Anúncio do HT Forum

Encerrado CD Player/DAC/Pré Amplificador Digital 851C

Discussão em '[Classif] Fontes Analógicas e Digitais' iniciada por LuizK, 22 Abr 2018.

1. LuizK

LuizK Usuário

Desde 11 Set 2003
    Araraquara
    Preço:
    3800,00
    Motivo do Anúncio:
    Upgrade DAC
    Tempo de Uso:
    1 ano
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    CD Player/DAC/Pré-Amplificador Digital 851C Cambridge
    Top de linha
    Pouquíssimo uso, principalmente como DAC e Pré-Amplificador
    Leitor zerado.
    Ainda com proteção do display
    Acabamento na cor preta
    Na caixa original com todos os acessórios

Informações técnicas, reviews:
    https://www.cambridgeaudio.com/usa/en/products/851/851c

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

2. interceptor.sc

interceptor.sc Usuário

Desde 1 Dez 2011
    tubarao
    Tenho um, é um aparelho exelente. Na epoca segui os conselhos do querido Eduado do site HiFi Planet. Desde 2013 não penso em ups. Vide foto, familia cambridge.

• 1
  3. LuizK

LuizK Usuário

Desde 11 Set 2003
    Araraquara
    Obrigado pelo seu testemunho, interceptor.sc, o Eduardo ajudou a desfazer o mito de que os Cambridge seriam "analíticos" e o mérito de apresentar sem interesse comercial os aparelhos que valem mais do que custam. Posso dizer que segui a mesma linha, tive o 840C e depois o 851C. Estou me desfazendo para investir na amplificação (851E + 851W) do mesmo fabricante.

Abraço

4. Renato1964

Renato1964 Usuário

310 116 58

Desde 21 Fev 2017
    Mirandópolis SP
    Amigo, para CD, é possível usar como leitor e pré amplificador ligando a um integrado Yamaha (AS700)?
    Renato

5. LuizK

LuizK Usuário

Desde 11 Set 2003
    Araraquara
    Renato,

Não sei se compreendi bem, mas vc pode usar o 851C como CD player com o seu integrado Yamaha AS700, o pre digital do 851C ficaria fixo e o AS700 faria a função de pré-amplificador.
    Abs

6. Renato1964

Renato1964 Usuário

310 116 58

Desde 21 Fev 2017
    Mirandópolis SP
    Luiz, não é isso. O que eu gostaria de saber é se é possível usar o pré desse cd player seu e o amplificador meu. Desculpe-me se não me expressei direito. Sou novo no assunto. O que quero saber é se é possível ouvir CD usando o cd player 851C e também usar ele como pré para o Yamaha. Ou se a função dele como pré é apenas para arquivo digital, tipo spotfly, por exemplo.
    Renato

7. LuizK

LuizK Usuário

Desde 11 Set 2003
    Araraquara
    Renato,
    O pré digital do 851C funciona tanto para o CD player como para os arquivos digitais, mas o seu integrado não tem separação entre pré e power, ou seja, não dá pra usar ele só como power e o pré do 851C.

Quer dizer, vc até pode, mas ficaria com dois prés pelo caminho: o digital do 851C e o analógico do Yamaha.

Se ainda ficar alguma dúvida eu tento responder.

8. Renato1964

Renato1964 Usuário

310 116 58

Desde 21 Fev 2017
    Mirandópolis SP
    Entendi. Valeu

9. Renato1964

Renato1964 Usuário

310 116 58

Desde 21 Fev 2017
    Mirandópolis SP
    Analisando sua explicação: meu som não vai mudar em nada.

10. LuizK

LuizK Usuário

Desde 11 Set 2003
    Araraquara
    Renato, o que não vai mudar é sua amplificação, mesmo porque vc não vai estar trocando.

Não sei qual fonte vc usa para música, mas se vc trocar pelo 851C muda sim, especialmente e, pela minha experiência, para melhor. Falo porque tive um 840C da mesma marca e mesmo dentro da mesma marca foi uma evolução considerável.

11. Renato1964

Renato1964 Usuário

310 116 58

Desde 21 Fev 2017
    Mirandópolis SP
    Uso um Marantz CD5005. Tenho dois sistema, na realidade, o outro uso pré e power parasound. Esse que "quero" mexer uso em área de lazer, churrasco, manguaça.

12. LuizK

LuizK Usuário

Desde 11 Set 2003
    Araraquara
    Up com redução de preço.

13. Renato1964

Renato1964 Usuário

310 116 58

Desde 21 Fev 2017
    Mirandópolis SP
    Falar a verdade estou pensando nesse cd. Pra ajudar meu marantz deu problema. Não está lendo cd direito. Mas a grana está curta.

14. LuizK

LuizK Usuário

Desde 11 Set 2003
    Araraquara
    • 1
  15. Leodantonino

Leodantonino Usuário

Desde 5 Out 2009
    MG/Brasil
    Pensa muito não Renato. este CD é coisa muito fina!

• 2
  16. mdschmidt

mdschmidt Usuário

Desde 1 Out 2009
    São Paulo - SP
    Já tive um 840C e tocava muito, esse 851C deve ser uma maravilha. Sem contar que pode ser usado como pré-amplificador e DAC.

Boa sorte na venda!

• 1
  17. Renato1964

Renato1964 Usuário

310 116 58

Desde 21 Fev 2017
    Mirandópolis SP
    Luiz eu até estou interessado. Mas grana está curta. Esse valor é o mínimo? Ou da pra negociar?
    Renato

18. LuizK

LuizK Usuário

Desde 11 Set 2003
    Araraquara
    Renato,

Acho que estou pedindo um valor justo, tendo em vista o pouquíssimo uso e o valor de um novo, mas estou aberto a negociações sim.

Se tiver alguma proposta, pode me mandar por mp.

19. LuizK

LuizK Usuário

Desde 11 Set 2003
    Araraquara
    Up com redução de preço

20. LuizK

LuizK Usuário

Desde 11 Set 2003
    Araraquara
    Up

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso