Canais ESPN em HD - Imagens, Videos & Comparações

Discussão em 'Programação TV por Assinatura' iniciada por danielrodrigo, 1 Mai 2009.

Tags:
  1. Yonkers

Yonkers You don't know me

Desde 23 Ago 2011
    Rio de Janeiro
    Como assim, Orlando, Florida é a casa do chefe kkkkkk

• 1
    • 1
  2. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Curiosamente a Florida Cup é um evento da concorrente Universal.

3. Midoriya

Midoriya Usuário

2.047 1.155 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Bom dia galera
    eu tentei espelhar o watch espn pelo web video cast e não funcionou. cliquei naquele videozinho que aprece em cima mas não foi
    alguem tem alguma dica?

• 1
  4. StickShift

StickShift Usuário

1.485 2.006 496

Desde 9 Ago 2010
    São Paulo, SP
    E a “casa do chefe” na verdade é em Burbank, um distrito de Los Angeles.

• 1
  5. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    A primeira casa sim, mas o chefe tem várias.

Uma em Orlando, outra em Paris, em Tóquio e até em Hong Kong e Xangai.

:D

6. Yonkers

Yonkers You don't know me

Desde 23 Ago 2011
    Rio de Janeiro
    É, eu me referia ao lado ludico "da coisa" kkkk. Primeira casa então seria Anaheim, acho eu.

7. StickShift

StickShift Usuário

1.485 2.006 496

Desde 9 Ago 2010
    São Paulo, SP
    ;)
    A sede mundial do grupo é em Burbank. ;)

8. GuilhermeDea

GuilhermeDea Usuário

Desde 16 Jul 2012
    Curitiba, Paraná, Brasil.
    Assistindo as finais de conferência da NFL ontem e ouvindo o Nardini e o Curti mandando áudios das sidelines pelo WhatsApp (com direito a toque de notificação rodando no ar em pleno jogo...). Era de se esperar um pouquinho mais de atenção da ESPN quanto a isso (tipo, sei lá, gravar com um microfone decente).

Não muito relacionado, estou lendo o livro Those Guys Have All The Fun, que conta a história da ESPN americana e a criação da ESPN Brasil se resumiu a um parágrafo apenas. E é muito bizarro como o Sportscenter é um programa tão importante na matriz e por aqui é só mais um jornal. Uma pena.

• 2
  9. Rominger

Rominger Usuário

4.171 2.191 866

Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    Pode ser que não tivessem direito ao acesso de microfones durante o jogo. Eles conseguem isso durante as finais da NBA e do SB, inclusive com câmeras ao vivo. Mas são eventos que tem um apelo maior e, consequentemente, mais infra para a imprensa. Pode ser também que não tivesse tido antecedência suficiente para pedir um microfone no estádio.

...ou foi apenas economia porca. Prefiro acreditar no primeiro. Eles não costumam ser tão descuidados quando fazem eventos no exterior.

• 1
  10. Santastico

Santastico Usuário

11.966 11.395 761

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Hoje houve a estreia do 1º programa do FS migrado para a ESPN latina, o ESPN Rádio Como em alguns países da AL ainda não tiveram a fusão aprovada, o programa debutou na Colômbia e no Chile

https://espnpressroom.com/latinamerica/press-releases/2020/01/llega-a-colombia-espn-radio/

https://espnpressroom.com/latinamerica/press-releases/2020/01/espn-radio-hace-su-estreno-en-chile/

*Olhando a programação da ESPN Chile e Colômbia ainda não constam os jogos da Libertadores 2020. Pelo visto ainda continuarão passando no FS latino até aprovarem a fusão nos outros locais

-ESPN Rádio Chile

ch1.png ch2.png ch3.png ch4.png

-ESPN Rádio Colômbia

co1.png co2.png co3.png co4.png

• 3
  11. Midoriya

Midoriya Usuário

2.047 1.155 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Seria legal um ESPn Radio no lugar de 1 dos 15 sportscenter ou dos 10 BB que passa durante o dia

• 1
  12. Marcos dos Santos

Marcos dos Santos Usuário

2.876 1.491 241

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    Concordo plenamente contigo, Midoriya. Eu acredito que se tivesse uma versão brasileira do ESPN Rádio dos integrantes seria o Gustavo Zupak, que é um jornalista esportivo que trabalha no rádio paulistano (leia-se Rádio Globo/CBN de São Paulo) e que já teve passagem pelo Esporte Interativo, como comentarista e apresentador eventual do "De Placa".

Última edição: 21 Jan 2020
    • 1
  13. Joao Freire

Joao Freire Usuário

523 765 93

Desde 27 Set 2016
    Taguatinga Norte - DF
    pessoal, é possível dizer que a ESPN não vai transmitir as Olimpíadas do Japão? Ou existe possibilidade de transmissão, mesmo que remota?

• 1
  14. Marcos dos Santos

2.876 1.491 241

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    Ainda não tem nenhuma informação à respeito disso, até agora, João.

• 1
  15. Marcos dos Santos

2.876 1.491 241

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    Ainda não existe nenhuma notícia até o momento se a ESPN deixará de transmitir as Olimpíadas de Tóquio ou se existe alguma possibilidade de transmissão, mesmo que remota, João.

16. lupbr

lupbr Usuário

Desde 4 Mai 2009
    SJC
    Pelo que está sendo divulgado oficialmente, o BandSports vai ser o único canal fora do Grupo Globo que vai transmitir a Olimpíada.

• 2
  17. Marcos dos Santos

2.876 1.491 241

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    Será que a ESPN vai herdar ou não os direitos de transmissão da Copa do Nordeste que atualmente pertencem ao Fox Sports, caso o CADE aprove a fusão entre os dois canais esportivos?.

18. Marcos dos Santos

2.876 1.491 241

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    A ESPN Brasil poderia transmitir a Copa Verde de Futebol na TV por assinatura para todo o país?. Eu me lembro que a última emissora à transmitir a Copa Verde na TV por assinatura foi o Esporte Interativo.

• 1
  19. Santastico

Santastico Usuário

11.966 11.395 761

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Ocorrendo a fusão a ESPN herda todos os contratos ativos do FS, caso o CADE não invente de colocar alguma cláusula que obrigue a vender algum evento

• 1
  20. Marcos dos Santos

2.876 1.491 241

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    O grande problema é esse, né, @Santastico@Santastico?. Corre-se o risco de acontecer o fato do CADE inventar alguma jabuticaba (entenda-se criar alguma cláusula) que obrigue a ESPN a vender os direitos de transmissão de algum evento esportivo, caso a fusão entre ESPN e Fox Sports ocorra. Na minha opinião, tem oito empresas que poderiam se beneficiar com isso, se isso realmente acontecer (e eu espero que o CADE não faça essa burrada de obrigar a ESPN a vender algum evento esportivo): Grupo Globo (leia-se Globo, SporTV, Premiere, Combate e Globoesporte.com), DAZN, Google LLC (leia-se YouTube), RedeTV!, MyCujoo, Facebook (leia-se Facebook Watch), Grupo Bandeirantes (leia-se Band e BandSports) e Esporte Interativo/WarnerMedia (leia-se TNT, Space e EI Plus).

Última edição: 21 Jan 2020
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso