Anúncio do HT Forum

Capa esquenta enquanto celular carrega?

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por michelkleinz, 3 Abr 2018.

1. michelkleinz

michelkleinz Usuário

Desde 27 Mar 2018
    São Paulo
    Anúncio do HT Forum
    Pessoal, me tirem uma dúvida! É preciso tirar a case do celular quando vai carregar?

2. Fox _ Mulder

Fox _ Mulder Usuário

2.755 4.004 576

Desde 18 Out 2009
    Niterói - RJ
    Não necessariamente. Meu G5S PLUS tem carregador turbo, isso faz com que o carregamento esquente um pouco o aparelho, mas nada demais. Agora, se o aparelho está esquentando demais ao carregar, ai sim, é melhor carregar sem a capa,

3. michelkleinz

michelkleinz Usuário

Desde 27 Mar 2018
    São Paulo
    Então, o meu é um G5S normal, mas não sei se tem carregamento turbo. Notei que ele esquenta quando carrega, mas outros meus também esquentavam. Aí fiquei meio preocupado em carregar o G5 com a capa e de repente diminuir a vida útil da bateria pelo excesso de calor.

4. Fox _ Mulder

Fox _ Mulder Usuário

2.755 4.004 576

Desde 18 Out 2009
    Niterói - RJ
    Se preocupa,tira a capa.

• 1
  5. masabueno

masabueno masabueno

Exceto se for algo extremo, não precisa se preocupar. Faz um teste simples de carregar com e depois carregar sem. O meu, um S8+, esquenta de qualquer modo. O que já li de recomendação é não utilizar, preferencialmente, o smart ao carregar porque você demanda energia enquanto está recarregando, e isso força - e faz sentido. Embora, em tese, os equipamentos estejam preparados para este fim.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso