Anúncio do HT Forum

CARTOON NETWORK HD - Programação - Imagens, Vídeos & Comparações

Discussão em 'Programação TV por Assinatura' iniciada por marykay, 24 Jan 2013.

1. marykay

marykay Usuário

Desde 7 Dez 2012
    campinas
    Canal lançado no inicio do ano passado no satelite, ele vem aos poucos entrando nas operadoras.

Se alguém recebe este canal, por favor, será que podem postar mais CAPS. Um dos poucos canais de desenho animado em HD.:)

2. Viakenny

Viakenny Usuário

Desde 27 Fev 2009
    São Caetano do Sul/SP/BRA
    *Imagem de "Phineas e Ferb", do Disney Channel, meramente ilustrativa.

3. marykay

marykay Usuário

Desde 7 Dez 2012
    campinas
    Desculpe, não havia percebido. Já troquei a imagem, mas desconfio que não seja do CN. Carreguei a imagem errada. Por favor, me corrijam. Quero que o tópico seja produtivo. Já que tem muitas imagens em HD

4. flagr97

flagr97 Usuário

Desde 1 Out 2012
    Rio Grande do Sul
    Nem sabia que esse canal existia, ele só tá disponível naquela operadora de Natal/RN?

5. lmog

lmog Usuário

Desde 26 Mai 2012
    Rio de Janeiro
    Acho que o Cartoon HD não está disponível para o Brasil. Eu escutei que seria lançado em março agora.

6. JRodrigues25

JRodrigues25 Usuário

Desde 5 Fev 2010
    Maceió-AL
    Na verdade o canal já existe e está disponível no satélite, porém, as operadoras não querem dar espaços para canais infantis como o Cartoon pq não veem a necessidade já que ninguém vê a diferença entre desenhos em SD e HD. lamentável...

7. victorprosa

victorprosa Proto-engenheiro

Desde 1 Nov 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Qual o seu embasamento para afirmar isso?

8. LeoPE

LeoPE Usuário

Desde 24 Dez 2006
    Pernambuco
    Acho que a resposta dele vem por causa dessa reportagem:
    http://portalimprensa.uol.com.br/no...ogia+hd+em+segundo+plano+para+canais+infantis
    http://www.portalbsd.com.br/novo/satelite_imprimir.php?sat=I11&freq=3970&pol=V

9. BrunoDTV

BrunoDTV Usuário

Desde 30 Mar 2009
    Surubim/Olinda/PE
    Só pelos desenhos em 16:9 já seria outra coisa.

10. victorprosa

victorprosa Proto-engenheiro

Desde 1 Nov 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Eu acho que é muito mais culpa das geradoras do que das distribuidoras...

Por exemplo, até algum tempo a Nick HD era o único canal infantil HD, e os que a tem relatam muito SD e repeteco na programação. Pelo menos a NET já deixou claro que se a programação for um loop de meia duzia de programas em HD ou se a maior parte da programação for em SD, não põe no ar. E assim foi classificada a Nick, e assim continua.
    Disney HD pouco tempo depois do lançamento foi adicionada, porque o canal é de fato HD.

Cartoon Network HD, não sei o que se passa, pra mim esse sinal nem existia... o LyngSat (que é o site que eu uso e confio pra ver o que rola nos satélites) nem mostra esse canal. Pra mim ou está chegando agora, em testes, fase de negociação, etc. Ou o canal pediu demais, ou é mais um canal loop...
    Incrivelmente acredito que nesse caso a culpa não é das operadoras...

11. phc

phc Usuário

Desde 17 Ago 2008
    São Paulo
    Parece que não tem mesmo sinal no satélite ainda, mas canal em loop não é. O plano para o CN HD sempre foi lançar um canal simulcast.

12. BrunoDTV

BrunoDTV Usuário

Desde 30 Mar 2009
    Surubim/Olinda/PE
    Esse canal está no Intelsat 9 ou 11 (na banda C do satélite que a $kai Brasil utiliza) a quase 01 ano.

Cartoon Network Brasil HD

3970 V 14500 5/6 Banda C DVB-S2 8PSK HDTV H264 16:9 PowerVu V. PID: Auto A. PID: Auto PCR: Auto

13. Lucas Castro

Lucas Castro Usuário

2.967 1.798 921

Desde 9 Set 2009
    Fortaleza/CE/Brasil
    O canal é simulcast.
    Basta dar uma olhada no sinal SD e observar os ajustes que fazem na tela quando volta dos comerciais em desenhos como "Hora de Aventura" e "Apenas um Show" - ou quando acontece o inverso. Acontece um ajuste súbito, meio atrasado - a tela diminui e rapidamente volta ao normal.
    Outra coisa: o canal está há tempos no satélite. Desde Março/2012... (http://www.vcfaz.tv/viewtopic.php?t=191130 e http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/cartoon-network-ganha-versao-hd/2011/11/27/) Não acho que o canal ainda esteja em testes.
    Eu não sei de quem é a culpa... Com essa história de "as crianças não notam diferença".
    Vai ver a Turner tá com um preço meio elevado e as operadoras inventaram isto.
    Tenho quase certeza que vai acontecer a mesma coisa com o Discovery Kids HD, que já está no satélite há algum tempo - deve ser disponibilizado agora no começo do ano (segundo o Tela Viva).

14. JRodrigues25

JRodrigues25 Usuário

Desde 5 Fev 2010
    Maceió-AL
    Exatamente! Mais pelo Portalbsd

---------- Mensagem adicionada às 00:17 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 00:15 ----------

Só uma correção, a Nick HD não foi o primeiro canal infantil em HD, Disney Channel que tem "título".

15. Lucas Castro

Lucas Castro Usuário

2.967 1.798 921

Desde 9 Set 2009
    Fortaleza/CE/Brasil
    Space HD transmitindo programação especial de aniversário do Cartoon Network em HD - inclusive vinhetas - (Ben 10: Omniverse). ;)
    Às 13h20, outro bloco no TNT HD​ (creio que também será em HD). :)

16. LeonardoDutra

LeonardoDutra Usuário

Desde 1 Mai 2013
    Porto Alegre, RS
    Ai meu deus sempre quis ver Apenas um Show em HD!

17. Gustavo HT

Gustavo HT Usuário

2.963 3.674 251

Desde 14 Fev 2013
    Rio de Janeiro, RJ

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  18. Ivine

Ivine Usuário

Desde 3 Abr 2011
    Maceió/ Alagoas/ Brasil
    Na internet, você pode encontrar episódios para baixar tanto de Apenas um Show, como de Hora de Aventura em HD e dublado. Semana passada baixei um episódio da 4° Temporada de Apenas um Show em HD e conectei meu notebook na TV através do cabo HDMI e ficou muito bom.

---------- Mensagem adicionada às 14:20 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 14:17 ----------

Aproveitando, o episódio que baixei é dublado e tem o logo do Cartoon Network HD, similar com o vídeo acima. Como eles conseguem, já que o canal HD não está disponível em nenhuma operadora?

19. flagr97

flagr97 Usuário

Desde 1 Out 2012
    Rio Grande do Sul
    Provavelmente eles pegam o episódio em inglês (HD) e substituem o áudio pela gravação em Português (SD), só pode.

20. guimax1

guimax1 Usuário

Desde 5 Set 2012
    São Paulo
    O símbolo "TV PG" que aparece no começo do vídeo comprova que as imagens foram captadas do Cartoon Network americano.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso