Anúncio do HT Forum

CELULAR = HEADSET BLUETOOTH = CANCÊR ???!! MELHOR EVITAR??!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ArnaldoJr, 6 Jun 2011.

1. ArnaldoJr

ArnaldoJr Fifa Addicted !

Desde 7 Set 2010
    Recife / PE / Brasil !
    Pessoal!

Acho este assunto de extrema relevância para nós. Por isso, achei melhor abrir um tópico separado.

Com este alerta da OMS sobre o risco de câncer para aqueles que usam muito o celular, vocês não acham mais prudente que usemos pra jogar um headset com fios?

Sou leigo neste negócio de rádiofrequência, Bluetooth e outras ondas....mas o sinal emitido por estes fones não teria o mesmo poder danoso dos celulares?

A OMS fala em 30minutos por dia no máximo. Eu, que jogo pouco, passo umas 2 hrs/dia imagine a galera que fica umas 5hr diretão.

É o fim dos fones wireless?? Agora é wired na cabeça??

Estou pensando seriamente em comprar um headset com fios pra mim. É melhor se precaver, pois pretendo usá-los, pelo menos, pelos próximos 30anos. hehe

Vamos debater!

Abs,

http://www1.folha.uol.com.br/equili...e-celular-pode-aumentar-risco-de-cancer.shtml

http://fantastico.globo.com/Jornali...QUE+CELULAR+CAUSA+CANCER+DIZ+PESQUISADOR.html

obs: Errei na hora de escrever o título do tópico e não sei como mudar. Onde há "Cancêr" leia-se "Câncer". Se a moderação puder corrigir, por favor, corrijam.

2. ramonbn

ramonbn Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Chapecó-SC
    sendo bem singelo e prático em minha resposta e também nada técnico, minha opinião é de que tudo que é feito em excesso em nossa vida faz mal, por tanto, tudo que é feito ou usado com prudência não há de fazer mal !!!!

abraços galera

3. frankhiromi

frankhiromi Usuário

Desde 4 Jan 2010
    Patos de Minas