Anúncio do HT Forum

Canais ESPN em HD - Imagens, Videos & Comparações

Discussão em 'Programação TV por Assinatura' iniciada por danielrodrigo, 1 Mai 2009.

Tags:
  1. eles olvidarem q o canal e hd ? primeiro en 4:3 e apois em hd !!!!!!

2. danielrodrigo

danielrodrigo twitter.com/hdtvbrasil

Desde 3 Jun 2007
    São Paulo-SP
    Uma curiosidade no jogo de basquete de ontem é que a transmissao iniciou-se totalmente em SD, lembrando as transmissoes da Globo.

O primeiro quarto todo foi em SD com as barras laterais, depois abrindo e enchendo a tela em HD.

A gente pode ver q mesmo uma ESPN ainda sofre com problemas durante a transmissao - lembrando que o jogo de ontem nao foi gerado pela ESPN e sim pela TNT..

ja nos jogos da CL como alguns comentaram, toda transmissao eh feita em HD - ate os comerciais - mas o jogo em SD..

Acredito que isso ocorra por alguma questao tecnica - comparando os jogos aqui da Libertadores - qdo o jogo é em Sao Paulo, a Globo mostra em HD pois a transmissao do jogo eh sua responsabilidade - ela gera o sinal para o Brasil em HD - e provavelmente por questoes contratuais esse sinal nao eh repassado em HD para outras TVs.

Por isso, qdo o jogo eh no Chile, Colombia, Bolivia -nao existe o sinal HD repassado para o Brasil - seja por q o pais nao tem transmissao HD - ou seja pq como a geracao da imagem cabe a TV local, contratualmente ela nao libera o sinal HD para fora.

Na CL deve ser o mesmo. Um jogo do Barcelona (por exemplo) em casa eh gerado pela TV da Espanha - que se tiver disponivel gera o sinal em HD para toda Espanha - e nao para fora, mandando somente o sinal SD.

Sei la, na Ucrania, Romenia, nao deve ter nem transmissao HD - pra se ter sinal gerado pelas TVs locais..

por isso contratualmente sendo as TVs locais responsaveis por gerar os sinais, para nao ter problema da Espanha fornecer sinal HD e a da Russia nao - simplesmente nao se oferece.

Ja na final a historia muda, ja que la o jogo eh unico e numa sede - e dai provavelmente quem gera o sinal eh a "TV UEFA" para todo mundo, enviando dai sim em HD.

claro - suposicao...

(y)

3. E mais uma vez um show de imagens da ESPN! Parabéns ao Daniel Rodrigo e ao canal! :aplauso:

4. messohal23

messohal23 Usuário

Desde 22 Set 2008
    São Paulo
    Fala galera... os usuarios GuilhermeZ e Renatospenas estavam discutindo a respeito da qualidade da programação da ESPN, me permitem entrar na discussão.. naum vou quotar os diversos comentarios aqui feitos pq são muitos..

mas vamos lah.. sem duvida Juca Entrevista eh muito chato, naum por ser um progrmaa de entrevista ( que ateh acredito q deva ter ), mas pq o Juca Kfouri eh muito chato...

Sobre a qualidade da programação ter decaido como um todo eu discordo... amo esportes americanos e naum sinto falta do Brasileirão na ESPN...

Hj a ESPN eh o principal canal pra quem curte Esportes americanos e Futebol Europeu.. Sobre esportes americanos eu gostaria muito de ver ainda um The book is on the table com uma hora de duração... quem sabe uma mesa redonda semanal... Paulo Antunes deveria ser mais utilizado pelo canal...

E sobre o Paulo Antunes eh o meu ultimo adendo... FA eh com ele, ele manja muito ( e tem o Tuca Moraes na produção q manja tbem )... agora o jeito dele eh bem diferente tem quem goste e tem quem odeie..eu gosto... Sobre o Zimmermann eu naum tenho saudades dele na ESPN, tenho saudades sim do Roby Porto, do Adler e do Marco Alfaro.. que eram fantasticos... sobre o Everaldo acho q melhorou muito, hj ele jah narra muito bem os esportes americanos...

Sobre o Canal, to esperando na grade da TVA HD.. quem sabe um dia....(y)

5. DE CARLO

DE CARLO ICEMAN

4.659 1.099 746

Desde 15 Mar 2008
    Curitiba-PR
    tb passa golf nesse canal? To doido pra ver algumas imagens de jogo de golf, pra ver se chega perto daqueles videos que ficam passando na linha sony bravia....:D

6. 1kradcwb

1kradcwb Usuário

Desde 15 Fev 2007
    curitiba-parana-brasil
    E as finais de conferencia da NBA ?
    Eles estão passando ?

7. Deftones

Deftones Usuário

Desde 13 Out 2008
    RIO DE JANEIRO
    A final da Copa da UEFA entre Shaktar X Werder Bremen , ontem , foi em HD?

8. efsantos61

efsantos61 Minha Família, Minha Vida.

Desde 31 Jul 2008
    Osasco - São Paulo
    Saudações Amigos,

Não foi em HD a final de ontem pela Copa da UEFA.

9. cmurcia

cmurcia Usuário

Desde 6 Jul 2006
    sao paulo
    Ontem dava uma diferença de uns 20 segundos entre a ESPN e a Record. Na Espn HD também tem este atraso?

10. Helber.moura

Helber.moura Usuário

124 13 1

Desde 26 Mar 2009
    são paulo, sp
    Os jogos dos Playoffs da NBA estão sendo transmitidos em HD? Abraços!!!(y)

11. efsantos61

efsantos61 Minha Família, Minha Vida.

Desde 31 Jul 2008
    Osasco - São Paulo
    Saudações Amigos,

O jogo do Lakers ontem foi em HD (que maravilha), pena que o lakers perdeu apesar de excelente partida de Kobe. Hoje não estão passando o jogo do Cleveland x Orlando. Tô vendo na TNT em SD, nem fui na outra tv ver se tá passando na "TNT HD".

Abraços...

12. danielrodrigo

Desde 3 Jun 2007
    São Paulo-SP
    VIDEO-CAP EM 720p REAL
    NBA WESTERN CONFERENCE FINALS 2009 - JOGO 1
    LOS ANGELES LAKERS x DENVER NUGGETS
    ESPN HD - SKY HD

13. Lindas imagens! Parabéns daniel :aplauso:

Aliás, mesmo não tendo passado em HD (nem faz diferença pra mim), ótimo jogo ontem do Cavaliers contra Magics, 3 pontos no ultimo segundo, meu deus, coisa linda de assistir! (y):aplauso:

14. danielrodrigo

Desde 3 Jun 2007
    São Paulo-SP
    VIDEO-CAP EM 720p REAL
    NBA WESTERN CONFERENCE FINALS 2009 - JOGO 2

LOS ANGELES LAKERS x DENVER NUGGETS
    ESPN HD - SKY HD

15. fox-xp

fox-xp Curtindo meu HT

Desde 20 Abr 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Que imagens.... :aplauso::aplauso:

E quem tem NET HD MAXX (ou seria mínima), fica chupando o dedo.

abraço,
    (y)

16. As imagens estão bonitas, mas me parece que houve uma perda de nitidez e definição acentuadas em comparação às primeiras captura de quando o canal entrou na SKY.

Meu "achismo" procede ou é só minha visão mesmo? :lol:

Abraços! (y)

17. ygor_kavesh36

ygor_kavesh36 Usuário

Desde 14 Jun 2008
    rio de janeiro
    Na caps eu não sei porem vendo pela TV acho que esta a mesma coisa, tenho a SKY HD desde que lançou. :concordo:

18. danielrodrigo

Desde 3 Jun 2007
    São Paulo-SP
    VIDEO-CAP EM 720p REAL
    COPA DA UEFA 2009

SHAKHTAR DONETSK x WERDER BREMEN
    ESPN HD - SKY HD

19. Heuger

Heuger Usuário

Desde 27 Dez 2006
    Bahia / Brasil
    Pessoal,fui agendar a gravação da final da Uefa pra amanha as 3 da tarde e no guia de programação sumiu o nome do evento,sendo assim, não dá pra agendar a gravação!!!
    Ontem eu tinha visto e estava lá a descrição como Uefa.Será que eles estão "recolocando " a descrição pois como estão anunciando a final será realmente em Hd 16x?:aplauso:
    Alguem mais viu isso?

Espero que ate amanha de manha já estaja lá pra eu poder agendar...

20. snake_08

snake_08 Usuário

se for em hd, podia ir parar nos torresmos

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso