Anúncio do HT Forum

Canais ESPN em HD - Imagens, Videos & Comparações

Discussão em 'Programação TV por Assinatura' iniciada por danielrodrigo, 1 Mai 2009.

Tags:
  1. Rominger

Rominger Usuário

4.000 2.039 746

Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    Precisa de tanto canal simultâneo em janeiro?

• 1
  2. kHdsd

kHdsd Usuário

1.673 1.544 341

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Não sei o que a Disney pretende. Mas acho possível o Fx se tornar um canal mais variado. Acho até bom , já que Fx , Fox Life e outros canais Fox estão muito parecidos. E acho possível rolar transmissões simultaneas no Fox Channel tb. Até outros esportes se assim eles quiserem.

Espero que não tenham os grandes eventos exclusivos no Fox Premium.

Seria bom os canais Fox básicos , já que pertencem à Disney , transmitirem tb eventos que não couberem nos outros 4 em dias com grade cheia

Mas o mais urgente é , com o poder ainda maior da Disney , será que conseguirão convencer às operadoras à incluir pelo menos 1 Espn no pacote mais básico? Acho esse o ponto mais importante , a Espn Brasil por exemplo estar incluida no pacote mais básico.

• 1
  3. Rominger

Rominger Usuário

4.000 2.039 746

Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    Já não tem na Net?

• 1
  4. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Sim, o ESPN Brasil está no pacote básico da Claro NET (Mix HD) desde que substituiu o Esporte Interativo.

Abaixo do pacote básico tem o mini-básico (Fácil HD) que não contempla nenhum canal de esporte.

• 2
  5. @mattheustv

@mattheustv Usuário

314 216 88

Desde 12 Mai 2015
    São Paulo, Brasil
    Essa bottomline de 1999, só me lembra a atual...
    upload_2019-11-11_12-35-46.png

• 2
  6. kHdsd

kHdsd Usuário

1.673 1.544 341

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Não sabia da Espn Brasil no básico da Net.Legal ! Agora a Disney pode negociar isso com as outras operadoras
    Na Sky por exemplo , não é assim. O Sportv 2 é no mais básico. Depois no básico estão Fox Sports e Sportv e Sportv 3 , apenas.

E a Espn e Espn Brasil num plano mais caro um intermediário. A Espn 2 no mais caro de todos . E a Extra no premium.(agora já faz parte do Top) Poderia pelo menos descer uma Espn Brasil para o mais básico e a Espn 2 para um intermediário.

Pelo menos até pouco tempo atrás era assim.

• 1
  7. manowar200

manowar200 Usuário

Desde 29 Nov 2008
    sampa?SP
    lembrando daquele ditado: "Só lembram das cervejas que tomo, mas ninguem lembra dos tombos"

o Palmeiras tambem foi prejudicado nesse mesmo campeonato que vc esta falando

8. Marcos Marcelino Santos

Marcos Marcelino Santos Usuário

2.326 1.240 166

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    A ESPN Latina e o FX vai transmitir alguns eventos esportivos simultaneamente na América Latina, a exemplo do que aconteceu ontem com Liverpool x Manchester City, com transmissão ao vivo pela ESPN Brasil e pelo FX?.

9. kHdsd

kHdsd Usuário

1.673 1.544 341

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    A Disney não apenas com as transmissões simultâneas em seus canais , o que gera mais propaganda da Espn Brasil. Mas também com a possível venda dos Fox Sports e conseguir dinheiro com isso. E outras atitudes indica um investimento maior na Espn brasileira.

Mas o que eu queria mesmo , e que acho muito difícil é os grandes direitos valerem para a América Latina ou a América do Sul toda. A Espn Brasil sozinha na disputa de direitos significa a Espn latina forte em direitos e a brasileira nem tanto.

• 1
  10. luiz antonio 235

luiz antonio 235 Usuário

2.582 1.234 166

Desde 22 Fev 2015
    lagoa dourada mg
    • 1
  11. nogwill

nogwill Usuário

Desde 4 Fev 2017
    Brasil
    • 1
  12. Marcos Marcelino Santos

2.326 1.240 166

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    e
    Talvez por isso, a Turner e a DAZN tenham se beneficiado do fato da ESPN Brasil entrar sozinha nas disputas por direitos de transmissão, e tenham adquirido aqui no Brasil os direitos de transmissão dos evento que a ESPN Latina transmite ou para toda a América Latina ou para toda a América do Sul.

É muito triste e revoltante ver como as empresas, sobretudo as empresas de comunicação, teimam em não querer reconhecer os vínculos dos seus contratados nos períodos em que os mesmos profissionais trabalharam. No caso do Eduardo Monsanto, infelizmente, não é diferente. Ele reclamou da ESPN não ter reconhecido o vínculo de contrato no mesmo período em que ele trabalhou na empresa, que optou por não renovar o seu contrato com a ESPN que expirou em dezembro de 2018. É importante ressaltar que o ex-integrante e um dos fundadores da ESPN Brasil, o jornalista e comentarista José Trajano defendeu a permanência do Dudu, que hoje integra a equipe do DAZN, nas transmissões da ESPN Brasil. E como também mostra a reportagem do portal Lance, a ação tramita na 71ª Vara do Trabalho, e durante a sua passagem pela ESPN Brasil, o hoje narrador do DAZN cobriu programas como “SportsCenter”, “Bate Bola”, “Bola da Vez” e “Pontapé Inicial”, que era na minha opinião, O programa que o Dudu mais gostava de fazer na ESPN juntamente com o José Trajano, e que lamentavelmente, acabou saindo do ar durante a desastrosa e tenebrosa gestão do João Palomino como diretor de jornalismo da ESPN Brasil, e ainda participou das coberturas de 3 Jogos Olímpicos (Pequim 2008, Londres 2012 e Rio 2016) e de 3 Copas do Mundo que a ESPN Brasil transmitiu (Alemanha 2006, África do Sul 2010 e Brasil 2014). Eu amava assistir todos os dias o “Pontapé Inicial” com o Dudu e o Zé Trajano, que foi (e ainda é) um dos melhores programas da história da ESPN Brasil, na minha opinião.

• 1
  13. Santastico

Santastico Usuário

11.579 10.948 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    • 2
  14. B@nzé

B@nzé Usuário

1.158 1.131 91

Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    Espero aue o Cade deixe o Fox Sports com o grupo Disney definitivamente.

15. Rominger

Rominger Usuário

4.000 2.039 746

Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    • 3
    • 1
  16. Santastico

Santastico Usuário

11.579 10.948 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Agora sim a ESPN está fortíssima! Libertadores, Premier League, Espanhol, NBA, NFL etc. Enfim poderemos ter um canal pra competir cabeça a cabeça com o Sportv.

Além disso, a ESPN latina irá fundir com o FSLA e o Brasil ficando de fora seria prejuízo pra cá. Se tudo for do mesmo dono, melhor para o Brasil

• 1
  17. Marcos Marcelino Santos

2.326 1.240 166

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    O problema é o CADE voltar atrás na aprovação da fusão e rejeitar a fusão Disney/Fox aqui no Brasil...
    Será que os executivos da Disney terão que ir lá no CADE pra explicar que o Fox Sports será fundido com a ESPN Brasil?.

18. jxepe

jxepe Usuário

1.478 1.481 566

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Ou vender metade dos direitos pro DAZN e a gente ter que gastar mais para ter acesso aos programas.

19. Santastico

Santastico Usuário

11.579 10.948 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    • 1
  20. Rominger

Rominger Usuário

4.000 2.039 746

Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    Um canal é facilmente descartado, porque a ESPN Brasil e o FS1 são facilmente complementares: um tem jogo de tarde durante a semana, outro mais jogos de noite... e um monte de mesa redonda descartável.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso