Canais ESPN em HD - Imagens, Videos & Comparações

Discussão em 'Programação TV por Assinatura' iniciada por danielrodrigo, 1 Mai 2009.

Tags:
  1. Fcarvalhost

Fcarvalhost Usuário

Desde 3 Mai 2012
    Rio de Janeiro
    Dia 5 de março, "quarta-feira de cinzas"

2. Wrathchild

Wrathchild Contra o lugar-comum da internet

Desde 12 Jun 2012
    Brasil
    E ainda haverá mais três amistosos exclusivos no Watch ESPN (não sei quais são), totalizando assim, 11 jogos com 16 seleções que disputarão a Copa do Mundo.

3. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Pessoal... venho notando ultimamente na ESPN Brasil esse problema (coisa que não ocorre na ESPN+): não sei se mudaram algo por lá, ou se pra variar é problema na Sky, mas noto que o canal de voz na ESPN Brasil está sendo disponibilizado também no direito e esquerdo, sendo que o correto seria somente no central.

Fora a Sky, está ocorrendo isso também? Falo porque antigamente a divisão era correta, com a voz somente na central.

4. Lucas_Rocha19

Lucas_Rocha19 Usuário

5.827 1.487 736

Desde 25 Ago 2008
    Padre Miguel, Rio de Janeiro
    Uma pergunta: a UEFA possui dois feeds? Nas partidas que são transmitidas na Band, o placar fica mais para o meio da tela, dentro do 4:3 safe. Já o feed que o ESPN usa, está quase fora do 4:3 safe, embora neste feed também daria para assistir ao placar no sinal SD.

5. Santastico

Santastico Usuário

11.816 11.260 761

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Essa semana a GVT adicionou a ESPN Brasil HD e ESPN HD. Com isso, a SKY e a Claro são as únicas a não terem os 3 canais em HD, sendo a última só com a ESPN+.
    Acorda SKY, queremos a ESPN HD!!!

6. Aquele placar em cima quem coloca é a emissora e não a UEFA, ou seja cada emissora coloca o placar onde acha melhor.

7. Felipe B.

Felipe B. Usuário

Desde 28 Jul 2009
    São Paulo
    Hoje o Bate Bola esta em um cenário diferente, que parece ser provisório. Será que eles mudar tudo de novo??

8. Fcarvalhost

Fcarvalhost Usuário

Desde 3 Mai 2012
    Rio de Janeiro
    Gian Oddi falou que terça-feira estréia novo cenário e pacote gráfico para o Bate-Bola. Acho que o atual não durou um ano...

9. Wrathchild

Desde 12 Jun 2012
    Brasil
    Neste momento, está sendo exibido na ESPN mais um episódio da série Jogos Inesquecíveis. O jogo é Uruguai x Gana, pelas quartas-de-final da Copa 2010. Diferentemente dos outros episódios, este é um VT integral da transmissão que ocorreu naquele ano.

Como não pude assistir ao jogo ao vivo naquela ocasião, deparei-me com uma surpresa hoje: a transmissão daquele jogo não teve comentarista. Teve dois narradores: Everaldo Marques e Eduardo Monsanto, com o segundo improvisado como comentarista.

Eu me espantei com o fato da ESPN brasileira fazer um improviso desses em uma Copa do Mundo, mas depois eu juntei as peças do quebra-cabeça. Obviamente foi um problema que certamente acontece com a ESPN do Brasil em todas as copas: falta de credenciais. Como a ESPN transmite a Copa de maneira sublicenciada, precisa obter as credenciais de imprensa com o detentor oficial dos direitos de transmissão, no caso a dupla Globo/SporTV. O problema é que eles só dão migalhas para as outras emissoras.

Naquele ano, muitos jornalistas dos canais ESPN não puderam viajar à África do Sul por conta desse motivo. Lembro que na fase de grupos da Copa 2010, alguns jogos foram transmitidos em estúdio, com narrador no IBC na África do Sul e comentarista no Brasil. Mas obviamente um jogo de quartas-de-final tem que ter transmissão in loco. Porém, devido à falta de credenciais, a ESPN foi obrigada a fazer essa bizarrice de transmitir um jogo importante sem comentarista.

Como será na Copa deste ano? Será que teremos novamente um jogo nos canais ESPN sem comentarista? Lembrando que, apesar da Copa ser no Brasil, os jornalistas precisam de credencial para transmitir os jogos in loco e trabalhar no IBC.

10. lorenzo10

lorenzo10 Usuário

Desde 8 Mar 2013
    Brasil
    Putz! Que bola fora a SKY ainda não ter os canais ESPN em HD, é show de bola a imagem!

11. Fcarvalhost

Fcarvalhost Usuário

Desde 3 Mai 2012
    Rio de Janeiro
    Pelo que vi a ESPN comprou os direitos com a Globo, então a ESPN está como "emissora licenciada". Acho que a Globo não deve restringir tanto assim dessa vez, já que a Copa do Mundo é aqui esse ano. Mas, veremos, já que a audiência da ESPN está crescendo e a do FOX Sports também.

*Ontem no Bate-Bola (com cenário provisório até terça) os comentaristas estavam usando tablets. Acho que a restrição já acabou e isso me parece que foi manutenção.
    **Além disso, o estúdio da ESPN Brasil está inutilizável para as transmissões até terça-feria, somente o SportsCenter está sendo realizado lá
    ***Paulo Andrade falou que serão 17 horas de jornalismo ao vivo diariamente durante a Copa do Mundo
    ****Primeiro dia de Copa do Brasil na ESPN Brasil já com rodada dupla, mas com apenas times paulistas (isso diminuiu ano passado): Vilhena x Palmeiras 19:30 / CSA x São Paulo 21:50

12. Rominger

Rominger Usuário

4.120 2.143 866

Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    Queria entender porque não fizeram o mesmo com os jogos das Copas de 98 e 06 que eles transmitiram dentro dessa série. As demais, OK já que não tinha ESPN Brasil antes, mas eles não tem mais o VT dessas duas? Fica bem melhor quando a transmissão mostrada e a que foi ao vivo e não se sabe o resultado.

13. phc

phc Usuário

Desde 17 Ago 2008
    São Paulo
    Não são só credenciais que são necessárias para transmitir in loco na Copa do Mundo. Se o narrador está no IBC ele está credenciado e poderia estar no estádio. O problema é que a cada transmissão in loco tem que pagar uma taxa extra nada modesta para a HBS e a Fifa para ocupar um lugar oficial no estádio. Os valores são altos. Logo, o orçamento do canal para o evento pode não permitir isso em todos os jogos.

14. Fcarvalhost

Fcarvalhost Usuário

Desde 3 Mai 2012
    Rio de Janeiro
    "Novo cenário" do Bate-Bola é uma adaptação do antigo com novo pacote gráfico e novo posicionamento do pessoal.

15. Fcarvalhost

Fcarvalhost Usuário

Desde 3 Mai 2012
    Rio de Janeiro
    LINHA DE PASSE TAMBÉM GANHOU NOVO CENÁRIO E GRAFISMO

16. pnbrito

pnbrito Pablo Brito

Desde 27 Mai 2012
    Marília/SP
    João Pallomino como comentarista... tb é novidade. Na minha opinião, ele faz falta nas transmissões..

17. Santastico

Santastico Usuário

11.816 11.260 761

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Se der para colocarem algumas caps, estou sem TV

18. Fcarvalhost

Fcarvalhost Usuário

Desde 3 Mai 2012
    Rio de Janeiro
  19. Wrathchild

Desde 12 Jun 2012
    Brasil
    É um cenário com mais cara de ESPN americana, mas ainda longe do ideal. Estamos evoluindo, apesar de ser a passos curtos. Um dia a gente chega lá.

20. Fcarvalhost

Fcarvalhost Usuário

Desde 3 Mai 2012
    Rio de Janeiro
    O novo cenário do Bate-Bola (que é uma adaptação do antigo) tem algo que não entendi ainda. Não mostram a outra lateral do cenário...

Detalhe: Nessa foto do Rodrigo Rodrigues percebe-se que diminuíram o cenário para dar espaço a algo. Acho que já estão preparando o estúdio para o novo cenário do SportsCenter... Só ver o corte que fizeram no cenário (perto do Calçade)

Hashtag do Bate-Bola 3 desta terça-feira ocupou o 2º lugar nos trending topics do Brasil
    A ESPN deveria investir mais em participações via twitter...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso