Anúncio do HT Forum

Canais Esportivos da tv

Discussão em 'Programação TV por Assinatura' iniciada por kHdsd, 6 Fev 2018.

1. luiz antonio 235

luiz antonio 235 Usuário

667 496 96

Desde 22 Fev 2015
    lagoa dourada mg
    @kHdsd@kHdsd apesar de não ter campeonato europeu , geralmente o fox sports daria preferencia a vt de futebol e o fox sports se não estiver enganado estava passando vt da formula e , lembro de anos atras o fox sports não teve memhum evento mum fim de semana no fox sports , no sábado havia automobilismo não lembro a competição mas o canal preferiu passar vt de futebol no principal , a falta de eventos daquele fim de semana foi noticiado na coluna do flavio ricco.

• 2
    • 1
  2. kHdsd

kHdsd Usuário

1.201 1.113 321

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Verdade , foi mesmo .Até que enfim uma decisão certa do canal. Espero que seja um início de melhores horizontes ao canal. Com uma grade mais variada.

• 1
    • 1
  3. The Brain

The Brain Usuário Participativo

5.587 4.525 806

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    • 2
    • 1
  4. kHdsd

kHdsd Usuário

1.201 1.113 321

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    • 1
    • 1
  5. kHdsd

kHdsd Usuário

1.201 1.113 321

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Final de semana não passou na tv nem a Maratona de Londres nem o jogo final do Brasil na Copa América Feminina.

• 1
  6. luiz antonio 235

luiz antonio 235 Usuário

667 496 96

Desde 22 Fev 2015
    lagoa dourada mg
    a maratona de londres , na grade do sportv do site diz que passou no no sportv 3 , ela foi ou seria exibida no 3 por que a transmissão iria ate as 08:30 , e no sportv 2 teve ou teria as 08:10 pre jogo da final da super liga.

• 1
  7. luiz antonio 235

luiz antonio 235 Usuário

667 496 96

Desde 22 Fev 2015
    lagoa dourada mg
    Agora nós trend topics do twitter tem 4 programas de debate esportivo da tv paga , BB debate em primeiro fox sports em terceiro , seleção SporTV em oitavo e o é de placa em décimo , o sportv parece que vai inovar no próximo domingo exibe dois programas do GNT entre eles o marioskas que fala sobre a Rússia e o mais inovador e a apresentação do jogada de chefe programa de culinário do GNT que apresenta jogadores da seleção e um chefe do GNT fazendo receitas , isso pelo que está no guia do SporTV no guia da Oi vai ser exibido no SporTV 2 às 21:30 , isso se não houver mudanças.

• 1
  8. kHdsd

kHdsd Usuário

1.201 1.113 321

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Off: Tv Aberta , (mais específicamente Redetv ) um lugar onde corta um tie break de uma final da Superliga . Para exibirem caça níqueis. Mesmo tendo o Sportv 2 , onde assisti , fico revoltado com esse tipo de atitude. Os canais esportivos caíram sim , mas nenhum chega á esse nível de amadorismo , de cortar uma final para caça níqueis. https://www.esporteemidia.com/2018/04/redetv-corta-transmissao-de-primeiro.html

• 1
    • 1
  9. Yonkers

Yonkers You don't know me

Desde 23 Ago 2011
    Rio de Janeiro
    Não é amadorismo, é falta de grana mesmo.

• 1
  10. kHdsd

kHdsd Usuário

1.201 1.113 321

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Interessante que tem dinheiro para comprar a competição. Não deviam nem comprar então .

• 1
  11. Yonkers

Desde 23 Ago 2011
    Rio de Janeiro
    Essa linha de raciocino funciona para uma família endividada e não para uma emissora de TV. Ela possui problemas financeiros mas a "banda" tem que seguir tocando e um jogo de vôlei bem ou mal atrai anunciantes, são investimentos.

Esses programas caça níqueis, igrejas ... são horários vendidos, eles vão ter prioridade.

Resumindo, a RedeTV é um lixo. Quando você vende horários para todos os tipos de igreja, você sabe que é ou vai ser.

• 1
    • 1
  12. luiz antonio 235

luiz antonio 235 Usuário

667 496 96

Desde 22 Fev 2015
    lagoa dourada mg
  13. kHdsd

kHdsd Usuário

1.201 1.113 321

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    O pessoal que tem outras operadoras além da Sky , percebeu uma redução de delay no Sportv Hd também ? Pelo menos na Sky esses dias eu vi uma redução no Sportv Hd , comparado com a Tv Bahia na Sky , ainda não comparei com o terrestre. (vou ter que aguardar outra transmissão simultãnea entre os canais ) .

Ainda não percebi se nos outros Sportvs Hd e sd reduziram ....

O Ideal seria se todos os canais de esportes reduzissem o delay em todas as operadoras.

Última edição: 16 Mai 2018
    • 1
  14. kHdsd

kHdsd Usuário

1.201 1.113 321

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    • 1
  15. Yonkers

Desde 23 Ago 2011
    Rio de Janeiro
    Nossa citaram ESPN no SporTV. Estou surpreso. Roby Porto anunciando jogo de sabado da NBA, para ESPN. kkkk

• 2
    • 2
    • 1
  16. Midoriya

Midoriya Usuário

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    kkkkkkk acho que deve ser alguma coisa no contrato. Lembro no ano passado nas finais que o site da Globo fez toda uma reportagem sobre o confronto (Golden State Warriors x Cleveland Cavaliers) e, no final da reportagem, citou que os jogos seriam transmitidos apenas pela ESPN

• 2
    • 1
  17. Rominger

Rominger Usuário

3.447 1.540 636

Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    Agora que acabou o sinal analógico no Rio, só vejo jogo que tem gritaria la fora pela TV aberta (quando tem a opção, claro). O delay ainda é de uns 3 a 5 segundos. Não consigo ouvir os outros comemorando antes. Por menor que seja, sempre vai ter delay dos canais de TV por assinatura (de quaisquer operadoras) em relação a TV aberta por causa da velocidade do satelite x antena local.

• 1
    • 1
  18. Rominger

Rominger Usuário

3.447 1.540 636

Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    Isso é normal lá fora. Aqui aos poucos a NBA está obrigando os canais a fazerem isso. Mas o pessoal pelo visto se dá bem, inclusive teve uma foto no Twitter do Bulgarelli na casa de alguem do SporTV vendo a final da Conferência Leste.

• 1
    • 1
  19. luiz antonio 235

luiz antonio 235 Usuário

667 496 96

Desde 22 Fev 2015
    lagoa dourada mg
  20. kHdsd

kHdsd Usuário

1.201 1.113 321

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Verdade! Também não consigo mesmo. Até por isso meu questionamento.

Mas acredite. Ontem durante o jogo do Flamengo vs Emelec , o Fox Sports Hd estava dois segundos mais ADIANTADO do que a Globo(Tv Santa Cruz , geradora da Tv Bahia aqui no Sul e extremo Sul da Bahia) , no sinal TERRESTRE na minha região , :). No fórum da Sky , o pessoal estava discutindo que isso tem a ver com uma tecnologia da Sky , no Sportv Hd e Fox Sports Hd , mas acho que apenas será durante a copa (n). Todas as operadoras deviam fazer isso , em todos os canais de esportes , e não apenas durante só a Copa.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso