Canais ESPORTE INTERATIVO em HD - Imagens, Videos & Comparações

Discussão em 'Programação TV por Assinatura' iniciada por lmog, 14 Jun 2013.

1. B@nzé

B@nzé Usuário

1.426 1.383 121

Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    Se continuasse com este pensamento estarian ainda ativos. Não teriam a Liga dos Campeões, mas campeonatos do nordeste seria o carro-chefe.

• 1
    • 1
  2. Marcos dos Santos

Marcos dos Santos Usuário

3.113 1.557 241

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    Na minha modestíssima opinião, a Liga do Nordeste deve estar irritada com o fim dos Canais EI. Sinceramente, Eu não sei qual atitude mais drástica tomará a Liga do Nordeste?.

• 1
    • 1
  3. Junior Gonçalves ribeiro

Junior Gonçalves ribeiro Usuário

318 375 51

Desde 11 Mar 2016
    Guapiara-sp
    Transmitiram a champions de 2010 a 2014 na tv aberta com o jogos da terça, enquanto a band e a globo transmtiam o jogos da quarta, só não transmitiam a final, mas me lembro muito bem de quando anunciavam aquela cerveja nos comerciais e já faziam um pré jogo muito bem feito, até a ultima temporada transmitirá a liga europa, único campeonato exclusivo do EI aberto, e se tivessem dinheiro podiam adquirir o champions na tv aberta, com sublincenciamento com o facebook

• 2
    • 2
  4. StickShift

StickShift Usuário

1.509 2.047 496

Desde 9 Ago 2010
    São Paulo, SP
    O conceito de “superstation” se aplica a canais pagos. E justamente quem inventou foi a Turner no fim dos anos 70, qdo decidiram oferecer o canal aberto local q tinham em Atlanta (WTCG, depois WTBS) para operadoras de tv paga nos demais mercados do país, com o nome de TBS Superstation e a cobrar pelo sinal. Outros canais locais pelos EUA depois copiaram a idéia. O TBS Superstation no começo da década passada diminuiu a qtdade de programacao de variedades e passou a apostar em um nicho: programas de comédia. Aí perdeu o “sobrenome” e virou só TBS. Eventualmente ainda transmite alguns eventos esportivos, como basquete universitário.

• 2
    • 2
    • 1
  5. Marcos dos Santos

Marcos dos Santos Usuário

3.113 1.557 241

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    Por causa da entrada da AT&T no controle acionário da WarnerMedia e também por causa de uma legislação esdrúxula, a Turner foi obrigada a acabar com os Canais EI. Infelizmente, essa legislação esdrúxula da TV paga, que está em vigor, foi aprovada no 1º Governo de Dilma Rousseff.

• 1
  6. B@nzé

B@nzé Usuário

1.426 1.383 121

Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    A Turner deveria ter vendido os canais. Me lembro de uma noticia antiga, de uns 2 anos atrás, que o Bein Sports queria entrar no mercado brasileiro. Mas agora, por causa do cancelamento dos canais EI, isso pode afugentar novos investimentos no Brasil.:(:inseguro::desculpe:

• 1
    • 1
  7. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    • 3
    • 2
  8. Santastico

Santastico Usuário

12.228 11.686 761

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    • 2
    • 1
    • 1
  9. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    • 2
    • 1
  10. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Deve ser até organizar a grade do TNT e do Space.

• 3
  11. Odair palmeiras

Odair palmeiras Usuário

258 364 58

Desde 21 Set 2017
    Martinópolis-SP
    • 1
    • 1
  12. Odair palmeiras

Odair palmeiras Usuário

258 364 58

Desde 21 Set 2017
    Martinópolis-SP
    Provavelmente deve ser isso mesmo, Para a TNT eo Space ajustarem a programação

• 2
  13. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    • 4
  14. ebgc

ebgc Usuário

Desde 5 Jun 2012
    natal
    Fico muito triste com o Fim dos Canais EI.
    Acompahei a história deles quase toda, desde a Band.
    Infelizmente, a legislação que temos hoje criou um Cartel que protege certos grupos de concorrência, essa é a verdade

• 3
    • 2
  15. kHdsd

kHdsd Usuário

1.855 1.777 371

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Eu acho que era para eles terem mantido o foco em tv aberta . Nem precisava de Turner. Se fosse um canal de esportes mais simples como o BandSports mas com foco em tv aberta , expansão em uhf teria muita audiência e engajamento na aberta. (A final do Mundial de handebol na tv aberta foi um exemplo de engajamento do canal em tv aberta , uma competição que nunca na tv paga teve tanta repercussão , o Brasil campeão também ajudou , mas a Nfl na tv aberta ajudou muito no crescimento do esporte por aqui) . Na tv paga não foram tão conpreendidos , até por ser apenas mais um.

• 1
    • 1
    • 1
  16. Santastico

Santastico Usuário

12.228 11.686 761

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Não tem a MÍNIMA condição de se assistir as transmissões ao vivo no Facebook! No jogo agora trava mais que tudo! Foi um péssimo resultado para o consumidor o Facebook ter levado os direitos da UCL!

• 3
    • 2
  17. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Tomara que melhorem.

O que eu não gostei é que não liberaram a transmissão pelo aplicativo da TV.

Testei tanto no Android TV quanto no Fire TV e nada. Nem transmitindo a partir do smartphone.

• 1
    • 1
    • 1
  18. Midoriya

Midoriya Usuário

2.192 1.217 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Eu tb testei no Android tv e na smartv e nada . Aqui não travou a transmissão pq eu deixei no automático, mas toda hora caía a qualidade

• 1
    • 1
  19. kHdsd

kHdsd Usuário

1.855 1.777 371

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Gostaria que tivessem adquirido para o youtube , se comparado ao facebook. Gosto muito do player do youtube . Além de ser mais acessível , o youtube ao vivo funciona até no ps3.

• 1
    • 1
  20. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Você tentou transmitir para o Chromecast embutido no Android TV?

Aqui não funcionou, mas acho que o problema é com o Facebook, pois não consigo em nenhum vídeo, enquanto em outros apps como YouTube e Globosat Play está funcionando normalmente.

• 1
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso