Anúncio do HT Forum

Canais ESPN em HD - Imagens, Videos & Comparações

Discussão em 'Programação TV por Assinatura' iniciada por danielrodrigo, 1 Mai 2009.

Tags:
  1. Rodrigosantos1

Rodrigosantos1 Usuário

20 10 4

Desde 24 Out 2011
    Caxias do Sul/RS
    E aí pessoal, participo pouco por aqui, mas gostaria de ao mesmo tempo demonstrar como o app do WatchESPN no Brasil é ruim, demonstrando como é o app do ESPN Player europeu. Uso o app faz alguns anos, ele traz todos os jogos exibidos pela ESPN americana do College para o público europeu e custa na faixa de 11 euros por mês (uso ele misturando VPN e serviços de DNS). Para a abertura da temporada do College esse ano ele foi completamente reformulado, lembrando muito o app da ESPN dos EUA. Muitas funções que são básicas na minha opinião, como Chromecast e escolha manual do bitrate, além da qualidade de imagem incrível (como pode se ver em uma dos prints que mandei, quase 10000kbps). Eu imagino que não é difícil implementar essas funções por aqui, falta mesmo é vontade por parte da equipe daqui.

Anexos:

• 7
  2. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Eu vi o anúncio de um programa da NatGeo, só não lembro qual.

3. Yonkers

Yonkers You don't know me

Desde 23 Ago 2011
    Rio de Janeiro
    Ontem passou um anuncio do programa Aeroporto: Madrid.

• 1
  4. Santastico

Santastico Usuário

11.580 10.948 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Provavelmente invenção da ESPN latina, mas no MNF estão com a hashtag #NFLnaESPN fixa na tela durante o jogo. Pelo menos não é no meio da tela, coisa bizarra que acontece nos nossos vizinhos

EEcKiyIXUAEwLL5.jpeg

Atualizando: tiraram, ainda bem
    Atualização 2: voltaram com ela

Última edição: 16 Set 2019
  5. Santastico

Santastico Usuário

11.580 10.948 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Última edição: 17 Set 2019
    • 1
    • 1
  6. Mario B

Mario B Tudo sobre TV me interessa

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC
    Está ficando difícil de assistir ESPN.

Discussões idiotas do Futebol na Veia de hoje:

1 - Quem tem mais chances de escapar do rebaixamento: Fluminense ou Cruzeiro?
    Puro exercício de futurologia! Esqueceram que faltam 57 pontos em disputa? Não podem escapar os dois? CSA, Avaí e Chapecoense já estão matematicamente rebaixados?

2 - Quem foi maior no Corinthians, Marcelinho Carioca ou Cássio? Épocas diferentes, posições em campo diferentes, personalidades diferentes. Tem gente que vai preferir o Marcelinho, outros vão preferir o Cássio. E o que muda no mundo se o maior foi A ou B?

3 - Minha sugestão de pauta para amanhã: Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?

• 4
  7. Midoriya

Midoriya Usuário

1.712 1.007 351

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    https://observatoriodatelevisao.bol...lobo-e-realiza-seu-sonho-de-ser-apresentadora

A ESPN Brasil contratou a jornalista Gláucia Santiago, repórter da Globo e setorista do Santos Futebol Clube para ser sua nova apresentadora. A jornalista se despediu de seus colegas de Grupo Globo nesta terça-feira (17). Gláucia deve assinar o seu novo contrato e ser anunciada pela emissora esportiva da Disney já nas próximas semanas.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, a jornalista decidiu aceitar a proposta pois tinha o sonho de ser apresentadora esportiva, oportunidade que não conseguia ter no Grupo Globo. Ela tinha contrato com a TV Tribuna, afiliada da emissora no litoral paulista. No entanto, recebia diretamente da Globo por transmissões.

Gláucia deve apresentar os mais diversos formatos na ESPN Brasil. Sua chegada se encaixa no desejo do canal pago esportivo de ter mais mulheres em seu elenco de talentos. Até a chegada de Gláucia, apenas Marcela Rafael tem contrato fixo com a empresa como apresentadora.

Gláucia Santiago estava no Grupo Globo desde 2010. Ela passou pela EPTV, afiliada da Globo no interior de São Paulo, e era setorista do Santos Futebol Clube desde maio do ano passado. Em transmissões esportivas do Grupo Globo, atuava desde 2013, principalmente nas realizadas pelo SporTV e no Premiere.

Esta é a segunda contratação da ESPN Brasil apenas nesta semana. Conforme noticiou o Observatório da Televisão em primeira-mão nesta terça-feira, Gustavo Zupak assinou com o canal esportivo da Disney para ser seu novo comentarista. Ele era contratado da Turner.

• 2
  8. Mario B

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC
    Como reporter do PFC ela me parece bem segura. Vamos ver como se sai como apresentadora.

• 1
  9. Santastico

Santastico Usuário

11.580 10.948 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    ESPN tem que aprender com o FS, já que este último exibe compactos na programação dos jogos da UEL que só vão na internet

• 1
  10. Santastico

Santastico Usuário

11.580 10.948 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    • 1
  11. Mario B

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC
    ESPN hoje dando muito mais destaque a derrota do Corinthians ontem, do que a finalissima da Copa do Brasil ontem entre Internacional x Athlético PR.

Bairrismo insuportável e lamentável.

• 1
    • 1
  12. Douglasgds

Douglasgds Usuário

Desde 15 Set 2019
    Guaxupé
    Permaneço com nessa dúvida impertinente

• 1
  13. Mario B

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC
    Se não está no seu pacote, você vai precisar fazer um upgrade de pacote ou verificar se a Oi não tem algum pacote especial com esportes, que inclui todos os canais esportivos. Geralmente as operadoras tem.

• 1
  14. Santastico

Santastico Usuário

11.580 10.948 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    • 1
  15. Santastico

Santastico Usuário

11.580 10.948 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Esse ano não dá mais tempo, mas pra ano que vem poderiam deixar cada SC com uma identidade específica, tipo o que são algumas edições americanas (SC@Night, SC com Scott Van Pelt etc). Deveriam ter edições só com gols/melhores momentos, com entrevistas e entradas ao vivo, misturados (abrangido todos os esportes) e por ai vai. Não ficaria tão cansativo como está hoje, onde fazem entradas ao vivo e ficam mais de meia hora com o mesmo tema. Eles tem que criar um dinamismo senão ficará tão chato quanto os BB

*Ontem o jogo do FA universitário foi só em inglês. Custa fazer isso mais vezes, onde não tiver necessidade de se ter transmissões em português, quando a grade estiver vazia?

Última edição: 22 Set 2019
  16. Mario B

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC
    Tentando assistir Chelsea x Liverpool pelo WatchESPN, acabo de descobrir que o DAZN é a oitava maravilha do mundo.

Está impossível assistir o clássico inglês. Imagem travando direto.

17. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Você que tem NET, assista pelo NOW Online.

• 2
  18. Santastico

Santastico Usuário

11.580 10.948 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Neste post vemos como o povo não sabe de nada...

Querer que a ESPN cortem o jogo de tênis pra passar NFL, sendo que tem um canal vago. É complicado! Eles não fazem a mínima ideia de como funciona uma TV

O errado foi escolher/colocar Pats x Jets na ESPN

• 2
  19. jxepe

jxepe Usuário

1.479 1.481 566

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    A ESPN está ridícula. As mesmas pessoas apresentam vários programas ao longo do dia. Parece que todo mundo é um bando de Severino, faz tudo e nada ao mesmo tempo.

• 2
  20. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.826 5.260 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    Tio Mickey mandou cortar a verba hahahahah

• 2
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso