Canais pagos da tv por assinatura

Discussão em 'Programação TV por Assinatura' iniciada por luiz antonio 235, 3 Fev 2018.

1. kHdsd

kHdsd Usuário

1.764 1.684 371

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Gostei do Scoobynatural. Vai que a Warner resolva fazer uma série animada , além desse episódio. hehehe

• 2
  2. luiz antonio 235

luiz antonio 235 Usuário

3.046 1.412 166

Desde 22 Fev 2015
    lagoa dourada mg
    • 1
    • 1
    • 1
  3. luiz antonio 235

luiz antonio 235 Usuário

3.046 1.412 166

Desde 22 Fev 2015
    lagoa dourada mg
  4. Yonkers

Yonkers You don't know me

Desde 23 Ago 2011
    Rio de Janeiro
    • 1
    • 1
    • 1
    • 1
  5. kHdsd

kHdsd Usuário

1.764 1.684 371

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Gosto muito dos canais Hbo. Mas me parece que alguns deles não é muito diferente um do outro em gênero. Os Telecines tem em cada canal uma proposta bem clara ( tirando o Telecine Pipoca).

Imagino que no lugar de um Maxprime , poderia ser Hbo Action ou Maxprime Action , ficaria mais claro por exemplo. No lugar de um Hbo Signature poderia ser um Hbo Classic , Hbo Séries , ou ter um nome que ligue melhor a proposta do canal. Seria legal um Hbo Geek no lugar de um dos Hbomax alternativos , a rede tem conteúdo para um canal assim http://anmtv.xpg.com.br/um-canal-de-animes-cultura-geek-pela-hbo/

Gosto muito dos canais Hbomax , mas vejo que eles poderiam trocar os 2 sinais alternativos por (qur nem tem sinal hd) por 2 canais mais diferenciais como Hbo Geek , Hbo Series , Hbo Classic , etc. E acho que pelo menos alguns canais deles poderiam ter um nome ou proposta mais clara. Telecines aqui e Fox Premium (lá fora , como Fox Premium Classic , Fox Premium Action , Fox Premium Cinema , etc ) , me parecem ter nomes melhores e propostas de alguns deles.

• 2
    • 2
  6. Yonkers

Desde 23 Ago 2011
    Rio de Janeiro
    Concordo. Acho que poderiam se resumir a uns 6 canais. HBO, HBO2, HBO Family, HBO Signature, Max, MaxPrime. E poderia ser assim:
    Os dois primeiros (HBO e HBO 2) para filmes em geral e séries com temporadas vigente.
    HBO Family: Conteúdo voltado mais para criança.
    HBO Signature poderia passar as series antigas da HBO (muitas estão no HBO GO).
    O canal Max, filmes independentes e de outros mercados, o que ele já faz.
    Max Prime acho que poderia focar em filmes de terror, ação e conteúdo adulto.

• 2
    • 1
    • 1
    • 1
  7. kHdsd

kHdsd Usuário

1.764 1.684 371

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Verdade. E seguindo o que você disse, se um Hbo Signature se chamasse Hbo Classic e um Max Prime se chamasse Max Action, HBO Action poderia indicar mais claramente nome ao canal. E ainda assim há espaço para criação de mais Hbo.(Não mais de 10 kkk). Mas ao invés de 8 principais e 2 que ela não sabe.muito o que fazer.(HBO Plus .e., MaxPrime .e) no lugar desses a criação de um Hbo específico.

• 1
    • 1
  8. Jônatas84

Jônatas84 Usuário

Desde 20 Nov 2016
    Canoas - RS
    Comigo já é o contrário:
    Não consigo gostar dos Telecines (exceto o Cult)
    Acho que só passam os mesmos filmes e a maioria nacionais. E além disso tem muito mais muito comercial e cortam os créditos.
    Prefiro muito mais os HBO's !! Respeitam o assinante passando os filmes inteiros e somente com chamadas e vinhetas entre as atrações. :aplauso::)

• 1
    • 1
  9. Marcos dos Santos

Marcos dos Santos Usuário

2.620 1.371 191

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    Se a HBO Max Brasil assinasse com a Walt Disney Studios e a Universal Studios, seria um duro golpe para o Telecine!.

• 1
    • 1
  10. Marcos dos Santos

2.620 1.371 191

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    É bem provável que a fusão Disney/21st Century Fox seja aprovada no FCC em 2019. Espero que o CADE também aprove a fusão. Eu vi uma notícia de que o reguladores do Reino Unido acreditam que a Disney deve adquirir a BSkyB.

• 1
  11. kHdsd

kHdsd Usuário

1.764 1.684 371

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Na verdade eu gosto dos dois igualmente. Para mim Telecines e Hbo se completam , acho que cada um deles tem uns defeitos tb (no caso do Telecine detesto os comerciais , mesmo que sejam de 2 minutos , mas é canal premium , a imagem da maioria deles acho inferior aos Hbo , e outras coisinhas mais )

Mas no caso da segmentação de cada canal acho os Telecines melhores. São propostas mais definidas claramente (exceto o Telecine Pipoca) Tem o Telecine Cult para clássicos e independentes , tem o Telecine Action para ação ,o Telecine Fun que é mais leve com comédias , animações , etc ; o Telecine Touch para dramas ; etc. Nos Hbo , não vejo propostas tão claras assim só o Max que claramente são independentes , o Maxprime , até passa mais ação , mas se chamasse Max Action ou Hbo Action acho que ficaria melhor , creio que atrairía mais.

• 1
    • 1
    • 1
  12. kHdsd

kHdsd Usuário

1.764 1.684 371

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Quanto á novos canais (se surgisse) creio que Telecine Pipoca que precisa de uma proposta melhor definida e a Hbo precisa transformar aqueles dois canais , Hbo Plus e* Maxprime e* em canais com uma proposta melhor e mais clara. Conteúdo ela tem para criar um Hbo Geek , Hbo Classic e Hbo Séries.

• 2
    • 1
  13. StickShift

StickShift Usuário

1.430 1.929 496

Desde 9 Ago 2010
    São Paulo, SP
    O TC Pipoca realmente perdeu o sentido original agora q tds os canais tem opcao de dublado ou legendado. Mas nao acho q a Globosat esta preocupada. Os Telecine sao canais premium q estao formatados como canais basicos, tirando o Cult. Entao qto mais genericos sejam os canais, ate melhor. Nao respeitam o aspect ratio original do filme, q resulta em um zoom horrivel em varios filmes e a consequente perda da qualidade da imagem, colocam intervalos nos meios dos filmes, tem publicidade entre os programas, aceleram creditos. A unica diferenca pro Megapix é a janela de exibiçao.

• 3
    • 1
  14. kHdsd

kHdsd Usuário

1.764 1.684 371

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    E difere dos Megapix tb por conta de 5 Telecines terem apenas 1 comercial nos filmes.(Não era para ter nenhum)

• 1
    • 1
  15. Marcos dos Santos

2.620 1.371 191

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    Canais internacionais que eu gostaria de ver nas operadoras de TV por assinatura do Brasil:
    Argentina: El Trece Internacional (Clarín) e Telefe Internacional (Viacom)
    Chile: 13i (Luksic), 24 Horas (TVN) e Chilevisión Internacional (Turner), Mega Internacional (Bethia/Discovery) e TV Chile (TVN)
    Colômbia: Caracol Internacional (Valórem) e RCN Nuestra Tele (Ardila Lülle)
    Espanha: Antena 13 Internacional, Atreseries Internacional e Cincomas (Mediaset España)
    Estados Unidos: Fox News (21st Century Fox) e Telemundo Internacional (NBCUniversal)
    França: France 24
    Itália: Mediaset Italia (Mediaset)
    México: Az Mundo (Salinas)
    Portugal: RTP Internacional (RTP), SIC Notícias (Impresa) e TVI Internacional (Media Capital)
    Rússia: Russia Today (ANO "TV-Novosti")
    Venezuela: Ve Plus TV (Cisneros)

Última edição: 21 Abr 2018
    • 1
    • 1
    • 1
  16. luiz antonio 235

luiz antonio 235 Usuário

3.046 1.412 166

Desde 22 Fev 2015
    lagoa dourada mg
  17. Jônatas84

Jônatas84 Usuário

Desde 20 Nov 2016
    Canoas - RS
    • 2
  18. luiz antonio 235

luiz antonio 235 Usuário

3.046 1.412 166

Desde 22 Fev 2015
    lagoa dourada mg
  19. kHdsd

kHdsd Usuário

1.764 1.684 371

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Qualquer conteúdo na tv paga , não deveria ser cortado por causa de audiência. (na aberta ate entendo). Devia passar na integra.

• 3
    • 1
  20. Yonkers

Desde 23 Ago 2011
    Rio de Janeiro
    • 2
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso