Carrie, A Estranha (2013)

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por GmsTvOc, 19 Out 2012.

1. GmsTvOc

GmsTvOc The Zombie Barbarian

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Mais um remake ou reboot de Carrie.

Acho que é um dos filmes que mais "ganhou" ramakes ou reboots na história.

Destaque para a bela e excelente atriz mirim (de apenas 15 anos) Chloe Grace Moretz (do filme Deixe-me Entrar), no papel de Carrie White.

Enfim...não há muito o que comentar, mas, para quem tiver curiosidade, seguem a página do filme no IMDB, o primeiro teaser trailer e posters do filme:

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  2. EduMaceió

EduMaceió Usuário Muito Ativo

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Carrie é um dos filmes de terror marcantes do passado. Tomara que dessa vez façam algo a altura do original.
    Abraços.

3. GmsTvOc

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba

4. Blu hd

Blu hd Usuário Muito Ativo

Desde 1 Set 2010
    Brasil
    Lá vem o Bárbaro, com esse Carrie a estranha, a única carrie boa que eu conheço, é a belissíma musica da banda Europe. :lol:

5. GmsTvOc

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Europe era sinistro! Adoro The Final Countdown.

Mas, falando no filme, essa menina é muito talentosa. Talvez, esse filme surpreenda.

6. FABRICIO1977

FABRICIO1977 PURE ACOUSTICS

Desde 9 Dez 2009
    BRASIL
    realmente um ótimo filme o original,mas um remake vai ficar meio manjado o final do filme, já que o fim é muito marcante.

---------- Mensagem adicionada às 12:04 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 11:57 ----------

lembro do filme inteiro malandragem:p:concordo:mas com certeza vale a pena reasistir esse remake(y)

7. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário Muito Ativo

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Esse CARRIE 2.013, que na verdade é CARRIE 2.010 já foi "adiado" umas trezentas vezes. Já teve "cenas deletadas", outras "cenas adicionadas", equipes trocadas......
    Dizem que uma cena no final do filme teve que ser mudada, de tão grotesco que foi o erro. Enquanto a Carrie está "jogando o mundo no chão" o vestido é de uma cor e quando ela espatifa um carro, o vestido era de outra cor........
    Tomara que seja pelo menos "assistível" e compense a pipoca.....
    Já estão chamando esse CARRIE 2.013 de BONITINHA MAS ORDINÁRIA da Letícia Colin, que não estréia nunca......

8. ANTUNES CARLOS

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Refilmagem do clássico filme de STEPHEN KING, o terceiro remake, tem um show de efeitos especais, e é mais sanguinários que os dois primeiros., Uma bela atuação da estreante, (e linda), CHLOE MORETZ e da competente JULIANNE MOORE, o filme vale o suco e a pipoca. Quando sair em BD, com certeza terá um áudio 5.1 de tirar o chapéu.
    Para quem gosta do STEPEHEN KING e do estilo, é altamente recomendado:aplauso:.

9. EduMaceió

EduMaceió Usuário Muito Ativo

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Vou querer assistir Antunes. Lembro que gostei do original, assistido há uns 3 séculos atrás, em VHS... hehehehe
    Abraços.

10. GmsTvOc

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
  11. Bernardi

Bernardi Usuário Muito Ativo

Desde 3 Fev 2006
    curitiba/parana/brasil
    ela não é estreante (y)

por sinal esta menina promete :aplauso:

12. ANTUNES CARLOS

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Eu quis dizer "estreante" em filmes de terror/suspense, (ela começou a carreira de atriz com oito anos de idade). Ela ficou muito bem como a "nova" Carrie, mas particularmente ainda acho a SISSY SPACEK imbatível como Carrie. E eu também prefiro o filme de 1.976.

13. trosk

trosk tlec!

Desde 15 Dez 2008
    Na terra de Oz
    também não é estreante nesse estilo, já fez bons (na minha opinião) filmes de terror/suspense

14. GmsTvOc

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Tbm não é estreante em filmes de terror.
    Estrelou o famoso e aclamado Deixe-me Entrar.

15. Ed Sanches

Ed Sanches Usuário Muito Ativo

Desde 24 Dez 2006
    São Paulo
    Dificilmente uma refilmagem consegue ultrapassar o original. Que eu lembre, o ótimo Cabo do Medo com Robert de Niro foi baseado numa refilmagem do filme conhecido aqui no Brasil como Círculo do Medo.

16. ANTUNES CARLOS

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Tinha me esquecido do ótimo filme DEIXE-ME ENTRAR que teve a CHLOE MORETZ:aplauso:. O problema dos remakes de CARRIE é que a gente já sabe a história completa, e no remake de 2.013 apenas uma cena foi mudada, durante a festa de formatura ou do baile, como queiram.
    Eu não sei se é verdade, mas houve uma conversa que a cena do carro teve que ser repetida, pois a atriz estava com um vestido de cor diferente, e além disso tinham outras cenas com erros "clássicos", que foram corrigidos.
    Tem um outro lançamento que eu vou comentar aqui depois, em que o ator claramente coloca o cinto de segurança, porém chega sem o cinto e usando um pingente que não estava usando quando entrou no carro.....

17. claymic2

claymic2 Usuário Ativo

Desde 18 Set 2008
    5.30m da tela
    Segundo o imdb Sombras da Noite é terror, eu não vi terror nenhum nesse filme então desconsidero, mas a Chloe Moretz fez a versão americana de Deixe-me Entrar, o que já considero terror/suspense , mais suspense claro.
    De qualquer forma, isso é o de menos. O que vale é seu aval ao filme, vou esperar pelo blu-ray com ansiedade e acho até que já vou rever o clássico logo.
    Forte abraço
    Clayton

- - - Atualizado - - -

Desculpe Antunes, comecei a escrever antes que postasse e tive de sair, quando voltei só finalizei o post e não vi seu último comentário.

18. ANTUNES CARLOS

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Clayton, como eu falei, esse filme em blu-ray com certeza terá um áudio de tremer as paredes, pois as explosões, o fogo se espalhando e os vidros despedaçados durante a festa tem uns efeitos fantásticos. A cena do carro, que nesse remake foi "dividida" em três partes, também tem um efeito especial fantástico e em 5.1 canais deve ser um verdadeiro teste de subwoofer. Como eu disse, não mudou muita coisa no roteiro, e o filme é apenas um pouco mais "sanguinário" que o remake de 2.002, com efeitos especiais mais apurados.

19. GmsTvOc

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    E o Halloween do Rob Zombie (2007), que é infinitamente melhor que o original do Carpenter (1978).

- - - Atualizado - - -

É a cena da destruição da cidade?
    Essa cena está presente no livro no qual o filme original foi baseado, mas, infelizmente, não fez parte do filme original.

20. Bernardi

Bernardi Usuário Muito Ativo

Desde 3 Fev 2006
    curitiba/parana/brasil
    e esta no remake de 2002 (y)

por sinal eu não gosto como um todo deste remake, mas a atuação da Angela Bettis é muito boa, a meu ver perde em muito pouco para a Sissy Space.