Encerrado Cambridge CXA 60 Silver

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por Buck@n&&r, 8 Jun 2018.

1. Buck@n&&r

Buck@n&&r Usuário

Desde 15 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    Preço:
    ----------
    Motivo do Anúncio:
    Simplificar
    Tempo de Uso:
    6 meses
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    • A negociar
    Amigos, estou vendendo o meu integrado da Cambridge na cor prata em perfeito estado e sem um risco, com uma média de 6 meses de uso, tendo o seu manual, fcaixa original e respectivos acessórios, assim como a NF comprovando que ancompra foi feita em distribuidor autorizado pela Midiagear no Brasil.

O valor do mesmo não é negociável e não aceito trocas.

Estou no Htforum desde 2009 e já tenho um longo histórico tanto de vendas como de compras no site.

Estou pretendo migrar para o Lumin o M1 ou solução parecida mais compacta, por isso a venda do meu sistema completo.

PS: Total preferência pela retirada pessoalmente, não tenho interesse nenhum em mandar esses equipamentos pelos correios. Se o comprador quiser o mesmo assumira total responsabilidade a qualquer dano que os correios possam causar ao equipamento.

20180608_232747.jpg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Última edição: 26 Jul 2018
  2. CacáRJ

CacáRJ Usuário

Desde 6 Abr 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Posso comentar sobre o cnx. Trata-se de uma grande barganha do áudio. Excelente streamer e DAC.
    Tenho o meu há 4 anos e jamais deu qualquer tipo de problema. Excelente sonoridade para qualquer audiófilo exigente.

Além do suporte de fábrica para Spotify, recebeu no início do ano uma nova versão de software que também suporta o TIDAL, que usa 16 bit FLAC, isto é, sem perdas. A rádio internet também funciona muito bem. E o aparelho é gostoso de usar. Se baixar no celular o soft Cambridge Connect então ...

O aparelho é inacreditável de bom!!!

O amplificador nunca escutei, mas, seguindo o padrão Cambridge, certamente soará muito bem. Sobretudo considerando a sinergia que certamente entre eles há. Inclusive é o que diz a imprensa especializada quase com unanimidade. É só consultar o Google.

Com nota fiscal e aparelhos na caixa, o comprador, me parece, fará uma excelente compra.

Tudo de bom a todos.

• 1
  3. Buck@n&&r

Buck@n&&r Usuário

Desde 15 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    Sem dúvida alguma é o melhor casamento. Arrisco dizer que é melhor até com o CXA60 quando comparado ao CXA80, visto que o CXA60 tem uma dinâmica até melhor que o CXA80 e diversos testes já provaram isso!

A única vantagem no CXA80 seria a conexão XLR, que para quem vai utilizar ambos lado a lado não faz nenhuma diferença!

Abs

4. CacáRJ

CacáRJ Usuário

Desde 6 Abr 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Valeu! Tudo de bom!

• 1
  5. acesarmm

acesarmm Usuário

1.970 4.742 451

Desde 16 Out 2011
    Niterói - RJ
    Passando para recomendar o Ygor.
    Já fizemos negócio e se mostrou bastante honesto.

• 1
  6. Linconln

Linconln Usuário

Desde 26 Jan 2006
    Bauru, SP
    Recomendando o vendedor.
    Vai vender separado também?
    Tem valores?

• 1
  7. Buck@n&&r

Buck@n&&r Usuário

Desde 15 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    Opa Lincon, tudo bem? Sim, já separei ele!
    Lembrando que o equipamento está em garantia pela Midia Gerar!

8. Buck@n&&r

Buck@n&&r Usuário

Desde 15 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    Última edição: 26 Jul 2018
  9. DalGalloAAPP

DalGalloAAPP Ouça no volume máximo

Desde 31 Out 2003
    Cps
    Excelente vendedor, produto impecável!

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso