Anúncio do HT Forum

Câmera IP não reconhece rede wireless

Discussão em 'Informática' iniciada por elsm, 6 Mar 2013.

1. elsm

elsm Usuário

Desde 20 Mai 2010
    belo horizonte
    Anúncio do HT Forum
    Olá, pessoal! comprei uma câmera IP, destas tipo "raptor", que dão acesso às imagens pela internet e/ou samartphones. A câmera é boa, responde a comandos remotos para virar-se de uma lado para o outro, de cima para baixo, tem sensor de movimento, capta imagens noturnas, etc. O problema é que ela não está identificando minha rede wireless e só está funcionando conectada por cabo ao roteador. Alguém pode me ajudar a descobrir se é algum problema de configuração da rede wi-fi ou da câmera, ou ainda se é defeito dela?

2. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Situação parecido aconteceu com meu irmão, coloca o modelo da camera para a galera poder dar alguma opinião.

3. elsm

elsm Usuário

Desde 20 Mai 2010
    belo horizonte
    Ao que parece, todas estas câmeras são iguais, produzidas pela mesma fábrica chinesa e vendidas para empresas que colocam suas marcas. A minha é a genérica, nem marca tem, mas uma marca popular aqui no Brasil é a "foscam".

4. elcardozo

elcardozo Usuário

1 0 1

Desde 6 Out 2009
    curitiba/parana/Brasil
    Opa
    Eu tenho 2 foscam e ela é reconhecida pelo wireles quando vc conecta ela por cabo e depois
    com apenas antena ela é reconhecida.
    O que não consegui ainda é ve-la pela internet.

5. AndréCD

AndréCD Usuário

2 0 0

Desde 17 Jul 2013
    Córrego Danta/MG/Brasil
    Olá! estou com o mesmo problema seu, vc conseguiu resolve-lo?

André

6. AndréCD

AndréCD Usuário

2 0 0

Desde 17 Jul 2013
    Córrego Danta/MG/Brasil
    Olá! estou com o mesmo problema seu, minha câmera funciona perfeitamente com o cabo de rede, mas não consigo coloca-la na rede wireless. Se puder me ajudar, ficarei aguadecido.

André

7. LGusta

LGusta Usuário

1 0 0

Desde 18 Set 2014
    São Carlos, SP
    Galera, alguém conseguiu descobrir algo, pois estou com o mesmo problema.
    Valeu ai...

8. SIBRI

SIBRI Usuário

Desde 13 Jul 2009
    Niteroi- rj - brasil
    tem que fazer a configuração no setup da camera da rede wi fi, ela reconhece o nome e depois você coloca a senha e salva, senão fizer isso não funciona.

9. softwarebr

softwarebr Usuário

Desde 27 Out 2017
    Rio de Janeiro
    Fiz isso tudo, conclui dizendo que está ok, mais quando retiro o cabo, não funciona mais. quando ponho o cabo no roteador volta funcionar perfeitamente.

10. netomea

netomea Usuário

1 0 1

Desde 14 Mai 2018
    Picos - PI
    Alguem consegui solucionar esse problema pois também estou com o mesmo, minha camar é uma MISECU 2.8mm ampla Câmera IP 1080 P 960 P 720 P ONVIF P2P XMEye 48 V POE RTSP e-mail de alerta de Detecção de movimento de Vigilância CCTV ao ar livre
    .

Anexos:

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso