Anúncio do HT Forum

Canais ESPORTE INTERATIVO em HD - Imagens, Videos & Comparações

Discussão em 'Programação TV por Assinatura' iniciada por lmog, 14 Jun 2013.

  1. Rominger

    Rominger Usuário

    4.045 2.071 746

    Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    Demorou demais para isso acontecer. Botaram muita grana e a audiência era apenas da Champions.

    Cansei de avisar aqui, não tinham grade para encher e ficaram criando canal so para mostrar mais jogos simultâneos da CL. Não deram resultado e a Turner se encheu.

    Pena, começou tão bem lá atrás, antes da Turner comprar, mas agora não tem o que fazer.
     
    • 2
    • 1
  2. Marcos dos Santos

    Marcos dos Santos Usuário

    2.555 1.351 191

    Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    E as transmissões das Séries C e D do Brasileirão?. Vão migrar para a TNT e para o Space?.
     
    • 2
  3. guilhermebattaglin

    guilhermebattaglin Usuário

    168 213 35

    Desde 21 Mai 2014
    Santa Maria-RS
    E ano que vem tem Série A também. Ao que tudo indica vai migrar pro TNT e Space mesmo.
     
    • 2
    • 1
  4. Brendo_

    Brendo_ Usuário


    Desde 12 Set 2012
    Brasil
    Ah lá...

    [​IMG]
     
    • 2
    • 2
    • 1
  5. Jônatas84

    Jônatas84 Usuário


    Desde 20 Nov 2016
    Canoas - RS
    Quem perde somos nós assinantes e amantes do esporte. Teremos menos opções. E de novo a audiência vai cair no colo da globosat. Que lástima.
    Em 2019 que iriam fazer concorrência com a plin plin pelo Brasileirão...

    Tnt e Space são canais de filmes... Misturar com esportes, mesmo que seja um modelo comum nos EU , por aqui só aumenta a palhaçada e a descaracterização dos canais...
     
    • 2
    • 2
  6. Midoriya

    Midoriya Usuário

    1.851 1.063 356

    Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Daqui a pouco fazem igual a fox sports fez colocando o campeonato espanhol no fox premium. Colocam os esportes em um canal a la carte pra gente assinar separado. Não duvido de nada
     
    • 1
    • 1
    • 1
  7. Rominger

    Rominger Usuário

    4.045 2.071 746

    Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    Não falaram, mas acho que vão rodar junto com a Copa do Nordeste. Já disseram que alguns campeonatos deixarão de ser transmitidos.

    Não sei como será a partir de agora, mas a culpa foi do próprio EI na megalomania de achar que tinham espaço para botar 3 canais de esporte. Tivesse ficado com 1 só teria uma operação mais enxuta e, talvez, teria sobrevivido, ainda que as questões de conflito com a Sky pudessem comprometer nessa hora.
     
    • 2
    • 1
  8. Rominger

    Rominger Usuário

    4.045 2.071 746

    Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    A alta absurda dos direitos de eventos esportivos levou a isso. Não que eu ache que a Fox esteja correta, mas ela está tentando rentabilizar por algo que ela pagou. Se o consumidor vai comprar é o que será visto agora.
     
    • 2
    • 1
    • 1
  9. The Brain

    The Brain Usuário Participativo


    Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Baixas

    O processo de transição deve gerar pelo menos uma grande perda para os assinantes, contudo: a Copa do Nordeste, que hoje tem uma audiência relevante e bastante engajada. Barreto explica que estes conteúdos não deverão ser exibidos no TNT e no Space, mas a parceria de licenciamento com o SBT tem sido bastante exitosa, diz ele, que acredita já ter encontrado um modelo de exibição dos jogos até o início da competição. O Esporte Interativo ainda tem os direitos da série C de futebol e o campeonato de aspirantes da CBF, que também precisarão encontrar um destino.​

    A Turner não está, até aqui, abrindo mão de nenhum dos direitos do Esporte Interativo, mas buscará outras formas de distribuí-los. Segundo Barreto, no longo prazo pode-se pensar em um modelo de distribuição do EI Plus diretamente ao consumidor no modelo de assinaturas, mas isso não está nos planos imediatos. "Preferimos estar nas plataformas digitais e deixar que as operadoras vendam o EI Plus".​

    A mudança também terá impactos para os operadores que hoje distribuem o Esporte Interativo. A primeira delas é que, deixando de existir, os canais liberarão espaço no line up das operadoras. Por outro lado, a Turner pretende incluir nos valores negociados do TNT e do Space o custo desse conteúdo esportivo adicional. As operadoras que não se interessarem por estes conteúdos distribuirão uma versão dos dois canais sem as janelas de esporte na programação. A expectativa da Turner é que além dos jogos em si, sejam exibidos programas esportivos pelo menos duas vezes por dia nos canais como forma de gerar engajamento de audiência. Isso pode ser ampliado nos períodos dos grandes eventos, como nas semanas de jogos da Champions (são seis semanas ao longo do ano, com um total de 138 partidas).​

    Sobre o Campeonato Brasileiro, a Turner tem os direitos negociados com 17 times, e a estimativa é de que cerca de sete fiquem na série A por ano, em média. Outros times celebraram acordo com a Globo. Turner e Globo precisarão, portanto, se acertar porque no caso de jogos entre times que têm contratos com cada uma das programadoras, se as duas empresas não concordarem, os jogos não poderão ser exibidos. As negociações nesse sentido existem e estão avançadas, mas Barreto não dá detalhes.​

    Notícia completa e bem detalhada:

    Turner desativa canais Esporte Interativo; marca será apenas digital - TELA VIVA News
     
    • 4
    • 2
    • 1
  10. Rominger

    Rominger Usuário

    4.045 2.071 746

    Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    Ainda nessa notícia, o executivo enxergou o obvio:

    "Outro fator que pesou na decisão de acabar com os canais lineares do Esporte Interativo foi o custo galopante de direitos esportivos somado à baixa capacidade do mercado publicitário de pagar a conta. "Manter um canal exige que você tenha direitos e programas para preencher a grade 24 horas por dia. Agora, vamos trabalhar evento a evento, exibindo só o que fizer sentido econômico e para a audiência", diz Barreto."
     
    • 6
    • 1
  11. Marcos dos Santos

    Marcos dos Santos Usuário

    2.555 1.351 191

    Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    A Copa do Nordeste deveria ser considerado um evento muito importante que faria sentido econômico e também um enorme sentido para a audiência. Não levar a Lampions League para a TNT e o Space, foi tremendo um tiro no pé que a Turner deu nela mesma!. Lamentável!.
     
    • 1
    • 1
  12. Rominger

    Rominger Usuário

    4.045 2.071 746

    Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    Eu acho que a CN vai para a ESPN em algum momento. Junta as duas pontas e a ESPN Brasil vai agradecer por ter alguma coisa para exibir a noite. Se eu fosse o Palomino já estava no telefone agora para ver isso.
     
    • 2
    • 1
  13. Jônatas84

    Jônatas84 Usuário


    Desde 20 Nov 2016
    Canoas - RS
    Esse senhor matou a ESPN Brasil enchendo de debates. Vcs acham que ele vai se mexer da zona de conforto ?
    Mas eu gostaria de acreditar nessa idéia. :aff:
     
    • 1
    • 1
  14. Fairline360

    Fairline360 Usuário


    Desde 1 Mai 2014
    BNU
    Passei aqui só pra rir do EI

    HAHAHAHAHAHAHAHA
     
    • 2
    • 1
  15. B@nzé

    B@nzé Usuário

    1.214 1.174 91

    Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    Será que vão abaixar a mensalidade da tv paga ???o_O
     
    • 1
  16. Rominger

    Rominger Usuário

    4.045 2.071 746

    Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    Encheu de debates porque não tem grana para bancar os eventos. Qualquer jogo ao vivo relevante tem mais audiência do que os 8357 Bate Bolas. Ainda mais que eles ainda estão com a pegada de eventos para a audiência no Nordeste (tipo Bola da Vez).

    Bom, aqui não é o lugar para alongar sobre isso, mas isso seria algo que faz bastante sentido para ambas as partes.
     
    • 2
    • 1
  17. Santastico

    Santastico Usuário

    11.654 11.042 761

    Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Já tem clube querendo rever o contrato com o EI depois desta notícia
     
    • 1
    • 1
  18. kHdsd

    kHdsd Usuário

    1.726 1.656 371

    Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Triste. Eu vi esse canal surgir na parabólica analógica no dia 20 de janeiro de 2007. Um canal de esportes ABERTO. Vi esse canal nascer , agora vou ver acabar.

    O Esporte Interativo nasceu para ser apenas um canal aberto. Deviam ter investido na expansão do sinal uhf pelo Brasil e brigar apenas pelos direitos de tv aberta. Era diferente porque era assim. Mudou , virou apenas mais um.

    Se ao menos , saísse a Turner , focasse em tv aberta e passasse eventos menores como séries C e D , esportes olimpicos , automobilismo , e o que desse. Ainda teria seu público , pois na tv aberta não há concorrente . Se o Bandsports na tv paga consegue se manter .....

     
    Última edição: 9 Ago 2018
    • 2
    • 1
  19. Midoriya

    Midoriya Usuário

    1.851 1.063 356

    Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    https://www.terra.com.br/esportes/f...f34114cc50f94e2cd4c9c9c39d696922s0lueqhg.html
    "Sem comentário, sem comentário. Não tenho nada o que dizer porque nós vamos estudar o assunto. Fomos pegos de surpresa e não tenho nenhuma observação", declarou Mario Celso Petraglia, presidente do conselho deliberativo do Atlético-PR, à Gazeta Esportiva.

    "Todos fomos pegos de surpresa. Lamentamos profundamente a notícia dada a importância da emissora para o mercado, seu caráter inovador com campeonato do Nordeste, pioreirismo no on demand, qualidade de seus profissionais. Em relação ao nosso contrato em vigência, a questão está sendo analisada pelo departamento jurídico sendo prematura qualquer declaração sobre rumos ou medidas a serem tomadas pelo clube", informou o Santos por meio de comunicado oficial.

    "Fomos pegos totalmente de surpresa… se forem confirmadas as informações prévias que temos, somados aos problemas contratuais que já estavam identificados, o Bahia vai buscar a rescisão do contrato via arbitragem e até via judicial. Entendemos que virou muito diferente do que foi proposto inicialmente e vamos buscar a rescisão", declarou o executivo.
     
    • 2
    • 2
  20. 1kradcwb

    1kradcwb Usuário


    Desde 15 Fev 2007
    curitiba-parana-brasil
    Não esqueça q estes canais esportivos da Fox estão com os dias contados aqui no Brasil porque ele entraram no pacote da negociação Disney/Fox lá nos EUA e já existe o pedido no CADE pra aprovar a fusão ( provavelmente com os canais ESPN)
     
    • 3
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso