Encerrado cd player tascam cd rw 5000

Discussão em '[Classif] Fontes Analógicas e Digitais' iniciada por Toninho2018, 19 Mar 2020.

1. Toninho2018

Toninho2018 Usuário

Desde 4 Set 2018
    São paulo
    Preço:
    2900
    Motivo do Anúncio:
    Capitalizar para comprar outro equipamento
    Tempo de Uso:
    2
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    cd player tascam cd rw 5000, tenho manual e controle remoto, aparelho em estado imaculado. Aparelho de minha coleção. 3 (1).jpeg 3 (2).jpeg cd-rw5000.jpg tascam_cd-rw5000_cd_rewriteable_recorder.jpg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

• 1
  2. amotta

amotta Usuário

Lindo aparelho !

• 1
  3. Toninho2018

Toninho2018 Usuário

Desde 4 Set 2018
    São paulo
  4. Leodantonino

Leodantonino Usuário

Desde 5 Out 2009
    MG/Brasil
    Conheço o bichinho. Utilizava três desses na minha época de FM. Aguentem o tranco legal! Boas vendas.

• 1
  5. Toninho2018

Toninho2018 Usuário

Desde 4 Set 2018
    São paulo
    @Leodantonino@Leodantonino obrigado amigo, realmente, tanque de guerra, além de ser bonito, este meu está novo, estou vendendo pra adiquirir um outro equipamento em que tenho em mente.

6. Superazul

Superazul Hexa campeão da Copa do Brasil

Desde 23 Jan 2006
    Maria da Fé/MG/Brasil
    A qualidade da gravação é boa?

7. Toninho2018

Toninho2018 Usuário

Desde 4 Set 2018
    São paulo
    @Superazul@Superazul amigo, trata-se de um aparelho profissional, usado em Studio de rádio e TV, tenho inclusive mídias virgens aqui, posso enviar como bônus. O aparelho tem input/output balanceado. Pode-se ligar em uma mesa de som por exemplo. Abs

8. Superazul

Superazul Hexa campeão da Copa do Brasil

Desde 23 Jan 2006
    Maria da Fé/MG/Brasil
    Vendeu?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso