Anúncio do HT Forum

Canais Esportivos da tv

Discussão em 'Programação TV por Assinatura' iniciada por kHdsd, 6 Fev 2018.

1. kHdsd

kHdsd Usuário

1.172 1.061 321

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Tópico criado para informações , sugestões , críticas , notícias , imagens , etc sobre os canais esportivos da tv em geral , até para poder fazer um paralelo . Seja BandSports , Sportv , Espn , Fox Sports , Esporte Interativo , Off , Combate , Woohoo , Golf Channel , etc.

Fiquem a vontade(y)

2. kHdsd

kHdsd Usuário

1.172 1.061 321

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    A Liga Japonesa de beisebol já foi transmitida na tv brasileira?

• 1
  3. Yonkers

Yonkers You don't know me

Desde 23 Ago 2011
    Rio de Janeiro
    Acho que não. Outro dia vi um programa na NHK, acho que 'sunday sport news' sei lá, que fazia um resumão da liga. kkkk

• 2
    • 1
  4. cristiano.guimaraes

cristiano.guimaraes Usuário

Desde 29 Jun 2012
    Itaperuna/RJ/Brasil
    Eu gosto muito do jeito fox sports de fazer futebol, principalmente no pós jogo quando entrevistam jogadores brasileiros em competições sul-americanas.

• 1
  5. kHdsd

kHdsd Usuário

1.172 1.061 321

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Sei que o site exorbeo não é lá muito confiável e tal. Mas eles tem algumas matérias que valem . Essa aqui por exemplo , já tem dois anos mas ainda parece atual. http://www.exorbeo.com/mais-canais-de-esportes-diversificados/

Canais de esportes segmentados são bem vindos.

O Canal Off e Combate (esse é premium e ainda muito caro), Golf Channel por exemplo são ótimos para quem curte .

• 1
  6. kHdsd

kHdsd Usuário

1.172 1.061 321

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    • 1
  7. kHdsd

kHdsd Usuário

1.172 1.061 321

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    • 2
    • 1
  8. Jônatas84

Jônatas84 Usuário

320 388 38

Desde 20 Nov 2016
    Canoas - RS
    Também tenho a mesma opinião. Só acho uma tremenda sacanagem eles não passarem o campeonato no estado que está sendo realizado. Poderiam mostrar para todo o estado, "menos para a região e/ ou cidade onde está ocorrendo o jogo. Senão só podemos ver os jogos dos campeonatos de outro estado. (n)
    Entendo que isso acontece por causa do contrato com o Premiere, mas mesmo assim acho ruim.

• 3
    • 1
  9. kHdsd

kHdsd Usuário

1.172 1.061 321

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Exatamente. Também concordo.

Na quarta feira por exemplo , no Sportv 3 , passou Bahia vs Vitória da Conquista . O jogo foi em Salvador , mas o estado da Bahia é mais um dos grandes estados do Brasil, eu moro a 700 km da capital , não pude ver o jogo. E esse foi só um exemplo , acontece isso nos estaduais , Brasileiro A e B. E acho muito errado , devia ser bloqueado apenas para a cidade e regiões bem próximas.

Na tv aberta , se não me engano só bloqueia para a cidade.

• 2
    • 1
  10. Jônatas84

Jônatas84 Usuário

320 388 38

Desde 20 Nov 2016
    Canoas - RS
    Isso mesmo. Na Globo pelo menos o bloqueio é somente na região ou cidade onde está ocorrendo o jogo. O restante das localidades assistem de boa. (y)

• 2
    • 1
  11. kHdsd

kHdsd Usuário

1.172 1.061 321

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Algumas imagens da Olimpiada de Inverno no Sportv 2 e 3

Anexos:

• 2
    • 1
  12. kHdsd

kHdsd Usuário

1.172 1.061 321

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Aos domingos . O canal BandSports está passando por volta das 8h da manhã no horário de Brasília , o Pro Bull Riders. O Mundial de Rodeios. Algo raro de passar nos canais esportivos. Legal quando os canais esportivos passam algo mais diferenciado

.No canal não esportivo Terraviva passa em outros horários.

Uma curiosidade. Por volta de 2012 , outro canal que não é de esportes . O Mais Globosat transmitiu competições de montaria em Barretos.Na época o canal se chamava Globosat Hd. http://www.odiarioonline.com.br/not...MISSAO-AO-VIVO-PELA-GLOBOSAT-NESTE-DOMINGO-19

• 2
    • 1
  13. The Brain

The Brain Usuário Participativo

5.525 4.405 806

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    No Campeonato Paulista não estão bloqueando.

• 1
    • 1
  14. Jônatas84

Jônatas84 Usuário

320 388 38

Desde 20 Nov 2016
    Canoas - RS
    Verdade, notei isso hoje. Inclusive estavam passando dois jogos simultâneos no SporTV 1 e 2. Entao temos que ver o paulista goela abaixo e os outros estaduais na praça que está sendo o jogo , só no Premiero e / ou Globo, dependendo do dia. Por aqui só assisto ao Gauchão pela RBS/Globo.

• 1
  15. luiz antonio 235

luiz antonio 235 Usuário

579 400 96

Desde 22 Fev 2015
    lagoa dourada mg
    o premiere agora passou a exibir o giro da rodada alem dos estaduais tambem passaram compactos da copa são paulo e copa do brasil , não sei mas tambem deve ter passado libertadores.

• 3
    • 1
  16. luiz antonio 235

luiz antonio 235 Usuário

579 400 96

Desde 22 Fev 2015
    lagoa dourada mg
    o jogo do campeonato permambucano nautico e afogados iam ser exibido pelo guia da oi tv no premiere mas no lugar esta passando madureira e boa vista pelo campeonato carioca.

• 1
    • 1
  17. luiz antonio 235

luiz antonio 235 Usuário

579 400 96

Desde 22 Fev 2015
    lagoa dourada mg
    hoje o fox sports transmitiu o jogo do milan pelo fox sports 2 enquanto o principal ficou com aqui com benja e aquele programa das gemias foi no principal , o 2 tem menos assinantes , agora no jogo do santos a transmissão do jogo premiere após exibir os seus comercias passou a transmitir os comercias do sportv , parece o premiere e o sportv erraram na comunicação é não a primeira vez , alem nas transmissões exibir a vinheta de exibição do sportv e depois do premiere , onde era para exibir a do premiere o que faz com que na volta do intervalo perca alguns segundos.

• 3
  18. kHdsd

kHdsd Usuário

1.172 1.061 321

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Boa. Tomara que isso faça os canais Sportv reduzirem os vts do futebol brasileiro. Poderia aumentar vts de outros esportes pelo menos nos Sportvs 2 e 3.

19. luiz antonio 235

luiz antonio 235 Usuário

579 400 96

Desde 22 Fev 2015
    lagoa dourada mg
    ontem o fox sports transmitiu a liga acb , real madri e barcelona , basquete no canal principal. sera exceção ou pode ser a mudança para eventos sem ser o futebol nos canais principais.

• 1
  20. kHdsd

kHdsd Usuário

1.172 1.061 321

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Acho q transmitiu pq n tinha Campeonato Europeu ontem.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso