Anúncio do HT Forum

Canais ESPN em HD - Imagens, Videos & Comparações

Discussão em 'Programação TV por Assinatura' iniciada por danielrodrigo, 1 Mai 2009.

Tags:
  1. Santastico

Santastico Usuário

11.489 10.846 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    • 1
  2. Mario B

Mario B Tudo sobre TV me interessa

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC
  3. Mario B

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC
    Nesta segunda feira tem 9 horas de Sportscenter:

09:00 - 12:00 hs
    15:00 - 18:00 hs
    20:00 - 22:00 hs
    00:00 - 01:00 hs (Segunda / Terça)

Mesmo se considerar que o último já é no início da terça feira, ainda assim é um exagero extremo.

• 1
  4. Midoriya

Midoriya Usuário

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    ESPN vai transmitir clássicos europeus com equipe in loco na Inglaterra e Espanha

A ESPN vai realizar a cobertura de dois grandes clássicos do futebol na Inglaterra e Espanha com equipe in loco. O narrador Paulo Andrade e o comentarista Mauro Cezar Pereira estarão em Manchester, no estádio Old Trafford, para Manchester United x Liverpool, no dia 20, com reportagens de João Castelo Branco e Natalie Gedra.

Já no dia 26, confronto no Camp Nou, Barcelona x Real Madrid, a ESPN também marcará presença com o narrador Rogério Vaughan e os comentaristas Paulo Calçade e Fábio Luciano. Natalie Gedra, nas reportagens, desta vez terá a companhia de André Linares, correspondente na Espanha.

A ESPN também enviará para a cobertura internacional os repórteres Francisco De Laurentiis e Matheus Cobucci, focados na produção de conteúdo para o digital. Ao todo, serão 10 profissionais do Brasil na Europa para a cobertura dos dois jogos.

LINK: https://www.esporteemidia.com/2019/10/espn-vai-transmitir-classicos-europeus.html

5. Midoriya

Midoriya Usuário

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    A ESPN tá gastando hein. Podiam mandar apenas um narrador e dois comentaristas pra lá já que os jogos não são próximos.
    Se não me falha a memória, desde a época que a ESPN transmitia a Liga dos Campeões que eles não enviam uma equipe para transmissão in loco.

6. Rominger

Rominger Usuário

3.954 2.004 746

Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    Sinal de que teve aumento de receita ou a matriz resolveu pingar alguma coisa para dar uma turbinada por aqui.

• 1
  7. Mario B

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC
    Dinheiro da venda de parte da Premiere League para o DAZN, esqueceram?

8. Santastico

Santastico Usuário

11.489 10.846 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Provavelmente essa 2ª parte, já que o investimento iria aumentar aqui. A ESPN latina (incluindo o México) não parou com as transmissões inlo nestes últimos anos

9. Rominger

Rominger Usuário

3.954 2.004 746

Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    Pode ser, mas não acho que foi especificamente por isso, já que o dinheiro da venda é bem maior do que o custo de mandar meia dúzia de pessoas para o exterior. Provavelmente houve aumento de receita com anunciantes que permitiram esse "luxo".

10. manowar200

manowar200 Usuário

Desde 29 Nov 2008
    sampa?SP
    se voltar o italiano ja fica file a programcao da ESPN pra proxima temporada

• 1
  11. Mario B

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC
    Temporada 2020/2021 ainda é do DAZN. ESPN só pode recupera-la na concorrência para o triênio 2021/22-2022/23-2023/24.

12. Santastico

Santastico Usuário

11.489 10.846 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Neste fim de semana de data FIFA, a ESPN Brasil não vai deixar a grade só com programas jornalísticos e irá colocar compactos de jogos históricos da EPL (Manchester United x Liverpool) e La Liga (Real x Barça) de modo a fazer um aquecimento para as próximas semanas. Inclusive terá 2 edições ao vivo do Futebol no Mundo neste sábado

• 1
  13. Rominger

Rominger Usuário

3.954 2.004 746

Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    • 2
  14. Midoriya

Midoriya Usuário

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Sportscenter da ESPN, quando vai para o intervalo, faz aquela contagem regressiva igual os intervalos dos filmes da rede Telecine.

15. Santastico

Santastico Usuário

11.489 10.846 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Olhando o Watch hj e estão marcados um monte de eventos (FA universitário, Liga das Nações do Oeste Africano, liga feminina americana, 2ª divisão espanhola, ciclismo), mas preferem deixar os canais vazios... Se querem audiência, aumentem ao máximo as transmissões!

*A noite tem Florida x LSU, que estão entre os 10 melhores times universitários, mas não vão passar na TV

**Desistiram do SC fazendo o pós jogo do Brasileirão aos domingos. A partir de amanhã volta o Futebol na Veia as 17:50

Última edição: 12 Out 2019
    • 1
  16. Santastico

Santastico Usuário

11.489 10.846 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Por que não colocaram a WAFU Cup na ESPN Brasil? Resultado: prorrogação e cortando o jogão do horário da NFL

Achei que a ESPN latina ia acabar com essa prioridade de debates/jornais, mas até agora nada

17. Midoriya

Midoriya Usuário

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Os canais ESPn estão liberados em alguma operadora nesse final de semana?

18. Rominger

Rominger Usuário

3.954 2.004 746

Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    Vou defender parcialmente a ESPN nessa. Não sei como é nos outros esportes, mas sei como é no ciclismo. O contrato atual permite que apenas alguns eventos sejam transmitidos pela TV. Outros são exibidos apenas pelo Watch. A expectativa é de que alguns desses eventos que passam no Watch passem para a TV, mas precisam renegociar os contratos. Isso é divulgado frequentemente durante as transmissões na TV.

Obviamente que alguns desses eventos que passam no Watch poderiam passar na TV, vide o Futebol Universitário que passa todo sabado à noite e essa semana não teve, mas não passam porque não tem narrador ou grade ou grana ou sei lá qual outro argumento poderia ser usado aqui. Somente para contrapor o argumento de que TODOS esses eventos poderiam passar na TV quando, na verdade, não é possível por questões de contrato.

• 1
  19. Santastico

Santastico Usuário

11.489 10.846 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    ESPN Brasil usando a nova canopla da ESPN. A ver se será apenas nas coberturas internacionais

Screenshot_20191015-115419.png

20. Midoriya

Midoriya Usuário

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Paulo Andrade e MCP realizaram meu sonho: conhecer a Natalie Gedra :uhu:

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso