Canais ESPORTE INTERATIVO em HD - Imagens, Videos & Comparações

Discussão em 'Programação TV por Assinatura' iniciada por lmog, 14 Jun 2013.

  1. lmog

    lmog Usuário Ativo

    720 209 43

    Desde 26 Mai 2012
    Rio de Janeiro
    Parece que agora vai:

    [h=1]Esporte Interativo em HD será 1º fruto de sociedade com a Turner[/h]
    O lançamento de uma versão em HD do canal Esporte Interativo, obra prevista para o último trimestre de 2013, será o primeiro fruto do investimento da Turner na sintonia. Anteontem, o grupo norte-americano informou que adquiriu 20% do canal, com um aporte de R$ 80 milhões. A estreia de um Esporte Interativo em alta definição já vinha sendo planejada há seis meses, antes mesmo que a negociação com a Turner ganhasse fôlego. Agora, virou prioridade de planejamento e, melhor que isso: o projeto conta com dinheiro em caixa para se consumar.

    Espaço. Ter um canal em HD pronto para ir ao ar é uma coisa. Contar com espaço das operadoras para levar a emissora ao público é outro problema. Com espaço lotado em seus menus, as operadoras de TV paga trabalham para abrir novas vagas no satélite. A Fox Sports também pleiteia espaço para um segundo canal de esportes do grupo aqui e a SporTV busca mais uma vaga na Sky, em HD.

    Presente em sinal aberto em nove cidades, incluindo São Paulo (36 UHF), o Esporte Interativo está disponível atualmente em praticamente todas as operadoras, mas não nas mais hegemônicas - leia-se Net e Sky. O canal fechou 2013 com alcance de 33 milhões de telespectadores por mês, em boa parte graças à Liga dos Campeões da Europa, o que despertou a cobiça da Turner. Ao entrar para um grupo de peso, o Esporte Interativo amplia suas chances de ganhar vaga nos lines up mais disputados, e a ideia é que sua versão em HD esteja disponível para tanto quanto antes.

    http://www.estadao.com.br/noticias/...ruto-de-sociedade-com-a-turner-,1041470,0.htm
     
    #1    
  2. Quantum

    Quantum Usuário Muito Ativo

    902 688 73

    Desde 24 Mai 2010
    São Paulo/SP
    Gosto das transmissões desta emissora, bom saber que eles estão progredindo.
    Será que a NBA volta para o E+I já que o Space que é da Turner exibe este evento?
     
  3. Wrathchild

    Wrathchild Contra o lugar-comum da internet


    Desde 12 Jun 2012
    Brasil
    Quero o Esporte Interativo na Net o quanto antes. De preferência em alta definição. É um canal que vem ganhando cada vez mais importância. É o principal detentor dos direitos da UEFA Europa League — transmite a final com exclusividade, por exemplo — e transmite a NFL, sendo um jogo exclusivo no domingo à tarde.
     
  4. RenJG

    RenJG Usuário Muito Ativo


    Desde 26 Jan 2009
    Curitiba/PR/BR
    É um canal que merece respeito por chegar aos poucos e ir ganhando seu espaço. Nunca saiu por aí "cantando de galo".

    Será interessante se transferirem os esportes do Space para o EI.
     
    #4    
  5. aleflima

    aleflima twitter.com/limaalef


    Desde 3 Ago 2008
    Osasco (SP)
    Imog arruma o titulo da primeira mensagem para ficar no padrão:

    ESPORTE INTERATIVO HD - Programação - Imagens, Vídeos & Comparações
     
  6. Pedro_AGA

    Pedro_AGA Usuário Ativo

    602 136 43

    Desde 4 Ago 2009
    João Pessoa- Brasil
    Vamos arrumar o titulo por favor.
     
  7. lmog

    lmog Usuário Ativo

    720 209 43

    Desde 26 Mai 2012
    Rio de Janeiro
    Mas não existe ainda o canal, não existem imagens, vídeos e comparações, por isso que eu não botei no título.
     
    #7    
  8. aleflima

    aleflima twitter.com/limaalef


    Desde 3 Ago 2008
    Osasco (SP)
    Mas coloque, porque depois de alguns dias não dá pra mudar e no futuro terá esse canal.
     
  9. Wrathchild

    Wrathchild Contra o lugar-comum da internet


    Desde 12 Jun 2012
    Brasil
    Isso não é grande empecilho. Os administradores e moderadores podem alterar o título dos tópicos a qualquer hora. Se for o caso, basta pedir a um deles.
     
  10. ebgc

    ebgc Usuário Muito Ativo


    Desde 5 Jun 2012
    natal
    Espero que quando o Canal HD do EI Chegar, mudem todas as vinhetas e todo o pacote gráfico das vinhetas, pq está atrazado em relação aos outros canais.

    Não vejo a hora de o EI entrar em HD. Sempre gostei desse canal
     
    #10    
  11. DanDan

    DanDan Usuário


    Desde 26 Set 2004
    São Paulo
    O inicio desse canal foi legal demais, e poxa os jogos da nba do canal space podem passar tudo para ele, embora tem essa questão do sinal aberto e fechado, pode ser que continue no space e no EI em sinal aberto. Tomara que esse canal cresça e venha para a Net, Sky, e fique na parabólica.
     
  12. ebgc

    ebgc Usuário Muito Ativo


    Desde 5 Jun 2012
    natal
    A Tv Esporte Interativo tirou da App Store o aplicativo de assistir a Tv gratuitamente.

    Agora está disponivel para download na App Store o aplicativo do EI Plus com versão somente para iPad (a versao para iPhone não foi disponibilizada ainda).

    Alguem aí que tem o aplicativo antigo tem como responder se ele ainda está funcionando?
     
    #12    
  13. RenJG

    RenJG Usuário Muito Ativo


    Desde 26 Jan 2009
    Curitiba/PR/BR
    O legal do EI é que é bem democrático nas suas formas de exibição. Tem aplicativo, streaming oficial, canal aberto em vários lugares...
    Espero que a Turnes não queira limitar isso.
     
  14. Hugo Rebal

    Hugo Rebal Usuário


    Desde 17 Jul 2012
    São Paulo-SP - Brasil
    Eu por exemplo só consiguia ver esse canal, no app do Blu-Ray. Pois nem sinal analógico q funcione direito tem aqui São Paulo...
    Bem pobrezinhos, viu....
    Ao se firmar essa parceria com a Turner, será um dos melhores canais no ramo.
     
  15. ebgc

    ebgc Usuário Muito Ativo


    Desde 5 Jun 2012
    natal
    A Turner é dona só de 20%. Acredito que não terá a palavra final. Alem disso, das 7 cadeiras do conselho administrativo, a Turner possui apenas duas
     
    #15    
  16. ebgc

    ebgc Usuário Muito Ativo


    Desde 5 Jun 2012
    natal
    Esse aplicativo do BluRay é pra assistir ao vivo????? No meu BluRay e na minha Tv Sony, não achei essa opção, eu somente consigo assistir os videos do canal.

    O EI pisou na bola quando tirou o aplicativo de assistir ao vivo de graça. E olhe que agora eles estão sem vários campeonatos que tinham antes.
     
    #16    
  17. Hugo Rebal

    Hugo Rebal Usuário


    Desde 17 Jul 2012
    São Paulo-SP - Brasil
    Mesma programação da tv.
     
  18. ebgc

    ebgc Usuário Muito Ativo


    Desde 5 Jun 2012
    natal
    Se a parceria com a Turner resultar na volta da NBA, seria muito bom para levantar o canal. Depois que eles perderam os campeonatos nacionais europeus a situação só não piorou mais porque eles conseguiram a NFL
     
    #18    
  19. ebgc

    ebgc Usuário Muito Ativo


    Desde 5 Jun 2012
    natal
    O Esporte Interativo hoje perdeu metade do ultimo set e quase perde a fin da vitoria do Brasil contra os EUA no volley por causa de problemas na geração de imagens
     
    #19    
  20. lmog

    lmog Usuário Ativo

    720 209 43

    Desde 26 Mai 2012
    Rio de Janeiro
    Esporte Interativo lança canal exclusivo para a região Nordeste



    O Esporte Interativo anunciará nesta semana um canal voltado para região Nordeste do país, inspirado nas Regional Sports Networks dos Estados Unidos. O Esporte Interativo Nordeste deve começar sua operação em dezembro, já em alta definição, tendo em sua grade os jogos da Copa Nordeste e os estaduais da região. Já estão negociados os direitos dos campeonatos de Ceará, Alagoas, Sergipe, Maranhão, Piauí e Paraíba, por dez anos.
    Segundo Edgar Diniz, presidente do Esporte Interativo, o canal supre uma forte demanda local pelo conteúdo regional, ao mesmo tempo em que se coloca como uma ferramenta de incentivo à assinatura de serviços de TV paga na região. "O torcedor nordestino é carente de notícias sobre o seu time. Desde o lançamento do Esporte Interativo, em 2007, estamos buscando uma forma de atender este público, que é mais apaixonado por futebol do que o brasileiro médio", explica Diniz. "Das dez maiores bilheterias (em estádios) do Brasil, seis são do Nordeste", completa Guilherme Lenz Cesar, diretor comercial do Esporte Interativo. Em 2014, mais de 200 jogos serão cobertos pelo canal. A primeira experiência do canal na região foi a transmissão da Copa Nordeste, em 2013. "Com a experiência, percebemos que poderíamos avançar mais na região", diz Diniz.

    O canal já fechou contratos de distribuição com a Oi TV e a Cabo Telecom, de Natal. Segundo Diniz, por mirar uma base mais restrita, o preço do canal regional deve ficar um pouco acima do preço cobrado das operadoras pelo canal nacional Esporte Interativo, lembrando que este último conta com preço bem inferior ao valor de mercado de outros canais esportivos (o canal também está disponível gratuitamente no satélite). "O preço por assinante deve ser próximo ao preço cobrado pelos outros canais de esportes", conta. "Mas este canal será exclusivo da TV por assinatura, com seu conteúdo disponível em plataformas de TV everywhere no futuro, mas ainda exclusivo aos assinantes do serviço de TV", completa Guilherme Lenz.
    Para o presidente do canal, o momento é propício para o lançamento, uma vez que o Nordeste é a região onde a o serviço de TV paga mais cresce e ainda tem uma penetração de 10%. "Acho que o canal vai ajudar muito as operadoras na atração de assinantes", explica Diniz.
    Ele conta ainda que o canal investirá mais de R$ 100 milhões na região nos próximos seis anos. Além da cobertura dos jogos, o canal contará com uma estrutura jornalística e de produção na região, liderada pelo diretor de operações do canal regional, Bernardo Ramalho. A estrutura já está montada em três estados e estão sendo feitos testes de casting para recrutar os talentos locais que farão a pré e a pós cobertura dos jogos. Além disso, o canal já conta com estrutura comercial em quatro estados.

    Futuro
    O canal ainda estuda o investimento em direitos de outras modalidades esportivas na região. Além disso, pretende investir em categorias de base, sobretudo de futebol. "Mas isso ainda deve levar algum tempo. Temos que ouvir um pouco mais o público local e entender onde estão as demandas", explica Diniz.
    Sobre a possibilidade de atuar em outras regiões no futuro, os executivos do canal desconversam: "Queremos viabilizar este canal e garantir que seja um sucesso no Nordeste".

    http://www.telaviva.com.br/04/08/20...vo-para-a-regiao-nordeste/tl/349957/news.aspx
     
    #20