CCE LX-12..Vamos melhorá-lo? (modd, ajustes e afins)

Discussão em 'DIY' iniciada por Daniel Hoeppers, 29 Jun 2015.

1. jucaramones

jucaramones Usuário

Desde 21 Out 2011
    são paulo
    ola amigos, tenho muito cds e com casamento, mudança, filho e avanço digital me vi sem cd player. Apareceu um cce lx 12 por 40 reais, mas com dificuldade na leitura, a caixa e serigrafia estão bem bonitas, meu medo é compra e não achar mais a unidade optica

2. Ronieder

Ronieder Usuário

Desde 6 Set 2006
    Americana/SP/BR
    Se ler o tópico vai perceber que tem um link num do posts para compra da unidade ótica completa.. dá uma procuradinha...

3. jucaramones

jucaramones Usuário

Desde 21 Out 2011
    são paulo
    Juro que eu estava lendo o topico desde o inicio mas tinha me passado despercebido, alias a postagem e sua mesmo. O link do aliexpress nao existe mais, e agora so encontro o modelo sf91 5/8, valeu pela ajuda, vou ver com calma la no aliexpress ja que e mais facil a importaçao por la apesar da demora. Abraçao

4. Ronieder

Ronieder Usuário

Desde 6 Set 2006
    Americana/SP/BR
    • 2
  5. jucaramones

jucaramones Usuário

Desde 21 Out 2011
    são paulo
    Poxa muito obrigado pela disposição Ronieder, vou vê se consigo ir hj buscar o aparelho, e bem perto de casa, já vi cd players voltarem a ler depois de uma limpeza com álcool isopropílico. Por 40 reais vale o risco

6. Com certeza vale a pena!!
    Uma boa limpeza e uns ajustes devem ser suficientes..
    Vc vai gostar do aparelho..

• 1
  7. jucaramones

jucaramones Usuário

Desde 21 Out 2011
    são paulo
    Valeu Daniel, minha esposa acabou de pegar o aparelho ja que era caminho do trabalho dela, se faltava um empurrãozinho pra comprar vc ajudou kkkkkk. Quando chegar eu posto fotos. Agradeço a todos pela ajuda...por enquanto he he he he.

8. jucaramones

jucaramones Usuário

Desde 21 Out 2011
    são paulo
    Uma previa IMG-20180613-WA0008.jpg

9. jucaramones

jucaramones Usuário

Desde 21 Out 2011
    são paulo
    A princípio ele veio como o vendedor descreveu, liga, abre a gaveta, faz a leitura rápida mas ao dar Play ele não toca, fica um barulho meio seco dentro de algo girando, cheguei a retirar o cd e ele saiu até rodando na gaveta. Mais tarde vou abrir. A caixa está bonita, parece um aparelho bem conservado. IMG_20180613_194409.jpg

10. jucaramones

jucaramones Usuário

Desde 21 Out 2011
    são paulo
    acho que o problema do meu são as engrenagens, abri coloquei para funcionar e vi a barrinha dentada pulando, tipo escapando da engrenagem que faz o leitor andar. Se algum amigo puder dar uma direção seria legal!!!

Última edição: 14 Jun 2018
  11. jucaramones

jucaramones Usuário

Desde 21 Out 2011
    são paulo
    depois de uma limpeza na lente, nas engrenagens e um ajuste de posição do leitor, as engrenagens pararam de girar em falso e a barrinha dentado do leitor parou de pular. ele ja esta lendo os cds e tocando, vez ou outra ele meio que se perde na musica mas na maioria das vezes le todo o cd de boa, inclusive os gravados. aaparelho realmente impressionante, gostei de ouvi-lo tocando os meus cds

12. Boa tarde, fico feliz que tenhas conseguido reparar o o seu lx12..é um player surpreendente pelo que custa!

13. jucaramones

jucaramones Usuário

Desde 21 Out 2011
    são paulo
    Pode ter certeza que se não fosse esse topico do forum eu jamais teria a informação da qualidade desse aparelho. Ai quando vc disse que valeria a pena não perdi tempo juntei todas as minhas economias e gastei a exorbitante quantia de 40,00 reais kkkkkk. Agradeço a todos pela ajuda, em especial a voce Daniel e ao amigo Ronieder.

• 2
  14. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
    Opa, mais um feliz proprietário de um LX-12 :aplauso:

• 1
  15. jucaramones

jucaramones Usuário

Desde 21 Out 2011
    são paulo
    Fico feliz quando compro algo que tem qualidade, ainda mais quando se paga barato e conseguimos fazer funcionar novamente. Adoro esses aparelhos que o pessoal chama de vintage, tenho um gradiente str 1050 que também consegui ressuscitar, claro que se que não se trata de nenhum receiver top, mas ele fica na sala fazendo compania com cce lx 12 mais um par de bookshelf DIY que estão tocando muito bem.

• 1
  16. FelipeCDM

FelipeCDM Usuário

Desde 21 Mai 2015
    Pernambuco
  17. Ronieder

Ronieder Usuário

Desde 6 Set 2006
    Americana/SP/BR
    Não comprei nada nem conheço o site, só achei numa pesquisa...

18. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
    Felipe, no site a loja disponibiliza endereço, razao social, varios telefones, então acredito que eu compraria, caso precisasse.

19. Ronieder

Ronieder Usuário

Desde 6 Set 2006
    Americana/SP/BR
    A loja parece confiável, e a peça parece ser original.. (olhando as imagens no site, uma delas mostra a palavra Sanyo na peça)
    De qualquer forma encontra-se fácil esta peça original em sites fora do pais.

20. luis carvalho

luis carvalho Usuário

Desde 12 Mai 2009
    brasilia
    Olá pessoal boa noite !
    Há muito tempo acompanho as mensagens sobre o LX 12 e gostaria de uma grande ajuda/opinião;
    Meu irmão tem um LX 12 e estou interessado em compra-lo devido aos comentários aqui.
    Minha dúvida é ... o Lx 12 ainda nos dias atuais ainda supera alguns cd players de entrada, tais como "Marantz, Pioneer ?
    Agradeço muito e aguardo considerações.
    Abraço do Jose Luiz

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso