Anúncio do HT Forum

Canais pagos da tv por assinatura

Discussão em 'Programação TV por Assinatura' iniciada por luiz antonio 235, 3 Fev 2018.

1. luiz antonio 235

luiz antonio 235 Usuário

583 400 96

Desde 22 Fev 2015
    lagoa dourada mg
    Topico para comentar a qualidade dos canais pagos noticias opnioes e mais.

• 1
  2. luiz antonio 235

luiz antonio 235 Usuário

583 400 96

Desde 22 Fev 2015
    lagoa dourada mg
    Segundo o usuario rockrei do vcfaz a tnt trocou o comentarista rubens ewald filho pelo hugo gloss por esse ser popular nas redes sociais , o comentarista foi demitido da emissora .

• 2
    • 1
  3. Marcos Marcelino Santos

Marcos Marcelino Santos Usuário

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    Muito triste ver o Rubens Ewald Filho fora da TNT.

• 1
    • 1
  4. StickShift

StickShift Usuário

860 1.121 401

Desde 9 Ago 2010
    São Paulo, SP
    Acho q o Rubens vai fazer o Oscar na Tnt, sim. A Turner soltou release c essa informacao ha alguns dias.

Enfim, a partir desse ano a Turner desativou totalmente a base de producao p America Latina em Atlanta, de onde eram feitas essas transmissoes de premios. Agora so sobraram algumas equipes fazendo promos e locuçao em Atlanta.

Estao concentrando tudo em Buenos Aires, de onde ha mtos anos sobem os feeds de todos os canais p a America Latina. Ate a tradutora principal ta fazendo varios bate-volta de Nova York p Buenos Aires p trabalhar nas transmissoes. Talvez o Rubens nao tenha tanta vontade de passar tanto tempo na Argentina como tinha nos Eua e pediu p diminuir a participacao. É uma hipotese...

Se ate os principais executivos da Turner Brasil agora ficam em BsAs, era questao de tempo p colocar praticamente 100% da operacao dos canais por lá.

• 1
    • 1
  5. StickShift

StickShift Usuário

860 1.121 401

Desde 9 Ago 2010
    São Paulo, SP
    Esse é o texto do release q a Turner soltou no ultimo dia 23 no Turner Media Kit:

Conheça os indicados ao Oscar(R) 2018

Premiação será transmitida ao vivo pela TNT

Neste ano a TNT exibirá a 90ª cerimônia de entrega do Oscar®. O canal oficial da transmissão do prêmio terá cobertura do tapete vermelho, com Hugo Gloss e Carol Ribeiro e apresentação completa do evento com Domingas Person e comentários de Rubens Ewald Filho. A premiação que acontece no dia 4 de março, a partir das 20h30, e vamos conhecer os grandes vencedores das estatuetas douradas.

(aqui tinha a lista toda de indicados, desnecessario copiar)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

• 1
  6. luiz antonio 235

luiz antonio 235 Usuário

583 400 96

Desde 22 Fev 2015
    lagoa dourada mg
  7. StickShift

StickShift Usuário

860 1.121 401

Desde 9 Ago 2010
    São Paulo, SP
    Que ele nao comentou o Globo de Ouro nós sabemos. Mas o release da Turner confirmou q ele comentará o Oscar.

8. luiz antonio 235

luiz antonio 235 Usuário

583 400 96

Desde 22 Fev 2015
    lagoa dourada mg
    Numa das respostas o rockrei fala que um amigo dele um critico de cinema falou para ele que o rubens foi demitido , o titulo apenas nao foi atualizado para imformar a demissao dele.

9. StickShift

StickShift Usuário

860 1.121 401

Desde 9 Ago 2010
    São Paulo, SP
    Dificil o rubens ter sido “demitido” pq ele nao é funcionario, é um colaborador eventual, faz freela pra Turner. De qquer modo a Turner anunciou oficialmente ele no Oscar.

10. kHdsd

kHdsd Usuário

1.172 1.062 321

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Um canal que tem merecido o meu elogio é o Telecine Cult. O canal já algum tempo aposta em clássicos e alternativos. Alguns especiais temáticos tb. As segundas de faroeste clássicos à noite são muito boas.

A única questão são esses clássicos de faroeste e alguns outros clássicos dos anos 70 pra trás (e um ou outro dos anos 80 só com áudio original e legendas) . Eu gosto de filmes com idioma original e legendados mas tb gosto dublados. O que não entendo são alguns filmes que não tem as duas opções disponíveis para o usuário. Muitos destes já passaram com dublagem em tv aberta. O filme "Sem licença para dirigir" de comédia dos anos 80 no canal passou apenas com idioma original , mas este já passou dublado antigamente na tv , ( seria bom as duas opções em todos os filmes que existe dublagem para agradar gregos e troianos.)

• 2
  11. luiz antonio 235

luiz antonio 235 Usuário

583 400 96

Desde 22 Fev 2015
    lagoa dourada mg
    • 3
  12. Jônatas84

Jônatas84 Usuário

328 396 38

Desde 20 Nov 2016
    Canoas - RS
    Quando a dublagem desse e de outros tantos filmes, tem há ver com o contrato com as emissoras. Antigamente a Rede Globo exibia filmes com a dublagem exclusiva. Por isso nos canais fechados e outras mídias vemos redublado ou só legendado. Eu particularmente prefiro sempre no idioma original. ;)

• 2
  13. The Brain

The Brain Usuário Participativo

5.527 4.413 806

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Do estúdio Herbert Richers, né?

Não sei se é o caso, mas eu mesmo tenho alguns filmes em DVD que não tem dublagem, apenas legenda (minha preferência também).

Um exemplo é a trilogia d'O Poderoso Chefão (The Godfather). E eu sei que pelo menos um dos filmes já passou dublado na Globo. Provavelmente a distribuidora (Paramount) não teve acesso à dublagem.

O curioso é que no disco de extras tem um vídeo com trechos de dublagem em diversos idiomas, inclusive em português.

• 1
  14. Jônatas84

Jônatas84 Usuário

328 396 38

Desde 20 Nov 2016
    Canoas - RS
    Herbert Richers , Aic SP e Vri Rio, só citando os mais classicos. E falando nisso, eu também coleciono filmes em dvd e no caso da Paramount é bem variado. Alguns tem e outros não. Mas varia de distribuidora. Hehehe. Os dvds da Sony e Fox mais antigos que sempre vinham com a dublagem clássica.

• 1
  15. The Brain

The Brain Usuário Participativo

5.527 4.413 806

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    VTI Rio, né?

• 1
  16. Jônatas84

Jônatas84 Usuário

328 396 38

Desde 20 Nov 2016
    Canoas - RS
    Isso.

17. luiz antonio 235

luiz antonio 235 Usuário

583 400 96

Desde 22 Fev 2015
    lagoa dourada mg
    Agora a noite pelo guia da oi e site da sony, o canal sony exibira a etapa de miami da wta , ate horas atras o guia estava mostrando que ia passar episodio de once upon time (era uma vez) .

• 1
  18. luiz antonio 235

luiz antonio 235 Usuário

583 400 96

Desde 22 Fev 2015
    lagoa dourada mg
    A serie once upon time teve uma pausa , volta com episodios ineditos dia 10 .

• 1
    • 1
  19. luiz antonio 235

luiz antonio 235 Usuário

583 400 96

Desde 22 Fev 2015
    lagoa dourada mg
    gravei o episodio da serie sobrenatural com a turma do scoob doo mas não gravou a série por completo , por erro no guia pela warner , o maior problema não é esse a série não tem reprise ela só tem episodio inedito e uma reprise .

• 1
  20. Marcos Marcelino Santos

Marcos Marcelino Santos Usuário

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    Imagino como seria um crossover de Supernatural com Os Jetsons, aí sim seria eletrizante ver os Irmãos Winchester pegar os monstros futurísticos de Orbit City!.

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso