Anúncio do HT Forum

Cartucho da HP: Grande diferença de preço

Discussão em 'Informática' iniciada por clapinto, 19 Mai 2018.

1. clapinto

clapinto Usuário

Desde 10 Abr 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Entrando no site Buscape e pesquisando por Cartucho HP662 XL Color aparecem varias ofertas de lojas conhecidas em torno de 70 reais, em caixa verde idêntica a caixa original. Se, porem, adicionarmos na busca a palavra "original", o valor mais baixo é a partir de uns 120 reais. Quase o dobro. Essa diferença de preço é que os cartuchos vendidos em torno de 70 reais não são originais, embora estejam em caixa idêntica? E caso não sejam originais, sabem dizer se na pratica não faz muita diferença para os cartuchos originais?

2. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    So se nao for XL, que cabe mais tinta senao deveria ter uma diferenca pequena....
    Eu encontrei um fornecedor legal e nunca mais comprei cartucho original.
    Tem tbem um lance de cartucho vencido sendo vendido mais barato....Precisa ver isso!!!

[]s

3. The Brain

The Brain Usuário Participativo

5.274 4.067 706

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    E o rendimento da tinta, é bom?

Eu sempre preferi comprar original por conta da qualidade e rendimento.

Mas os preços são absurdos.

Similares de qualidade, como Maxprint, também custam caro.

Ontem mesmo comprei um cartucho HP 662XL preto por R$ 84 no Sam's Club, mas me recuso a pagar mais de R$ 100 no tricolor.

Esse seu fornecedor é aqui de São Paulo? Tem como passar o endereço ou o contato? Pode ser por MP.

Última edição: 25 Jul 2018
  4. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Sem problema algum:
    Anderson Martinez
    fone 94220-9623
    é aqui de sp.
    Se ele perguntar quem indicou fala que foi a sua cliente fiel Maria de Lourdes.

Quanto as outras consideracoes creio que vc mesmo vai precisar descobrir.
    Eu nao tenho qq tipo de necessidade em relacao a qualidade e rendimento. Minha necessidade de impressao é ínfima...
    O que eu gostei é que aparentemente, eu tenho uma impressora problematica (J4660). É uma multifuncional que me serve quando preciso porem ja me aborreci demais com queima de cartucho. Nunca tive esse tipo de problema mas com esse modelo ja me aborreci acima da conta.
    Comprava so cartuchos originais e vira e mexe o cartucho queimava. As vezes cheio....quer dizer, na maioria das vezes cheio.
    Trouxe cartuchos originais dos EUA e essa porcaria aconteceu tbem. Pensei em quebrar no martelo essa impressora mas ai desisti dos originais e parti pro paralelo.
    Dei sorte de encontrar esse cara!!!
    Digo isso pois honestidade é bicho raro hoje em dia e ocorreu com ele do cartucho queimar e ele acreditou prontamente e me enviou novo cartucho.
    Depois de ocorrer isso umas 3x eu pedi ajuda e discuti com ele uma forma pra isso nao ocorrer mais pois nao teria cara de pau de pedir troca dai ele falou pra nao desligar a impressora. (o problema ocorria toda vez que ia ligar a impressora)
    Depois disso ja sao meses e nao tive mais problema....Deixo ela em stand-by direto.
    []s

• 2
  5. mgc

mgc Usuário

Desde 25 Jun 2010
    Atibaia - SP
    A minha tbm fica em stand-by direto. Por isso que nunca tive esse problema.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso