Anúncio do HT Forum

Canais infantis - Quais os melhores???

Discussão em 'TVs: Programação' iniciada por alexandretf, 31 Ago 2007.

1. alexandretf

alexandretf Usuário

Desde 12 Jun 2006
    Jaguariuna/SP/Brasil
    Pessoal,

Estou pesquisando para voltar a ser assinante de TV por assinatura, após longos 5 anos (era assinante NET). Estou altamente motivado devido ao fato de minha filhinha de 2,5 anos passar grande parte do tempo diante da TV.

Desta forma, gostaria de dicas de vocês, que já são assinantes, sobre quais são os melhores canais infantis (sou totalmente leigo no assunto). Como critério, estou considerando como melhores os canais com conteúdo educativo, e não apenas desenhos e mais desenhos.....

De antemão agradeço a ajuda(y)

Um abraço,

Alexandre

2. Robertoy

Robertoy Usuário

Desde 16 Ago 2003
    Alexandre,

Um dos principais motivos de eu ter aderido à tv por assinatura (no meu caso, a Telefônica TV Digital) foi pensando em programação infantil para o meu filho de 2 anos.

Especificamente para crianças até 3 ou até 5 anos, boas sugestões seriam os programas:

-Baby TV (atualmente bloco de 3 horas - Das 08:00h às 11:00h - no canal Fox Life)
    http://www.babytv.com.br/br/

-NAT GEO & EU (nas manhãs no canal National Geographics)
    http://www.natgeoeeu.com.br/br/

http://www.htforum.com/vb/showpost.php?p=775608&postcount=16

Nota:
    A BABY TV deverá em breve ser lançada também como um canal "à la carte":
    http://www.2jovem.com/viewtopic.php?p=367349&highlight=#367349

Canais como por exemplo Discovery Kids e Disney Channel também são ótimos, com programação para crianças de várias idades.

Roberto

3. Bob

Bob Playtime...é tempo de diversão

Desde 21 Jun 2003
    São Paulo (SP)
    Bom, tem a Nickelodeon e a Discovery Kids... agora, EMHO, eu não ficaria contente se minha filha de dois anos ficasse a maior parte do tempo assistindo TV em vez de brincar, p.ex. (y)

4. ifreire

ifreire Usuário

Desde 5 Jul 2005
    São Paulo