
    Candangolandia/DF/Brasil
    Boa noite amigo!! To conversando com a galera qui acho que vai dar negocio!! Me tire essa duvida! Sabes me dizer se ele tem menus em portugues Brasil? Forte abraço!!!

10. Klaatu

Desde 3 Fev 2016
    Brasília
    Boa noite!

Só encontrei uma opção de português no menu, mas verifiquei que é de Portugal.

Abs!

11. Klaatu

Desde 3 Fev 2016
    Brasília
    Anúncio pausado.

12. compensados

compensados Usuário

Desde 31 Dez 2011
    curitibaparanabrasil
    Klaatu, preferiu manter o CXR 200 (receiver) no sistema. A performance do 851-n esta aquem do CXR 200?

• 1
  13. Aleixo N75V

Aleixo N75V Usuário

Desde 20 Mai 2007
    Espírito Santo
    MP

14. Klaatu

Desde 3 Fev 2016
    Brasília
    Olá Compensados!

O 851N estava somente no sistema 2ch. Mas ele foi removido do sistema pq resolvi investir pesado em um novo DAC.

O CXR 200, que também é excelente, permanece no mch.

Abs!

15. Errmac

Errmac Usuário

Desde 16 Out 2010
    Candangolandia/DF/Brasil
    Bom dia meu amigo!! Graças a Deus que deu tudo certo, equipamento alem de ser muito bonito esta zerado. Nao aprendi a mexer direito ainda no bichinho mas ja esta me trazendo bastente alegrias!!! Forte abraço e muito obrigado !!

• 1
  16. Klaatu

Desde 3 Fev 2016
    Brasília
    Parabéns Moisés!

A dupla Cambridge/Vincent vai tocar muito aí no seu sistema!

É isso pessoal, venda encerrada e equipamento entregue!

Obrigado a todos!

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso