- Câmera Nikon D3s - MAQUINÃO !!!

Discussão em '[Classif] Fotografia e Filmagem' iniciada por bruno_piruka, 3 Jun 2012.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. bruno_piruka

bruno_piruka "Vivendo e aprendendo a jogar"

Desde 30 Jul 2007
    São Paulo
    Preço: R$ 10.000,00

Motivo do Anúncio: Falta de Uso
    Forma de Pagamento: Dinheiro, Depósito/Transferência, Outra
    Tempo de Uso: Entre 6 meses e 1 ano

Descrição do Anúncio:

Pessoal, tendo em vista a dificuldade em fazer a rifa, pela questão de segurança e legalidade. Vou botar a minha querida D3s a venda mesmo, vou colocar abertamente o valor mínimo que aceito para vender e fico aberto as propostas, conforme sugestão da galera do Nikonzeiros.

R$ 10.000,00

Ela está com quase 42.000 cliques, ou seja, é uma criança ainda. Está tudo 100% tenho Caixa. Manuais, cabos, alça, tudo Ok... Já vai com o protetor do LCD, outros acessórios como bateria extra e ampliador do visor, cartões de memória, etc... podem ser negociados junto.

O corpo apresenta sinais estéticos mínimos conforme as fotos no flickr, a protetor de borracha para zapata vou mandar junto, porém tem um raladinho do lado.

d3s por bruno_piruka, no Flickr

d3s11 por bruno_piruka, no Flickr

d3s14 por bruno_piruka, no Flickr
    http://www.flickr.com/photos/bruno_piruka/sets/72157630037816432/

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. Passando para desejar boas vendas ao amigo Brunão. Por essa dai eu até largava das Canon...rs...

Quanto ao Brunão, gente finíssima, recomendo.

3. CJ.

CJ. Aircraft Maintenance Technician and future lawyer

Desde 3 Nov 2009
    RECIFE - PE / BRASIL
    "ai se eu pudesse e se meu dinheiro desse"

Passando para desejar boa sorte ao amigo brunão, pessoa de índole e idoneidade ímpares!

4. bruno_piruka

Desde 30 Jul 2007
    São Paulo
    Pessoal,

Só lembrando que tá praticamento o preço de comprar nos States... estou queimando mesmo a máquina,pois, preciso de $$$

Abraços !

5. bruno_piruka

Desde 30 Jul 2007
    São Paulo
    Câmera Vendida.

Tópico pode ser encerrado

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso