Anúncio do HT Forum

Cd's Chineses. Vale a Pena ???

Discussão em 'Música e Shows' iniciada por wesley.f.b, 4 Abr 2017.

1. wesley.f.b

wesley.f.b Usuário

Desde 8 Set 2010
    Três Lagoas - MS
    Amigos, tenho visto muitos títulos de CD e DVD a venda, tanto no Ebay quanto em sites da China MADE IN CHINA.

São box completos, ou CD's vendidos separadamente e tem bons preços.

Alguém já avaliou a qualidade destas mídias ???

Anexos:

2. wesley.f.b

wesley.f.b Usuário

Desde 8 Set 2010
    Três Lagoas - MS

Anexos:

3. wesley.f.b

wesley.f.b Usuário

Desde 8 Set 2010
    Três Lagoas - MS

Anexos:

4. wesley.f.b

wesley.f.b Usuário

Desde 8 Set 2010
    Três Lagoas - MS
    O box do Pink Floyd esta sendo vendido a R$ 160,00. Vem com 16 CD's.
    Bob dilan com 47 CD's, R$ 240,00

5. csan

csan Usuário

5.694 2.597 931

Desde 17 Jan 2006
    Itapema - SC
    @wesley.f.b@wesley.f.b , difícil dizer que mídia foi utilizada, e também qual processo de gravação. Acho que eu não arriscaria boxes. Pode comprar um avulso e testar.

6. ruisilva

ruisilva Usuário

Desde 8 Mar 2011
    Registro/SP
    Olá @wesley.f.b@wesley.f.b Acompanho também, pelo ebay, essas promoções. Comprei o box do Judas Priest com frete grátis. Chegou certinho (30 dias) e passou direto, sem taxações. O que pude observar não vi diferença entre os que foram vendidos aqui no brasil. Tem a numeração no centro do cd, a qualidade de áudio é boa e o acabamento do folheto e do box é perfeito. Só que não tenho conhecimento suficiente para te falar se é pirata ou não. Se for pirata tá no mesmo nível dos cd´s originais vendido aqui no Brasil. Talvez alguém aqui do fórum tenha mais conhecimento do assunto e pode esclarecer pra nós se é bom ou não. Eu, particularmente, não vejo diferença alguma. Abraços.

• 2
  7. wesley.f.b

wesley.f.b Usuário

Desde 8 Set 2010
    Três Lagoas - MS
    Amigos, imagino que em comparação com cd's brasileiros, a qualidade deve ser similar. O que fico na expectativa, e se equivalem a cd's importados de boa qualidade. Se algum amigo do fórum testou a qualidade, por favor nos passe impressões.

8. wesley.f.b

wesley.f.b Usuário

Desde 8 Set 2010
    Três Lagoas - MS
    Seria uma opção aos CD's nacionais.

9. csan

csan Usuário

5.694 2.597 931

Desde 17 Jan 2006
    Itapema - SC
    sim, o CD nacional a gente já sabe que é ruim. E a diferença entre eles é basicamente o acetato utilizado na fabricação, que os diferencia dos importados (alemães e americanos). Se bobear o CD é até translúcido.

Veja este artigo do Jorge Knirsh (http://www.byknirsch.com.br/artigos-10-07-audionews5.shtml)

• 1
  10. Cotuba

Cotuba TREME

3.553 1.850 636

Desde 8 Mar 2008
    São Paulo
    Também faria dessa forma.
    As gravações de CDs japoneses são reconhecidamente de excelente qualidade.
    Com isso passaram a ser pirateados.
    Veja no link abaixo que alguns clientes da Amazon suspeitam que um box set do Led vendido seria pirata.
    Eu não consegui achar para postar aqui, mais tinha um link onde, em uma reportagem, mostrava-se que esses box vendidos por preços tentadores são piratas pela análise do OBI que acompanha os discos.
    Uma coisa é certa, milagre ninguém faz.
    Por esses preços ou é fake ou é carga roubada.

https://www.amazon.com/dp/B001BWTVP6/?tag=htfo-20

Última edição: 4 Abr 2017
  11. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Eu vi o The Wall, cd triplo raríssimo, Made In China, e só pelo acabamento da capa e dos encartes, já dá para ver porque custa quase quatro vezes menos que o japonês e o alemão.

12. wesley.f.b

wesley.f.b Usuário

Desde 8 Set 2010
    Três Lagoas - MS
    Em um site brasileiro de uma banda de rock, um membro diz que os cd são "shmcd" o que garanteria a boa qualidade das mídias. Será?

13. wesley.f.b

wesley.f.b Usuário

Desde 8 Set 2010
    Três Lagoas - MS
    • 1
  14. Cotuba

Cotuba TREME

3.553 1.850 636

Desde 8 Mar 2008
    São Paulo
  15. alonzino

alonzino Usuário

Desde 11 Ago 2018
    Sao Paulo
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso