Canais ESPN em HD - Imagens, Videos & Comparações

Discussão em 'Programação HDTV' iniciada por danielrodrigo, 1 Mai 2009.

Tags:
  1. Santastico

    Santastico Torcedor do Santos e fanático por esportes

    9.284 5.515 113

    Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    -Novas artes nas chamadas da NFL

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]


    -Outra coisa insuportável é esse excesso de jornalismo nesse final de ano, o que não é exclusividade da ESPN. É um monte de pautas ridículas, só com especulações e nada de algo que acrescente em alguma coisa. O BB2 está do jeito que o Nicola gosta: só boatos

    Só o EI e BS que mudaram sua programação, enquanto o restante manteve a mesma programação, com a mesma duração dos programas. A ESPN me colocou esses programas até no Natal, nos dias 24 e 25.

    Isso está virando uma "doença" para os canais esportivos! Saudades da época em que não queriam só audiência e preparavam programas especiais para essa época do ano...
     
    Flávio FP agradeceu.


    Anúncio do HT Forum
  2. Flávio FP

    Flávio FP Usuário Muito Ativo

    1.361 1.916 113

    Desde 24 Jan 2010
    Viçosa, MG, Brasil
    Eu já desisti de assistir à ESPN Brasil e ao Fox Sports (1) há muito tempo. Depois que comecei a gostar de futebol americano, beisebol, basquete, motovelocidade, ciclismo, tiro esportivo, equitação, hóquei no gelo e esportes de inverno, e continuar gostando muito de automobilismo, atletismo, natação e esgrima, não tenho mais acompanhado muito futebol (soccer). Com a qualidade deplorável do futebol nacional, as maracutaias que vêm acontecendo no futebol, nacionalmente e internacionalmente e a exacerbação da cobertura sobre futebol, o dia inteiro em determinados canais, meu interesse por este esporte minguou, e muito. Só vejo alguma partida se não tiver nada melhor noutro canal.

    Ainda mais com esta monocultura esportiva que existe aqui no Brasil, fico cada vez mais longe de futebol. Eu já não tinha hábito de ver SporTV exatamente por este motivo. Agora, depois que a ESPN Brasil e Fox Sports embarcaram nesta onda, ficou mais chato ainda. Só se fala em futebol o dia inteiro. Parece até que é o único esporte que existe no mundo. Não sai disto. Eu não suporto falta de variedade. Pra mim fica um saco; não consigo gostar de algo que fica na mesma o dia inteiro, a vida inteira. Tem pessoas que, se vc fala a palavra “esporte” pra elas, elas só pensam em futebol. É muita monocultura. Não dá pra ficar na mesma batida a vida toda. Fica parecendo tapa-olho de burrinho. Não se olha para os lados. Os canais precisam variar, senão, até pessoas que gostavam de futebol, como eu, passem a se afastar deste esporte, pelo fato de se exagerar tanto na cobertura.

    Como dizia meu professor de Econometria e Economia Internacional na graduação: “A variedade é o tempero da vida.”.
     
    Última edição: 30 Dez 2016
    Santastico agradeceu.
  3. manowar200

    manowar200 Usuário Ativo

    108 32 28

    Desde 29 Nov 2008
    sampa?SP
    pow "Nada me deixa mais furioso do que ficar com o rosto oleoso"

    eu racho o bico auiahiahiaha
     
  4. Flávio FP

    Flávio FP Usuário Muito Ativo

    1.361 1.916 113

    Desde 24 Jan 2010
    Viçosa, MG, Brasil
    Como não vi isto sendo comentado aqui, lá vai:

    Como ontem não pude ver ao vivo os jogos do College Football, estava assistindo à reprise de Arkansas vs. Virginia Tech, e o Everaldo Marques comentou no meio do jogo que o The Book Is on the Table sairá de cena em 2017 para dar lugar a um novo programa de esportes norte-americanos, do qual ele ainda não pode revelar o nome (sic.). O Curti também comentou que ele vai usar telão touch ou mesa tática pra fazer análises.
     
    DanDan e Santastico agradeceram.
  5. guilhermebattaglin

    guilhermebattaglin Usuário

    99 6 8

    Desde 21 Mai 2014
    Santa Maria-RS
    "Pós-barba e shower gel, pra você conquistar sua girl" é genial. hahahahaha
     
  6. Santastico

    Santastico Torcedor do Santos e fanático por esportes

    9.284 5.515 113

    Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Já não estou gostando disso...

    Hoje o The Book já é sinônimo de esportes americanos, para quem acompanha. Acho perigoso mudarem. Claro que o programa deveria ser totalmente reformulado, pois depois que passaram a ter a 2ª edição semanal, mudaram várias coisas, inclusive a equipe de produção, tornando ele bem bagunçado.

    Sobre essa do Curti, ele publicou isso também no Instagram: https://www.instagram.com/p/BOVDQyGg5aQ/?taken-by=antonycurti
     
    Última edição: 30 Dez 2016
    Flávio FP agradeceu.
  7. Rominger

    Rominger Usuário Muito Ativo

    2.718 713 83

    Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    A ESPN Brasil seguiu a matriz com esse negocio de deixar o canal... ahem... "principal" como um canal onde durante a semana, ao longo do dia, mostre um monte de programas de debate (é só ver a grade deles). A diferença, ainda que eu odeie esse tipo de programa, é que lá se fala de todos os esportes americanos e outros assuntos que sejam polêmicos (até o Ryan Lochte e aquela presepada que ele fez aqui no Rio virou assunto desses programas). Ao menos há alguma variedade em relação aos assuntos discutidos. Aqui é SÓ FUTEBOL!!! Até na Olimpiada os caras faziam Bate-Bola!!!

    Não deixei de acompanhar totalmente meu time brasileiro, mas diminui consideravelmente o tempo dedicado ao futebol depois que outras opções se tornaram disponíveis. Dificilmente eu paro para ver um jogo de futebol completo. Copa do Mundo, alguma coisa de Brasileiro (estadual já ignoro solenemente) e olhe lá. E olha que eu gostava de ver Campeonato Italiano na decada de 90 na ESPN Brasil.

    No mais concordo em gênero, número e grau. FS1 e ESPN Brasil eu sempre passo lotado. Só não supera o EI, que é hors concours em relação a velocidade de mudança de canal aqui em casa.
     
    Flávio FP e Santastico agradeceram.
  8. Wrathchild

    Wrathchild Contra o lugar-comum da web

    1.610 209 313

    Desde 12 Jun 2012
    Brasil
    Sou a favor de uma reformulação no The Book is on the Table. O programa é de certa forma obsoleto. Foi criado em fevereiro de 2007, época em que a ESPN brasileira estava tentando introduzir programação jornalística na ESPN. Foram 4 programas criados na ocasião. Além do The Book, Fora de Jogo, Juca Entrevista e É Rapidinho. Os três últimos já saíram do ar e não deixaram sucessores (embora o fracassado Duetto, em 2013, tenha sido um sucessor do É Rapidinho).

    Na época em que o The Book foi criado, tinha uma proposta diferente: explicar as regras dos esportes americanos para os leigos. Daí o nome do programa, uma frase típica de estudantes novatos de inglês. E mais uma razão para mudar o nome, já que obviamente a proposta mudou. Mas é necessário revitalizar a pauta também, já que às vezes parece que o programa está sem rumo, como quando dá destaque excessivo para a NBA num momento em que a NFL deveria recebê-lo, pois está na reta final da temporada regular.

    Já sabemos que receberá um novo cenário, e que será baseado em um bar, pois é parte do novo acordo de patrocínio da Budweiser. Espero que seja mais adequado para a alta definição, coisa que o anterior ficava devendo. Mais importante, entretanto, é que esse novo cenário tenha uma cara americana, para espelhar a pauta do programa.
     
    Flávio FP agradeceu.
  9. Santastico

    Santastico Torcedor do Santos e fanático por esportes

    9.284 5.515 113

    Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Fora essas lambanças da ESPN atual de que prefere exibir debates em vez de transmissões ao vivo... E tem a maior de todas que é a ESPN Brasil é proibida de exibir outros esportes, mesmo com a grade vazia

    Como o @Rominger@Rominger disse, a ESPN Brasil tentou copiar muito mal a programação da matriz, mas mesmo lá com muito mais assuntos, é muita repetição.
     
    Última edição: 31 Dez 2016
    Flávio FP agradeceu.
  10. Flávio FP

    Flávio FP Usuário Muito Ativo

    1.361 1.916 113

    Desde 24 Jan 2010
    Viçosa, MG, Brasil
    Fãs do esporte

    Resenha ESPN é o melhor programa esportivo na opinião dos jogadores de futebol

    Em seu quinto ano, o Pesquisão 2016 consultou jogadores que disputaram as Séries A e B do Campeonato Brasileiro nesta temporada. Foram 118 atletas, dos seguintes clubes: Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco. Eles responderam, de forma anônima, a 22 questões sobre temas variados.

    Além de assuntos de âmbito esportivo, os jogadores da elite do país opinaram sobre questões como televisão, machismo e tolerância sexual. O levantamento não teve caráter estatístico e diz respeito apenas ao universo pesquisado. Os números, em percentual, não foram arredondados e, por decisão editorial, duas casas decimais foram divulgadas.

    http://www.uol/esporte/especiais/pesquisao2016.htm
     
  11. Fcarvalhost

    Fcarvalhost Usuário Muito Ativo

    1.893 204 63

    Desde 3 Mai 2012
    Rio de Janeiro
    É uma proposta bem semelhante mesmo. Tem apenas duas diferenças. A primeira é que o canal "Principal" deles (ESPN2) transmite esportes normalmente, e não é um canal exclusivo a um único esporte. A segunda diferença é que nos EUA o principal canal de transmissões é a ESPN, enquanto por aqui, pelo menos no futebol, segue sendo a nossa "ESPN2", ESPN Brasil.
     
  12. Wrathchild

    Wrathchild Contra o lugar-comum da web

    1.610 209 313

    Desde 12 Jun 2012
    Brasil
    Hoje a página do Facebook da NFL postou o vídeo de um lance histórico para os canais ESPN. É um lance de Philadelphia Eagles x Dallas Cowboys, disputado em 11 de novembro de 2012. A jogada mostra o quarterback dos Cowboys Tony Romo completando um scramble, dessa forma deixando de ser sacado, e lançando a bola para um first down. Os melhores momentos desse jogo podem ser assistidos aqui.

    Por que esse lance é histórico para a ESPN brasileira? O jogo teve transmissão ao vivo no Brasil, e o narrador era o Rômulo Mendonça. Na jogada em questão ele proferiu "Se liga no swing do Tony Romo", baseado no slogan de um dos comerciais da Conti Bier, que anunciava na NFL na ocasião. Foi a primeira vez que ele usou aquele bordão, que se tornaria popular depois. Deixou de usar quando essa cervejaria abandonou o barco e deixou de patrocinar as transmissões. É bom lembrar que na ocasião o Rômulo tinha menos de dois anos de casa e não tinha a mesma popularidade que hoje. O vídeo com o comercial em questão da Conti Bier está abaixo.

     
    Santastico e Flávio FP agradeceram.
  13. Danielkaiser

    Danielkaiser Usuário Muito Ativo

    106 47 278

    Desde 11 Jun 2015
    Rio
    Como sabemos, na final do College rola o Megacast da ESPN aqui nos Estados Unidos. Hoje, nas semifinais, ta rolando um "ensaio". A ESPN2 está com um feed diferente das semifinais

    20161231_121706.jpg

    Aqui a imagem da transmissão tradicional na ESPN

    20161231_121836.jpg
     
    Flávio FP e Santastico agradeceram.
  14. Santastico

    Santastico Torcedor do Santos e fanático por esportes

    9.284 5.515 113

    Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    No Watch brasileiro também estão com os sinais

    *Skycam

    [​IMG]


    *Data Center

    [​IMG]


    *Washington Radio Call

    [​IMG]


    *Alabama Radio Call

    [​IMG]
     

    Anexos:

  15. Marcos Marcelino Santos

    Marcos Marcelino Santos Usuário Ativo

    381 44 28

    Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    Tem os links avulsos?.
     
  16. Fcarvalhost

    Fcarvalhost Usuário Muito Ativo

    1.893 204 63

    Desde 3 Mai 2012
    Rio de Janeiro
    Não sei se já foi comentado aqui, mas a ESPN Brasil está passando chamadas do Australian Open. Primeiro que finalmente substituíram aquela chamada do prédio ascendendo as luzes, reutilizada por 2 anos. Segundo que estão usando o logotipo antigo do torneio, que ganhou uma nova marca neste ano.
     
  17. Santastico

    Santastico Torcedor do Santos e fanático por esportes

    9.284 5.515 113

    Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    É bem parecido com a chamada da ESPN latina, só que lá já estão com o novo logo:



    Falando em ESPN LA, já estão exibindo as chamadas para o Super Bowl LI (nos próximos dias devem começar a exibir por aqui também):




    ...............................................................................................

    Futebol internacional quebra recordes na ESPN em 2016

    A ESPN está comemorando os resultados obtidos com o futebol internacional neste encerramento de 2016.

    Ao longo do ano, os seus três canais transmitiram partidas dos mais diversos e importantes centros, impactando um total aproximado de 10 milhões de pessoas com TV por assinatura.

    No comparativo com o mesmo período da temporada passada, a audiência apresentou crescimento médio de 30%.

    Entre as ligas de maior interesse, destaque para o Campeonato Espanhol, com mais de 28%. Depois dele, a Premier League, 19%; Bundesliga, 14% e UEFA Europa League, 44%.. Entre o perfil de público que acompanha as partidas de futebol internacional na ESPN, predominam homens e mulheres acima dos 25 anos, com nível socioeconômico ABC.

    “O crescimento em duplos dígitos nas mais variadas ligas do futebol europeu nos indica que o fã de esportes se identifica e valoriza a forma com que transmitimos, informamos e analisamos os campeonatos. Nos orgulha saber que a ESPN é referência também no futebol internacional, mas o trabalho não para e seguimos com nossos esforços para crescer ainda mais no próximo ano”, destaca German Hartenstein, diretor geral da ESPN no Brasil.

    http://tvefamosos.uol.com.br/coluna...bra-recordes-na-espn-em-2016.htm?cmpid=tw-uol

     
  18. Rominger

    Rominger Usuário Muito Ativo

    2.718 713 83

    Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    Mal posso esperar o comunicado dizendo que no dia 1o de janeiro a ESPN foi lider de audiencia no grupo de idade entre 23,4 e 37,3 anos, das 18:43 até as 21:58, classe A- e B+, mostrando um crescimento de 187,56% em relação ao ano passado, incluíndo depois mais umas frases de efeito dizendo que "os esportes norte americanos são prioridade nos canais ESPN e o fã de esporte pode ter certeza de que faremos uma 'super' cobertura em fevereiro".

    Detalhe: a ESPN foi a única que mostrou algum evento ao vivo ontem (OK, tinha o Dakar na FS2, mas automobilismo virou tão nicho que não dá nem para comparar), logico que será obvio que eles lideraram entre os canais de esporte durante todo o dia de ontem.

    Agora, número de verdade que é bom (audiência, em pontos do IBOPE), nunca.
     
  19. Wrathchild

    Wrathchild Contra o lugar-comum da web

    1.610 209 313

    Desde 12 Jun 2012
    Brasil
    A transmissão de Middlesbrough x Leicester hoje pela Premier League na ESPN iniciou apenas aos 8 minutos de jogo, porque um jogo do glorioso ATP 250 de Brisbane só acabou depois das 10h30. O jogo de tênis até que foi rápido, porém começou bem depois da hora prevista.

    O que deveria ter sido feito nesse caso é transmitir o jogo da Premier League por um streaming avulso no Watch ESPN, para que os fãs de esportes pudessem assisti-lo inteiro, mas não foi o caso.

    - O jogo dos playoffs da NFL que terá transmissão da ABC será Houston Texans x Oakland Raiders. É o segundo ano consecutivo em que a ABC transmite um jogo dos Texans, equipe de qualidade questionável, nos playoffs. Fora que esse tem tudo para ser um jogo fraco, pois ambas as equipes têm problemas na posição de quarterback. Triste destino para uma emissora que até pouco tempo atrás transmitia o Super Bowl.
     
  20. Rominger

    Rominger Usuário Muito Ativo

    2.718 713 83

    Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    O unico jogo que vai ser realmente interessante nesse final de semana (alem dos Seahawks, por questões pessoais) e Packers x Giants. O resto até pode ser interessante, mas não tem o mesmo apelo. Nesse caso quem paga mais, e vai transmitir o SB nos EUA esse ano, leva.

    Enquanto nao recomeçar as discussões sobre direito de transmissão da NFL nos States, essa vai ser a realidade da ABC.