Anúncio do HT Forum

Central Multimídia R-link Fluence

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por wfaik, 7 Abr 2019.

1. marvomotaneves

marvomotaneves Usuário

4 1 2

Desde 9 Jun 2019
    Salvador
    Olá, basta substituir a tela. Não precisa mexer no som. Pois é nela que fica todas as informações.

2. Luaujrr

Luaujrr Usuário

1 0 1

Desde 17 Jun 2019
    São Paulo
    Boa tarde estou com o mesmo problema com um agravante, desde que o relógio sumiu, também deixou de ler o cartão, pluguei o SD no computador e o RL TOOLBOX leu corretamente o cartão, tentei o procedimento descrito, porem após digitar o chassi, o site diz que não ha atualização necessária para meu veiculo, alguém com mais alguma solução?

3. bruno.barreyra

bruno.barreyra Usuário

Desde 15 Out 2011
    Taboao Da Serra
    Poutz ,estou com o mesmo problema, ontem parou de funcionar os mapas e quando fui remover o cartao SD, diz que não tem cartão SD (como se nao reconhecesse o cartao ou que nao tivesse inserido mesmo).
    Coloquei no computador com o RL ToolBox e o mesmo reconheceu e ainda atualizou, mas depois que coloco no carro nao reconhece, e ainda fica na tela da TOMTOM (não sei o quanto deixei uns 5 minutos só)..

4. Carlos Cruz 699

Carlos Cruz 699 Usuário

Desde 25 Jul 2019
    SIMÕES FILHO
    Boa tarde! Atualizei o meu R-Link para resolver o problema das horas que tinha sumido mas agora o USB esta desativado e não consigo escutar musica e nem carregar o celular, alguem poderia me ajudar?

5. AlexAB38

AlexAB38 Usuário

Desde 13 Jul 2018
    Contagem - MG
    Carlos,
    Já tentou refazer o processo usando o cartão SD?

Pessoal, estou pensando em atualizar apenas a base de radares no mapa. Penso em baixar o arquivo e substituir o que está na pasta do cartão usando o R-link Explorer. Alguém já tentou fazer isso?

6. Carlos Cruz 699

Carlos Cruz 699 Usuário

Desde 25 Jul 2019
    SIMÕES FILHO
    Alex, não tentei.

7. Carlos Cruz 699

Carlos Cruz 699 Usuário

Desde 25 Jul 2019
    SIMÕES FILHO
    Fiz todo o procedimento as horas voltara mas em compensação o USB foi desativado e não consigo ouvir musicas.

8. renahugo

renahugo Usuário

Desde 23 Ago 2005
    Gama/DF/BRasil
    Olá... estou com o problema no relógio q está adiantado... entrei no site q o amigo achou de Portugal e ao colocar o chassi do carro diz q não precisa atualizar... alguém tem como disponibilizar o arquivo do link? É o mesmo pra todos os fluence? O meu é o Dynamique plus 2.0 2016. Alguém tem alguma ajuda?

• 1
  9. savio2005

savio2005 Usuário

Desde 5 Ago 2019
    são josé dos campos
    Aqui tem o arquivo tomtom.000

10. renahugo

renahugo Usuário

Desde 23 Ago 2005
    Gama/DF/BRasil
  11. mechnite

mechnite Usuário

1 0 1

Desde 8 Ago 2019
    Xanxere
    Opa pessoal bom dia. Estou em busca da liberação do android auto e do carplay para meu fluence. Vi um video de um cara da europa que usa um programa chamado ddt4all, que consegue se comunicar com a ecu do carro. O problema é encontrar uma database que tenha a versão do fluence. Pelo que pesquisei, a versão que precisa é a MFD_v4.6, mas não consigo encontrar uma database que tenha essa versão. Alguém tem uma database do ddt2000 para compartilhar?

12. baguiar77

baguiar77 Usuário

Desde 10 Jan 2011
    RECIFE-PE
    Olá, vc conseguiu resolver esse problema? Estoque querendo desbloquear a central do meu Fluence Privilege 2016 prá liberar o espelhamento com o Android. Grato

13. Glauconlima

Glauconlima Usuário

Desde 29 Set 2019
    Cariacica
    Eu consegui colocar o arquivo TOMTOM no pendrive e só inserir o cartão de memória ele começou a atualizar. Porém não aparece os mapas. Deu para alterar horas. E os mapas?

14. Glauconlima

Glauconlima Usuário

Desde 29 Set 2019
    Cariacica
    Eu consegui colocar o arquivo TOMTOM no pendrive e só inserir o cartão de memória ele começou a atualizar. Porém não aparece os mapas. Deu para alterar horas. E os mapas?

15. Glauconlima

Glauconlima Usuário

Desde 29 Set 2019
    Cariacica
    Fiz desse jeito, porém o GPS não voltou a funcionar e a minha atualização demorou uns 6 minutos.

16. Glauconlima

Glauconlima Usuário

Desde 29 Set 2019
    Cariacica

17. Glauconlima

Glauconlima Usuário

Desde 29 Set 2019
    Cariacica
    Fiz desse jeito, copiei o arquivo TOMTOM para o Sr card e só ligar ele começou atualizar, demorou 7 minutos. Tudo ok, porém o GPS continua sem funcionar. O que fazer? Fluence d plus 2016

18. AlexAB38

AlexAB38 Usuário

Desde 13 Jul 2018
    Contagem - MG
    Pode se
    Tem que observar se o mapa não foi apagado do SD quando ocorreu a atualização. Se sim, vai ter que adquirir o arquivo ou carregar backup caso tenha feito.

19. Glauconlima

Glauconlima Usuário

Desde 29 Set 2019
    Cariacica
    Na verdade, veio sem o cartão. Eu que baixei a atualização digitando a chassi do carro coloquei no SD card. Atualizou porém não apareceu os mapas. E na central multimídia o status aparece como desconectado. Não aparece a opção de conectar

20. AlexAB38

AlexAB38 Usuário

Desde 13 Jul 2018
    Contagem - MG
    Então com certeza vai estar sem o mapa. No fim de semana, vou ver se consigo extrair o arquivo do mapa do meu backup pelo R-link Explorer e qual será o tamanho. Sei que na loja da renault é pago, custa caro, em torno de R$ 200,00.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso